Já se passaram uma semana dês do dia do encontro com LK ele não mandou nenhuma mensagem e eu também nem cogitei de mandar também,muita coisa aconteceu essa semana,e foi uma semana muito pesada,fui demitida do meu emprego,não fasso ideia do que fazer tenho que pagar os meus estudos e minha casa,jamais teria pensado nisso.
Mas vida que segue logo arrumo um emprego e tudo vai ser resolvido. Celular toca e minha amiga
*****CALL ON*****
Camila
- Eae
- Oi amiga
- Como vai as coisas
- Tá daquele jeito tu sabe,perdi o emprego nem sei como vou pagar minha faculdade
- Logo tudo vai se resolver amiga,Eu te liguei porque hoje tem uma social na casa do Vitor
- Tomara,Vamos sim amiga
- Às 23:00 passo aí
- Ok amiga
*****CALL OFF*****
Como hoje eu não fasso nada dou uma faxina na casa pois está precisando,sempre me virei sozinha até quando eu estava morando com a minha mãe sempre fiz meus afazeres na casa dela,término de fazer tudo é vou tomar um banho,enquanto estava no banho fiquei imaginando o que eu ia fazer em questão de emprego pois se eu não conseguisse teria que larga os estudos,logo agora que eu estava mais focada que nunca,saiu do banheiro visto um short Jean e um top.
Resolvo assistir e relaxar hoje tem a social na casa do Vitor e eu quero estar maravilhosa,acabo dormindo já são 19:00 te,me levanto e vou fazer algo para comer,preparo um sanduíche e um suco,término de comer e vou lavar o que sujei....
LK NARRANDO
Eu sou do movimento e nunca tive vergonha de falar,só que esse dias eu trombei uma novinha maravilhosa não sei quando bati o olho nela eu senti uma parada meio estranha tá ligado,nunca imaginei que uma mina me causaria esse efeito em mim,porque o bagulho e o seguinte eu sou de todas eu só f**o é tchau,mas essa novinha me deixou meio pá na situação.
Logo pedi um encontro com ela vai que rola alguma coisa mas a mina e toda certinha eu não quis forçar a barra,depois daquele dia eu nem passei mais o radinho com ela achei ela muito desinteressada.
Hoje tem uma social na casa de um tal de Vitor está em todas as redes,resolvo chamar meus parceiros para ir também,resolvo algumas coisas aqui no morro e vou para minha goma.
Quando chego em casa meu aliado já tá na porta me esperando JP e meu braço direito no morro o cara é firmeza,ele está sempre por dentro de toda situação que rola.
- Eae JP o que devo a honra?
- Então parça tenho que desenrola umas paradas com você,já se passaram algum tempo e você tem que abrir esse contrato
- Certo,entra vou ler lá dentro
O contrato dizia que eu teria que me casar com uma mina,Pois o pai estava devendo para morro mas no caso ele já tinha falecido,e esse contrato ficou guardado até a mina completar a idade dela...
- Eae parça o que eu fasso agora?
- Você tem que fazer o que está escrito aí.
- E se ela não aceitar cara?
- Você diz para ela passar uma semana aqui no morro,aí no caso você vai ter que conquistar a mina em uma semana,se não você já sabe,ela vai embora
- Truta uma semana o que vou fazer em uma semana,será que vou conseguir desenrolar essa parada
- Vai que vai,agora preciso ir tenho que me arrumar para hoje a noite e amanhã nos vamos buscar a mina
- Falou e isso aí.....
E agora mano o que eu vou fazer nem sei tenho que trazer a mina para minha goma e ver no que vai dar...
Vou para o meu banho,saiu e me arrumo para tal social,visto minhas beca,pego minha moto e partiu para social...
ANNA NARRANDO
Estou pronta para ir para social do Vitor,estou vestida com um vestido vermelho em V,um salto preto,a maquiagem e bem básica,minha amiga passa aqui em casa e vamos,chegamos pegamos uma bebida e começamos a dançar ao som de Anitta Vai Malandra...
Quando alguém chega dançando atrás de mim,quando olho para trás era LK meu Deus que homem e esse,contínuo dançando,ele pega na minha cintura me vira e me da um beijo esse beijo a não posso negar e maravilhoso o toque dele me deixa toda arrepiada,ele me solta e logo abre um sorriso,sorriso mais lindo...
A social acaba eu e Camila resolvemos ir embora,tomo um banho e me deito,acordo com umas batidas na minha porta quando vou atender
LK com um monte de homem armado olho assustada dizendo -O que você está fazendo aqui?
- Oi novinha eu nem imaginava que era você juro,então o bagulho e o seguinte quando você era mais nova seu pai tinha uma dívida lá no morro,e para ele não morrer ele assinou um contrato te vendendo.
- Como assim aquele d*********o fez isso comigo
- Infelizmente fez,e eu vou te levar para morro
- Eu não vou jamais isso é coisa dele eu não devo nada a ninguém quem deve e ele
- Novinha não me fassa perder a paciência eu vou te levar para o morro você querendo ou não,arruma suas coisas e vamos,fica lá pelo menos uma semana
Sem questionar vou até o meu quarto pego uma mala e arrumo as minhas coisas,aquele homem teve coragem de me vender eu nem acreditava,mas tbm não duvidava ele já tinha abusado de mim várias vezes o que eu poderia esperar mais,término de arrumar minhas coisas e vou em direção a porta,Eu saiu e entro dentro do carro sem dar uma palavra até chegar na casa dele,ele me apresenta a casa que casa linda parece de gente rica bem diferente da casa que ele me levou aquele dia,ele termina e fala.
- Agora vou subir o morro porque tenho umas paradas para fazer,a casa e sua também então pode ficar a vontade
Eu não o digo nada ele sai e eu fico aqui chorando como ele teve coragem,ainda nem posso falar com a minha mãe pois o LK me pegou tudo,não posso nem sair de casa,se precisar de algo tenho que pedir para os vapores ir buscar.
Resolvo dar uma arrumada na casa,vejo que não tem exatamente nada,faço uma lista e pesso para um dos vapores ir buscar para mim,ele chega com as coisas patroa aqui está às coisas que a senhora pediu,começo a limpeza término e vejo que já é tarde,resolvo fazer a janta,fiz um strogonoff e um arroz,assim que ele chegar vai estar tudo pronto...
Ele chega e sobe para o quarto nem olha direito para mim,nem parece aquele cara que conheci a algum tempo nem parecia o mesmo,ele demora um pouco e desse com uma bermuda e sem camisa,como ele é maravilhoso,digo a ele - A janta está pronta que qui eu te sirva?
- Quero sim
Eu coloco o prato na mesa e comemos e a todo momento em silêncio,ele termina e sobe para ir ao quarto,eu retiro tudo e vou lavando o que sujamos,subo para o quarto dele e pergunto.
- Aonde vou dormir?
- Você tá de brincadeira com a minha cara só pode você vai dormir comigo
- Ok só fiz uma pergunta me deitando ao lado dele
- Amanhã eu chamo alguém para ajudar você aqui em casa
- Tá bom mas não precisa eu fasso tudo sozinha tô acostumada
- Não você é minha mulher não uma empregada
- Sua mulher? digo com cara feia eu vim aqui sendo obrigada,ainda você pega e me trata dessa forma que nunca tinha visto
- Desculpa eu nervoso com essa situação eu não poderia mas só fiz o que está no contrato
- Olha eu também estou nervosa com essa situação e não estou te tratando dessa forma,acho que vai ser insuportável conviver com você.
Viro de Costa para ele é acabo caindo no sono...
Acordo com as luzes da janela,me levanto e vou fazer minhas higiene matinais,e vou fazer o café da manhã os pães já está na mesa só preparo o café,ele desse as escadas que espetáculo,ele senta e eu lhe sirvo
- Me desculpa por ontem viu novinha não foi minha intensão
- Tá bom,digo como se nada tivesse acontecido,vai vir para o almoço?
- Venho sim e vou trazer me parça junto deixa tudo preparado,agora tenho que subi o morro.
Eu vou fazendo os meus serviço,quando vejo já está na hora de fazer o almoço resolvo fazer uma carne de panela com batata e um arroz,Já tá quase tudo pronto quando eles chega.
- Esse aqui eu meu parça JP
Só dou com a cabeça e sirvo os dois
- Hoje tem baile na favela e quero que você vá junto comigo então a hora que eu chegar você esteja pronta
- Tá bom,vou para o quarto arrumar minhas coisas,se precisar de algo e só me chamar.
Subo as escadas e vou direto para o quarto,dou uma arrumada nas minhas roupas porque nem tive tempo de arrumar nada até agora,ele bate na porta e eu digo entra.
- Já tô indo,esteja arrumada quando eu chegar,a louça eu já lavei
- Tá bom
Contínuo arrumando as coisas que nem vejo a hora passar,vou tomar um banho demoro um pouco,seco o meu cabelo e vou escolher minha roupa,pego um vestido preto cheio de brilho com um decote até o umbigo calço um salto preto e vou fazer uma maquiagem,fasso uma maquiagem básica só o batão que é vermelho,ele bate na porta.
- Estáaa...aa..a.a pronta
Ele está paralisado me olhando
- Sim estou
- Esse vestido tá um pouco exagerado não acha?
- Não acho não aliás e que eu não achei um mais curto
Ele me fuzila com olhos
- Tá achando que tá falando com quem? abaixa a bola aí,vamos logo
Não digo nada e vou,subo na moto e ele vai que nem um maluco em direção ao baile,chegamos ele grudou na minha cintura me levando,o baile está lotado,ele olha para mim
- Se tentar alguma gracinha eu te deixo uma peneira me entendeu
- Entendi
E continuamos até subir no camarote,estava cheio de homem com armas e mulheres dançando,estou ali começo a dançar quando o LK chega perto.
- Da para você parar de rebolar que tá todo mundo olhando
- Eu tô nem aí para quem tá olhando eu não devo nada para você e muito menos para eles
- Olha garota não pesa muito se não....
- Se não o que o que você vai fazer? Eu não sou essas p**a que você c**e não
- Você tá muito abusada,vamos embora agora
- Eu não vou embora quem me chamou para vir aqui foi você e eu estou aqui não porque eu quero e sim porque fui obrigada a vir,tenho que obedecer você não tenho.
Ele segura forte no meu braço
- Eu não tô brincando
- Me solta que você está me machucando,empurro ele,vejo o ódio no olhar dele.
- Nos vamos ficar aqui sim mais você vai sentar do meu lado,antes que eu perca a cabeça com você
- Ok
Eu vou bebendo e bebendo quando eu vou virar outro copo,ele pega
- P****a da para parar com isso
- Pronto agora não posso beber também
- Pode só que você tá exagerando
- Vai a m***a é me deixa em paz
Continuo bebendo,começo a passar m*l.
- Eu falei p***a para você parar de beber,vamos pra casa.
PK NARRANDO
Chego em casa tá tudo organizado ela já tinha feito tudo,subo direto para o quarto e vou tomar um banho,quando vou descendo as escadas ela estava lá e me olhando,a essa mulher e perfeita,Eu estava um pouco sério não está sendo fácil eu me adaptar com isso,Eu era sozinho e derrapante tem uma novinha arrumando minha casa e fazendo comida para mim,acho que essas ideia é meio difícil de assimilar...
Ela toda carinhosa colocando a comida no meu prato,Eu fico quieto o jantar todo,término e vou para o nosso quarto acendo um para eu fumar,quando término ela vem e me pergunta aonde que ela ia dormir,claro que era comigo p***a ela já tava de tirando onda com a minha cara só pode,ela se deita comigo,tivemos mais uma discussão ela se vira e dorme
No outro dia ela estava lá arrumando a mesa do café,que sena maravilhosa dês da primeira vez que a vi eu me apaixonei por ela,só não imaginava que eu teria que trazer ela para minha goma dessa forma,terminei e subi para o morro hoje estava uma correria porque ia ter baile.
Chegou a hora do almoço eu e o JP vamos para minha goma,cheguei o cheiro da comida dava para sentir lá de fora,além de ser bonita ela cozinhava pra c******a o mulher viu.
Apresento o JP para ela,ela só da com a cabeça e serve a mesa,digo para ela que hoje tem baile e que ela vai comigo, logo em seguida ela sobe para o quarto,Eu e JP terminamos de comer,lavo a louça suja,e subo lá para avisar ela que tô indo.
Chego no morro tem um monte de coisa para fazer,tenho que descarregar o caminhão de armamento,tem o baile também estou carregado hoje,término de fazer minhas coisas tomo um banho aqui mesmo é vou para minha goma buscar Anna,chego bato na porta do quarto e ela tá lá toda linda,e com um vestido curto meu sangue ferve tento questionar mais foi em vão.
Pego a moto e vamos para o baile,já logo avisei que se ela tentasse alguma gracinha eu ia pipocar ela,ela lá dançando os cara tudo olhando e eu queria matar ela,chego perto dela e falo com ela,ela me ignora totalmente,quando foi que eu peguei no braço dela para ir embora,ela não quis claro,pedi para ela sentar do meu lado e ela bebendo e eu questionei de novo mais tudo em vão de novo,quando eu percebo ela tá passando m*l.
Eu disse para essa filha da p**a não beber tanto,pego ela é vou para minha goma,ela veio o caminho todo dormindo igual da última vez,chego pego ela no colo e levo ela para dentro,olho no rosto dela ela é tão perfeita,deito ela na cama e vou fazer um café para ela.
Chego no quarto ela tá sentada,dou o café na mão dela,ela pega em um gole só,Eu me aproximo dela e pergundo se ela está bem,ela disse que estava,eu me aproximo mais e sou um beijo nela e um beijo demorado,como eu precisava disso.
O beijo era cada vez mais intenso,Eu a solto o que eu estava fazendo ela estava bêbada não poderia fazer isso,ela me olha e fala.
- Parou porque?
- Eu não posso você está bêbada
- Vai me dizer que você não quer? uma voz de safada
- Eu quero só que não posso,amanhã a gente conversa
- Vem aqui vem eu quero muito e sei que você quer
- Anna não faz eu perder a cabeça vai dormi,amanhã a gente conversa se você lembrar de alguma coisa.
Ela fez uma carinha de triste eu deitei do lado dela,ela resmungou por alguns segundos em seguida logo ela dormiu,acabei dormindo também