Ds
Estava na sala resolvendo uns bagulho e parei um pouco fiquei lembrando do baile mano como a morena tava linda e como ela é marrenta me encarou não vi medo no olhar dela qua mina doida fui tirado do meu transi.
Gb: ou mane tem meia hora que tô falando com vc.
Ds: hum o que foi?
Gb: tava viajando e
Ds: estava lembrando do baile e da treta da vic com a p**a da Poliana
Gb: hum vc acreditou na vagabunda né viado
Ds: se tá louca eu sei que a vic não mentiu
Gb: uai então pq vc agiu daquele jeito com ela
Ds: sei lá acho que pq ela me enfrentou
Gb: ah tá
Ds: cadê o JM?
Gb: acho que.....
JM: tô aqui tava fazendo contabilidade do baile. Entrou na hora que o Gb ia falar
Ds: eai deu muito lucro?
JM: sim bastante
Gb: que bom embora almoçar tô varado de fome minha mãe mandou mensagem falando que as meninas estão lá em casa
JM: já minha tá lá tbm
Ds: bora chamar o menor
Gb: blz
Eles chamaram o menor e forao todos pra casa do Gb almoçar chegando lá.....
Vic: nossa tia Carla que cheiro bom
Carla: espera que esteja bom mesmo
Mila: bom o cheiro tá ótimo
Paty: a comida da Carla e boa
Carla: hum o quem fala . Já tá pronto
Vic: hum bora......
Gb: ou disfomiada . O Gb entra mais os meninos enterropendo a vic
JM: vcs não ia esperar agente.
Vic: não eu tô virada na fome
Carla: kkkkk
Lari: vc parece um porço sem fundo vic
Mila: hum vcs não viu nada
Carla: então ela é igual o Gustavo
Vic/Mila: quem é tia?
Gb: sou eu.
Vic: hum nome bonito
Mila: vdd
JM: hum o meu é mais .
Vic: como é o seu?
JM: João Miguel
Mila: lindo tbm e o seu menor claro se vc poder falar
Menor: Vitor
Vic: nome lindo tbm
Manu: eu tbm não sabia o nome do menor
Lari: tbm não
JM: faltam o Ds falar o dele pra vcs
Lari: e mesmo
Ds: não queria falar não vcs já sabem
Manu: mais a vic e a Mila não
Ds: não tô afim não
Vic: nem queria saber mesmo
Mila: mais eu quero
Pensamento do DS...
Essa mina tá fazendo hora comigo p***a cheia de marra.
Off
Lari: fala logo Ds
Vic: agente deixa ele eu quero almoçar
Mila: ah mano fala
Ds: vou falar só pra vc Mila
Vic:o tia pode ir comer. Falou info colocar sua comida
Carla: sim
O Ds chamou a Mila
Mila: então fala seu nome
Ds: e Davi
Mila: uau top tbm vc
Ds: obrigado
Todos almoçaram na casa do Gb ah o Ds não falou seu nome pra Vic ela nem olhou pra cara do DS os meninos foram pra boca e elas ficaram ali na casa da Carla .
Vic: taça muito boa sua comida tia Carla
Carla: ah obrigado meu bem
Lari: bora pra casa meninas
Paty: já
Carla: ficam aqui bora maratona séries e vcs pode dormir aqui??
Vic/Mila/Manu: era bora
Lari: então bora tomar banho meninas
Todas: tá
Carla: vão lá que e a pati vamos pegar as coisas pra por aqui no chão
Lari: tá bom
As meninas forao na casa da lari tomar banhos e depois passou na casa da manu pra ele tomar banho e forao pra voltaram pra casa da Carla. Elas chegaram já tinha colchões no chão e dinheiro pipoca feita e brigadeiro
Mila: Vamos ver o que ?
Carla: que tal o diário do vampiro?
Vic: boa
Paty: gostei
Lari/Manu: só bora
Elas sentarao e foram assistir.
Na boca...
JM: o mano pq vc não falou seu nome pra vic?
Ds: uai ela que não quis saber. Ela não tava endereçada
Gb: Mila não vai contar?
Ds: falei pra ela nao falar
Menor: ela nem olhou na sua cara chefe
Ds: hum não importa
JM: lógico vc preferio acredita na p**a da Poliana do que nela
Menor: ah eu tinha esquecido disso
Ds: não é que eu não acredito nela é que ela é muito...
Gb: marrenta
Ds: tbm...
JM: corajosa.
Ds: é
Menor: cara nunca vim ninguém te enfrentar assim não sem medo
Ds: pois isso que me deixou mais irritado
JM: mais que ela e linda é
Ds: demais
Gb: acho que tem alguém se apaixonado kkkk
Ds: sai fora Gb e vc que ficou defendendo ela?
Gb: hum nada a ver
JM: não só ela mais a ruiva tbm
Menor: Vix jm com ciúmes kkkk
JM: seu rabo
Menor: todo mundo viu como vc fica perto da ruiva
JM: oxi
Ds: vdd ele tá caidinho por ela kkkk
Gb:kkkk
JM : hahaha eu sou bicho solto fi
Menor: ah tá bom
Ds: bora fazer uma resenha amanhã lá em casa?
Todos: bora
Ds: então tá
Gb: bora embora que deu por hj
Menor: vdd
Eles saíram e foram pra casa do DS chegando lá ....
JM: uai tem ninguém aqui?
Menor: vdd tá um silêncio
Ds: hum vou ligar pra Lari
Ligação on
Lari:fala
Ds: vcs estão aonde?
Lari: na casa da tia Carla maratonando série e vamos dormir aqui.
Ds: blz
Ligação off
Menor: estão
Ds:estão na casa da mãe do Gb
Gb: hum
JM:bora pra lá?
Menor: hum não quer desgrudar da ruiva né
JM: oxi e que minha mãe tbm tá lá
Ds: tá bom kkk vou tomar um banho.
Menor: tbm vou nos vemos lá
Gb: espero vcs então bl
Todos: bl
Todos forao pra tomar banho pra poder ir na casa do Gb...
Gb:
Cheguei em casa falei com as meninas e fui tomar banho e desci
Gb: ei os meninos vão vim pra cá tá tudo bem?
Manu/ Lari/Mila: de boa
Gb: e tu é pra tu Vic?
Vic: ah de boa Gb
Os meninos chegaram cumprimentaram as meninas e escolherão um filme de comédia pra assistir todos caíram na risada a Carla e Patrícia forao dormir no quarto e os meninos e as meninas ficaram na sala vendo mais filme e apagarão estavao muito cansados..
NO DOMINGO DE MANHÃ
Gb: bora acordar vamos fazer uma resenha na casa do DS na piscina
Mila: eu ouvir falar piscina e resenha
Jm: foi mais nada de dar problema ouviu Vic
Vic: oxi pq eu ?
Menor: ah só pelo oq rolou no baile
Vic: hj tô de boa não posso beber tenho facu amanhã
Manu: nossa vdd
Mila: é só para de beber cedo
Vic: não eu hj não quero beber
Menor: hum
Ds: então bora organizar chama as tias
Gb: eu fui fala com elas e não vão querem descansar
JM: então minas algumas de vcs sabem conzinha ?
Manu/Lari: não kkk
Menor: isso nois sabem kkk
Manu: hahaha
Gb: sua comidas e muito r**m kkk
Lari: nossa babaca
JM: então Vic e Mila?
Mila: eu sei um pouco mais a vic e ótima.
Ds: então vcs fazem o arroz uma farofa
Vic: quem faliu que eu vou cozinhar
Menor: vix
Ds: aff tu......
Vic: de boa Ds eu amo cozinhar
Manu: nossa eu pensei que vc ia fazer marra Vic
Vic: kkk
Ds:haha bora então pra casa
Forao pra casa do DS os meninos chamou os mais próximos e as meninas bom a Victoria foi fazer o que eles pediram pra acompanhar no churrasco e depois subiu pra pó um biquíni ( o biquínis das meninas é o da capa) os meninos estão na churrasqueira enquanto isso..
Gb: mano vc e a vic estão sempre se enfrentando em
Ds:ela que me enfrenta
JM: fala nisso elas demora até pra por biquíni
Menor: mais meu irmão fale apena olha lá
E todos olharam pra onde o menor falou ...
Ds: meu...
Gb : Deus.
Jm: aí...
Menor: papai.
Lari: vcs querem um baldes?
Os meninos: pra quê?
Mila: pra apara suas babás.kkkk
JM : ou Manu tu tá....
Menor: gostosa.
JM: ei é da minha irmã que tu tá falando. Deu um tapa no Menor
Menor: aí pocha