Um novo ano letivo se inicia amanhã e eu não posso acreditar em como as nossas vidas mudaram em menos de um ano. Encontramos nossa irmã desaparecida, fizemos novas amizades, alguns de nós encontramos nossas pessoas prometidas para toda a vida e outros até encontraram corpos de pessoas adormecidas embaixo de seus dormitórios.
Bizarro, eu sei. É o tipo de coisa que só acontece comigo. Eu sou Carson, essa é a minha história.
– Não acredito que você passou de ano. Você nem estudava – Justin diz e ele está se referindo a Kai.
– Quem disse que eu não estudava? Se eu não estudasse, não teria tirado notas acima de oito em todas as matérias. Apenas aceite que eu sou um homem de muitos talentos – Kai está tranquilo e balança suas pernas tranquilamente.
– Seu único talento é ter uma namorada muito boa e inteligente – Sarge aponta para Beatrix, que está sentada ao seu lado.
– Eu apenas ensinei, o resto ele fez sozinho. Eu não estava lá para ajudá-lo na prova, então não é mérito meu – Ela diz com um dar de ombros.
– Ouviu só? Mérito meu.
– Estão discutindo sobre as provas de novo? – Maddah pergunta se aproximando ao lado de Matthaus, seu noivo.
Agora que ele sabe que a mãe, que na verdade não é mãe dele, está morta, ele parece bem mais tranquilo. Saber que não tem mais nada ameaçando a nossa existência é realmente reconfortante.
– Justin não consegue aceitar minha vitória. É difícil para ele – Kai parece uma criança fazendo birra as vezes.
– Patético – Justin murmura.
– A que horas ela chega? – Matt pergunta se dirigindo para mim.
Todos nós estamos em casa, no castelo, e hoje é o último dia de férias. Como a irmã de Sue Ellen, Sue Anne, morreu, eu não quis colocar pressão nela para libertar Gwen do sono eterno. Apenas a duas semanas atrás foi que consegui conversar com ela a respeito e pedir sua ajuda, ficou marcado o último dia antes do início do ano letivo, hoje.
Por mim, ela teria feito isso antes das provas finais, mas ela não retornou a escola depois do velório da irmã. Os pais de Gwen não estão no país, então ainda não haviam sido notificados também. Eu lhes enviei uma carta, mas não sei se receberam.
Minhas férias foram uma eterna interrogação. Será que ela vai acordar? Será que ela vai gostar de mim em carne e osso? Será que ela vai gritar? Será que eu vou ser um bom namorado?
São tantas perguntas que a minha cabeça parece que vai explodir.
– Agora, a qualquer momento – Digo olhando as horas no relógio da parede.
– Onde está Tristan? – Sarge pergunta.
– Bem aqui. Estou atrasado? – Tristan pergunta correndo pela porta. Pode até ser férias para nós, mas ele ainda tem os deveres reais.
Papai está tentando arranjar uma noiva para ele, uma noiva arranjada. Não precisamos dizer que estamos apavorados com a ideia dele se casar com uma estranha que nem ama quando certamente a prometida dele está por ai em algum lugar, ele só não encontrou ainda.
– Não, chegou na hora certa – Murmuro. – Queria que Candy estivesse aqui.
Candy está com os pais dela e levou Caruso para conhecê-los, segundo ela, ia apresentá-lo como um amigo, mas eu duvido que isso funcione. Qualquer um que olhe para os dois verá que ele não olha para ela como amigo. O julgamento dele é muito em breve e todos nós esperamos que seja um julgamento justo, ele já mostrou que é uma nova pessoa.
– Certamente ela diria algo engraçadinho para quebrar o gelo, essa é a especialidade dela – Beatrix murmura.
– Quem diria algo engraçadinho?
Dou um pulo ao ouvir a voz de Sue Ellen atrás de mim e os outros erguem suas varinhas.
– Calma lá, gente, sou só eu – Ela murmura levantando as mãos.
– Como chegou tão silenciosa? – Pergunto curioso enquanto os outros relaxam.
– Me teletransportei. Aparentemente a líder do clã pode fazer esse tipo de coisa a vontade – Ela diz com um dar de ombros. Ela parece exatamente igual aos meus olhos, mas se você observar com atenção, verá que há um lugar nos olhos dela que perdeu o brilho.
– Isso é ótimo – Tristan diz.
– Bem, vamos? Está quase anoitecendo. – Maddah aponta para fora e faz um círculo na parede mais próxima, onde um portal começa a se abrir e ela entra. Um a um, todos começam a entrar, restando apenas eu e Sue Ellen por último.
Ela olha para mim com um olhar significativo enquanto eu observo o portal
– O que acha de finalmente falar cara a cara com a sua prometida? – Ela pergunta pondo a mão no meu ombro e me dando um sorrisinho antes de entrar no portal.
– Apavorante – Respondo para ninguém e entro no portal.