capitulo 2 - Quem é Lia e Quem é Henrique

1443 Words
—Oiie, meus amores, tudo bem com vocês? Mais uma vez estou fazendo um Stories aqui desse lugar maravilhoso que é a Inglaterra! Onde eu estou atualmente estudando, e de onde vou sair daqui formada para, então, casar com o Lorenzo... Ops! Falei demais, pessoal! É segredo, tá? Ele não sabe ainda— dou uma risada charmosa para a câmera. — Mas eu vou casar com esse homem lindooooooo, ser a primeira dama e vocês vão ter que me aturar... Risos! Bom, meus amores, beijinhos. Vou me arrumar pois hoje tem festinha da faculdade. Beijos, amores! Live encerrada. Meu nome é Lia, tenho 22 anos. Tenho 1,75 m de altura e a pele branquinha feito neve, macia como bumbum de neném. Amoooooo homens mais velhos, porque eles ensinam muito, muito mesmo. Quando coloco um salto alto, chego a 1,90 m fácil. A minha vida é uma verdadeira maravilha...tirando a minha irmã sem sal e sem açúcar, a Leona. Reviro os olhos só de falar dela. Se não fosse por aquela garota, eu seria a única princesinha do papai e da mamãe. Tenho cabelos pretos bem lisos, cortados até o ombro. Atualmente, faço curso de modelo, por isso tenho que ser bem magra e preciso sempre manter a postura. Tenho um contrato de cinco anos aqui na Inglaterra, porém, meu pai me mandou mensagem falando que a empresa dele está no vermelho e que a nossa única salvação é eu me casar com o Lorenzo. Até acho ele bonito, mas não faz nem um pouco o meu tipo. Muito educado! Muito isso, muito aquilo... Um porre. Mais vai ser divertido brincar com ele, até porque quem gosta dele de verdade é a Leona, não eu. Para mim, ele é só um passatempo, mas preciso começar a fazer o meu papel de noiva romântica. —Ai, Lorenzo, meu amor.... Que saudade de você, eu te amo tanto! Ecaaaaaa! Nossa que nojo. Falo fazendo careta logo em seguida. Credo preciso treinar essa encenação. Amoooooo roupas apertadas que marcam bem a minha silhueta. Decido postar uma foto de biquini no i********:. Em poucos minutos, chovem vários comentários de homens babando, mas nenhum do Lorenzo. Também não ligo. Mas como eu tenho que treinar para o meu papel de boa noiva, decido ligar para ele. O celular começa a chamar... e cai na caixa postal. —Ah, fala sério... ninguém merece! — resmungo. Vou tentar no direct do i********:, já que ele aparece como online. ¨Oi, Lorenzo, tudo bem? ¨, digito. No mesmo segundo, o status dele muda e ele sai do i********:. Aí, eu não acredito! Dou um grito de raiva no quarto. Assim fica difícil! Mas quer saber? Aqui na Inglaterra não tem como eu sentir falta do Lorenzo. Eu tenho o meu P.A., meu queridinho, um brinquedinho maravilhoso que é melhor do que muito homem por aí. Afinal, ele não me estressa e nem fica me perguntando onde eu estou. Hoje tem festa na faculdade. Vou usar um vestido preto bem justo, uma maquiagem marcante e uma sandália de salto alto fino. Tiro uma foto do meu look no w******p e no i********:. Que comecem os jogos... Chegando na festa da faculdade, Lia encontrou alguns amigos e um "Amigo" de longa data: Henrique. Ele era um modelo de 1,95 m de altura, moreno jambo, forte, com algumas tatuagens estratégicas e a barba e o cabelo impecáveis, cortados "na régua". Tinha um olhar marcante e sedutor, com olhos castanho-escuros. Diferente de Lia, Henrique odiava chamar atenção; amava o anonimato e detestava pessoas egocêntricas e extravagantes. Muito observador, ele escolhia a dedo as mulheres com quem ficava. Não entregava seu coração sem ter a certeza de que seria correspondido. ​Seu lema era claro: "Aprecio muito mais um prato principal do que um lanche meia-boca. E minha preferência sempre vai ser o prato principal com direito a sobremesa." ​Henrique chegou por trás de Lia e sussurrou em seu ouvido: ​— Nossa, olha como ela está linda hoje... ​Ela se virou imediatamente, sorrindo, e logo puxou o celular para registrar o momento, postando uma foto nos Stories com a legenda: "Baladinha com o mais gato da Inglaterra". ​Lia o marcou na publicação, e em poucos minutos começaram a chover comentários sobre o "mais novo gato da área". Henrique permaneceu ali por pura educação por alguns instantes, mas logo deu uma volta pela boate, que era muito bonita e contava com um acústico maravilhoso. ​Para Henrique, o interesse em Lia era estritamente profissional e de conveniência. Ele fazia apenas algumas graças em forma de "patrocínio" para manter as aparências, e nada mais. Afinal, mulher se jogando aos seus pés era o que não faltava. E quanto à Lia? Ele ria sozinho com o pensamento. Não a queria nem se ela fosse a última mulher do mundo. Identificação de Alvo / Aliado em Potencial: Henrique Nome Completo: Henrique Vance Brandão Idade: 25 anos Nacionalidade: Brasileiro (Radicado em Londres, Inglaterra) Altura: 1,95 m de pura presença física Porte Físico: Forte, atlético, musculatura densa moldada por treinos pesados. Pele moreno jambo, dentes claros e traços marcantes. Cabelo e Barba: Impecáveis, pretos, cortados milimetricamente "na régua". Olhos: Castanho-escuros, profundos, com um olhar altamente observador e sedutor que intimida e atrai ao mesmo tempo. Modificações Corporais: Tatuagens estratégicas pelo corpo, incluindo traços geométricos nos braços que somem sob as camisas de alta costura. Estilo de Vestimenta: Detesta ostentação brega. Prefere camisas sociais escuras de linho com os primeiros botões abertos, jaquetas sob medida e alfaiataria moderna. Exala o cheiro de um perfume amadeirado, caro e imponente. Extremamente reservado, frio com quem é superficial e avesso a futilidades. Henrique ama o anonimato e despreza o ego inflado de modelos influencers. Ele escolhe a dedo com quem se envolve, guiado pelo lema: "Aprecio muito mais um prato principal do que um lanche meia-boca. E minha preferência sempre vai ser o prato principal com direito a sobremesa." Durante uma festa de gala da faculdade de moda em Londres, a famosa blogueira de fofocas britânica, Vicky Collins, intercepta Henrique na área VIP da boate com um microfone e uma câmera de celular ligada. Lia Sertone observa de longe, bebendo champanhe, crente de que Henrique vai se declarar para ela em público. VICKY COLLINS: (Com voz estridente e empolgada) — "Olá, meus amores do mundo fashion! Estou aqui na boate mais exclusiva de Londres com o dono absoluto de todas as passarelas da Europa, o maravilhoso Henrique! Henrique, querido, o direct do meu blog está explodindo desde que a belíssima Lia Sertone postou uma foto com você dizendo que você é o 'mais gato da Inglaterra'. Conta para a gente, o seu coração já tem dona? A princesinha dos Sertone finalmente te fisgou?" HENRIQUE: (Ele afasta levemente o copo de uísque, dá um sorriso de lado, daqueles enigmáticos e frios, olhando direto para a lente da câmera. Sua voz sai grave, ecoando pelo acústico da boate) — "Vicky, a Lia é uma colega de trabalho incrível para fotos de patrocínio e aparências. Nada além disso. Eu sou um homem de gostos muito específicos. Gosto de mulheres reais, com fogo nos olhos, não de bonecas de vitrine que vivem de filtros de internet." VICKY COLLINS: (Chocada, abrindo a boca) — "Oh! Que balde de água fria para os shippers! Mas então, quem seria o seu tipo ideal? Existe alguma mulher no mundo capaz de fazer o Henrique perder a postura?" HENRIQUE: (O olhar dele fica subitamente intenso, focado em uma memória distante) — "Existe. Há alguns anos, antes de eu vir para a Europa, eu cruzei o caminho de uma garota no Brasil. Uma ruiva de olhos azuis da cor do céu... Leona. Ela tinha uma força, um foco na luta e na academia que me chamaram a atenção, mas ela era muito nova na época. Para ser bem sincero na sua live... eu tenho uma queda gigante por aquela ruiva até hoje. Se o destino colocar a Leona na minha frente de novo, eu não vou pensar duas vezes antes de fazer dela o meu prato principal... com direito a sobremesa." VICKY COLLINS: (Gritando de empolgação para a câmera) — "Meu Deus! Vocês ouviram isso primeiro aqui! O homem mais desejado de Londres está apaixonado pela irmã da Lia Sertone! Que comecem os jogos!" (O Surto da Serpente): Ao escutar a entrevista ao vivo pelo celular, Lia Sertone deixa a taça de cristal cair no chão do camarote, estraçalhando o vidro. O rosto da morena fica deformado pelo ódio ao perceber que, mais uma vez, a "irmã sem sal" é quem domina os pensamentos do homem que ela queria exibir como troféu.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD