2- bônus ?
Em plena a rodovia havia um Jeon Jungkook com pijama e pantufa, dirigindo o carro com uma enorme carranca na cara, seus olhos estavam quase se fechando enquanto prestava atenção na estrada.
Era exatamente duas da manhã, e se perguntassem, ele com certeza diria que foi levantado com um travesseiro no rosto e dois pares de olhos cheios de lágrimas o olhando. Olhou assustado para Jimin, assim que viu a cena, perguntou o que estava acontecendo e a única coisa que escutou foi "minhas cerejinhas acabaram, e eu não vou dormir se você não for agora mesmo comprar as minhas cerejinhas."
E neste exato momento, está rodando com o carro atrás de uma conveniência aberta vinte quatro horas para comprar as cerejinhas do marido. Tão atencioso ele era.
Dois minutos se passaram, achou um mercadinho aberto. Estacionou o carro na frente e logo entrou na conveniência, escutando o barulho chato de sininho avisando.
Procurou as cerejinhas, e logo achou. Pegou três pontinhos delas, levando no caixa onde um ômega estava sentado.
- Deu 40 reais. - O ômega falou. Jungkook percebeu que o ômega do caixa estava mais puto que um torcedor quando perde. Preferiu ficar quieto.
- Obrigado. - Deu o dinheiro e saiu da conveniência.
Dirigiu por mais 15 minutos, estacionou o carro e saiu quase correndo de volta para casa. Se perguntasse se essa parte era boa, com certeza responderia que não, não é nada bom. Ainda mais quando se tem um Jeon Jimin grávido e chorão.
- Jimin cheguei. - Gritou por seu marido. - Eu preciso ficar preparado para quando acabar suas cerejas. Deus me livre de ir novamente em plena 2 da manhã!
Resmungando depois de ter guardado as benditas cerejas Jungkook foi para o quarto, onde encontrou Jimin abraçado ao seu travesseiro e dormindo com a coberta até a cabeça, deixando apenas seu rostinho para fora.
- Como ele pode ser tão adorável quando eu tô com raiva dele?! - Jungkook aproximou do ômega e deitou atrás dele, colocando seu perna e seu braço com cautela por cima do ômega.
Jungkook deixou um beijo na cabeça dele, onde a coberta estava, logo caindo no sono.
?
Com nove mês, tudo estava andando nos trilhos. O pesadelo não era mais notável, o ômega estava bem e recuperado até demais. Jimin estava louco para que seu filhotinho chegasse logo.
Olhando o espelho viu sua barriga bem grande e pesada, acariciou com cuidado e muito amor.
- Que o bebê do papai venha logo, não aguento mais carregar você. - Jimin riu da sua conversinha com o bebê.
Entrou no boxe do banheiro, ligou o chuveiro e logo começou banhar. Hoje Jungkook e ele iam sair para jantar com seus amigos, Jungkook estava no quarto se arrumando. Um belo alfa vaidoso.
Sentiu uma dorzinha, mais apenas a ignorou e seguiu com o banho. Quando foi para o quarto viu seu marido todo arrumado e chique.
- Está lindo, meu amor. - Jimin falou. Estava com tanta saudade de sentir seu alfa que o olhando todo cheio de si o deixava com tanta t***o.
-Estou é? - Jungkook provocou, logo se aproximando e abraçando o ômega que estava apenas de tolha. Colocou os braços em volta de sua cintura larguinha.
- Está... você sabe que está. - Jimin sorriu. Passou os braços no pescoço de Jungkook.
- Hmm... Você também. - beijou a bochecha de Jimin e foi chegando no pescoço.
- De toalha?
Jungkook sentiu algo molhando seus pés e olhou para baixo sendo acompanhado pelo olhar do ômega.
- você mixou em mim?! - Jungkook se assustou.
- N-não...Meu Deus! Jungkook a bolsa estourou! - Jimin gritou, se curvou agarrando a barriga.
Que dor insuportável.
Jimin se assuntou quando Jungkook gritou e saiu correndo, falando para ir no hospital que seu filho já ia nascer. O ômega levantou as sobrancelhas.
- Esqueci de você. Vamos para o hospital! - O alfa voltou para pegá-lo.
?
FIM♥️