(Sonho on)
(Passado: Depois que saiu da casa)
Estava correndo para nenhum rumo, apenas correndo para me encontrar algum lugar para ficar e dormir.
Sempre vi tv, quando papai estáva em em um bar. E descobrir que existiam animais na floresta e que eles comiam alguém quando estava faminto.
Estava correndo, até que encontrei uma rua, aonde tinha crianças da minha idade brincando e nessa rua tinha casas ao arredor.
Então eu fui até as crianças que estavam na minha frente brincado de algo chamado: Polícia é ladrão.
- O-oi.-disse tímida.
- É... Quem é você?-Disse uma menina de cabelos ruivos.
- S-sou B-brit-tney.-Disse gaguejando.
-Não precisa ter vergonha. Aonde está o seus pais?-Pergunta ela.
- Eu não tenho pais.- Menti. Não queria que ninguém soubesse sobre o meu pai.
-Você é órfã?-Pergunta
-O que é órfã?- Pergunto para ela.
-Hã... É meio que... Alguém que não tem pais.- respondi.
-Sim, sim. Não tenho pais.-respondo rapidamente.
-Ei Lara. Deixa essa sem ninguém e vem brincar com agente.- Fala um menino. Me olhando com nojo.
-Deixa de ser tão idiota Lucas!-defendi a garota de cabelo ruivos. Deve ser para o nome dela.- Vamos Britney irei levá-la até meu irmão.-Ela puxa minha mão e vai me puxando.
Quando a gente tinha se afastado das crianças que estavam brincado com ela. A menina fala.
-Bem, acho que você já sabe qual é meu nome, não é mesmo?
-S-sim l-lara.- falo gaguejando novamente.
-Que ótimo Britney! Bem, aqui é minha casa de férias.- fala ela. Apontando para uma casa que é bege e branco. E tinha uma mulher na frente da casa, estava regando as flores.
Seus cabelos eram ruivos igual da Lara.
-MÃE!!- Grita Lara e corre até ela para dar um abraço.
-Olá querida.- A mãe de para abre os braços para abraçar.
Será porque não tenho alguém como essa moça para mim fazer a mesma coisa? Sara que aquele abraço esquenta a pessoa? Será o que esse abraço significa?
-Querida, quem é sua amiga?-fala a moça que observa eu.
-Mamãe essa Britney. Britney essa é a Larissa, minha mãe. -Diz para apontando o dedo para a mãe dela.
-Então, pelo qual motivo vieram tão cedo para casa?-Pergunta a Larissa.
-Mãe, a Britney é órfã. Então eu queria pergunta se sabes onde está o irmão? Para nois levar ela para o orfanato.- Lara responde.
-Seu irmão foi com mais 2 colegas para um passeio, então não vão pode levar ela para o orfanato. Mas como eu sou a melhor mãe do mundo irei levá-la até o orfanato.
-Muito obrigada mamãe!-Lara grita animada e abraça a mãe novamente.
-deixe-me apenas tirar esse avental e pegar a chave do carro.-Fala a Larissa é vai correndo para casa
☆☆☆☆
Estávamos no carro indo direto para esse negócio chamado orfanato, não perguntei sobre esse lugar para elas para não acharem que sou burra, então apenas fiquei quieta.
-Chegamos. Britney, apenas entre pela porta da frente e fale que eres uma órfã, então eles irão te acolher.-diz Larissa.
-M-M-muito o-o-obrigada!-digo e saio correndo para a porta que tem no orfanato. E grito novamente para elas- Muito obrigada pela atenção de vocês! Um dia irei retribuilas por terem me ajudado!!
Então eu entro pela porta na minha frente e...
(Sonho off )