capítulo 10

1345 Words
Ds Estava na sala resolvendo uns bagulho e parei um pouco fiquei lembrando do baile mano como a morena tava linda e como ela é marrenta me encarou não vi medo no olhar dela qua mina doida fui tirado do meu transi. Gb: ou mane tem meia hora que tô falando com vc. Ds: hum o que foi? Gb: tava viajando e Ds: estava lembrando do baile e da treta da vic com a p**a da Poliana Gb: hum vc acreditou na vagabunda né viado Ds: se tá louca eu sei que a vic não mentiu Gb: uai então pq vc agiu daquele jeito com ela Ds: sei lá acho que pq ela me enfrentou Gb: ah tá Ds: cadê o JM? Gb: acho que..... JM: tô aqui tava fazendo contabilidade do baile. Entrou na hora que o Gb ia falar Ds: eai deu muito lucro? JM: sim bastante Gb: que bom embora almoçar tô varado de fome minha mãe mandou mensagem falando que as meninas estão lá em casa JM: já minha tá lá tbm Ds: bora chamar o menor Gb: blz Eles chamaram o menor e forao todos pra casa do Gb almoçar chegando lá..... Vic: nossa tia Carla que cheiro bom Carla: espera que esteja bom mesmo Mila: bom o cheiro tá ótimo Paty: a comida da Carla e boa Carla: hum o quem fala . Já tá pronto Vic: hum bora...... Gb: ou disfomiada . O Gb entra mais os meninos enterropendo a vic JM: vcs não ia esperar agente. Vic: não eu tô virada na fome Carla: kkkkk Lari: vc parece um porço sem fundo vic Mila: hum vcs não viu nada Carla: então ela é igual o Gustavo Vic/Mila: quem é tia? Gb: sou eu. Vic: hum nome bonito Mila: vdd JM: hum o meu é mais . Vic: como é o seu? JM: João Miguel Mila: lindo tbm e o seu menor claro se vc poder falar Menor: Vitor Vic: nome lindo tbm Manu: eu tbm não sabia o nome do menor Lari: tbm não JM: faltam o Ds falar o dele pra vcs Lari: e mesmo Ds: não queria falar não vcs já sabem Manu: mais a vic e a Mila não Ds: não tô afim não Vic: nem queria saber mesmo Mila: mais eu quero Pensamento do DS... Essa mina tá fazendo hora comigo p***a cheia de marra. Off Lari: fala logo Ds Vic: agente deixa ele eu quero almoçar Mila: ah mano fala Ds: vou falar só pra vc Mila Vic:o tia pode ir comer. Falou info colocar sua comida Carla: sim O Ds chamou a Mila Mila: então fala seu nome Ds: e Davi Mila: uau top tbm vc Ds: obrigado Todos almoçaram na casa do Gb ah o Ds não falou seu nome pra Vic ela nem olhou pra cara do DS os meninos foram pra boca e elas ficaram ali na casa da Carla . Vic: taça muito boa sua comida tia Carla Carla: ah obrigado meu bem Lari: bora pra casa meninas Paty: já Carla: ficam aqui bora maratona séries e vcs pode dormir aqui?? Vic/Mila/Manu: era bora Lari: então bora tomar banho meninas Todas: tá Carla: vão lá que e a pati vamos pegar as coisas pra por aqui no chão Lari: tá bom As meninas forao na casa da lari tomar banhos e depois passou na casa da manu pra ele tomar banho e forao pra voltaram pra casa da Carla. Elas chegaram já tinha colchões no chão e dinheiro pipoca feita e brigadeiro Mila: Vamos ver o que ? Carla: que tal o diário do vampiro? Vic: boa Paty: gostei Lari/Manu: só bora Elas sentarao e foram assistir. Na boca... JM: o mano pq vc não falou seu nome pra vic? Ds: uai ela que não quis saber. Ela não tava endereçada Gb: Mila não vai contar? Ds: falei pra ela nao falar Menor: ela nem olhou na sua cara chefe Ds: hum não importa JM: lógico vc preferio acredita na p**a da Poliana do que nela Menor: ah eu tinha esquecido disso Ds: não é que eu não acredito nela é que ela é muito... Gb: marrenta Ds: tbm... JM: corajosa. Ds: é Menor: cara nunca vim ninguém te enfrentar assim não sem medo Ds: pois isso que me deixou mais irritado JM: mais que ela e linda é Ds: demais Gb: acho que tem alguém se apaixonado kkkk Ds: sai fora Gb e vc que ficou defendendo ela? Gb: hum nada a ver JM: não só ela mais a ruiva tbm Menor: Vix jm com ciúmes kkkk JM: seu rabo Menor: todo mundo viu como vc fica perto da ruiva JM: oxi Ds: vdd ele tá caidinho por ela kkkk Gb:kkkk JM : hahaha eu sou bicho solto fi Menor: ah tá bom Ds: bora fazer uma resenha amanhã lá em casa? Todos: bora Ds: então tá Gb: bora embora que deu por hj Menor: vdd Eles saíram e foram pra casa do DS chegando lá .... JM: uai tem ninguém aqui? Menor: vdd tá um silêncio Ds: hum vou ligar pra Lari Ligação on Lari:fala Ds: vcs estão aonde? Lari: na casa da tia Carla maratonando série e vamos dormir aqui. Ds: blz Ligação off Menor: estão Ds:estão na casa da mãe do Gb Gb: hum JM:bora pra lá? Menor: hum não quer desgrudar da ruiva né JM: oxi e que minha mãe tbm tá lá Ds: tá bom kkk vou tomar um banho. Menor: tbm vou nos vemos lá Gb: espero vcs então bl Todos: bl Todos forao pra tomar banho pra poder ir na casa do Gb... Gb: Cheguei em casa falei com as meninas e fui tomar banho e desci Gb: ei os meninos vão vim pra cá tá tudo bem? Manu/ Lari/Mila: de boa Gb: e tu é pra tu Vic? Vic: ah de boa Gb Os meninos chegaram cumprimentaram as meninas e escolherão um filme de comédia pra assistir todos caíram na risada a Carla e Patrícia forao dormir no quarto e os meninos e as meninas ficaram na sala vendo mais filme e apagarão estavao muito cansados.. NO DOMINGO DE MANHÃ Gb: bora acordar vamos fazer uma resenha na casa do DS na piscina Mila: eu ouvir falar piscina e resenha Jm: foi mais nada de dar problema ouviu Vic Vic: oxi pq eu ? Menor: ah só pelo oq rolou no baile Vic: hj tô de boa não posso beber tenho facu amanhã Manu: nossa vdd Mila: é só para de beber cedo Vic: não eu hj não quero beber Menor: hum Ds: então bora organizar chama as tias Gb: eu fui fala com elas e não vão querem descansar JM: então minas algumas de vcs sabem conzinha ? Manu/Lari: não kkk Menor: isso nois sabem kkk Manu: hahaha Gb: sua comidas e muito r**m kkk Lari: nossa babaca JM: então Vic e Mila? Mila: eu sei um pouco mais a vic e ótima. Ds: então vcs fazem o arroz uma farofa Vic: quem faliu que eu vou cozinhar Menor: vix Ds: aff tu...... Vic: de boa Ds eu amo cozinhar Manu: nossa eu pensei que vc ia fazer marra Vic Vic: kkk Ds:haha bora então pra casa Forao pra casa do DS os meninos chamou os mais próximos e as meninas bom a Victoria foi fazer o que eles pediram pra acompanhar no churrasco e depois subiu pra pó um biquíni ( o biquínis das meninas é o da capa) os meninos estão na churrasqueira enquanto isso.. Gb: mano vc e a vic estão sempre se enfrentando em Ds:ela que me enfrenta JM: fala nisso elas demora até pra por biquíni Menor: mais meu irmão fale apena olha lá E todos olharam pra onde o menor falou ... Ds: meu... Gb : Deus. Jm: aí... Menor: papai. Lari: vcs querem um baldes? Os meninos: pra quê? Mila: pra apara suas babás.kkkk JM : ou Manu tu tá.... Menor: gostosa. JM: ei é da minha irmã que tu tá falando. Deu um tapa no Menor Menor: aí pocha
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD