Acordo ainda é bem cedo,levanto e vou me arrastando para o banheiro,tomo um banho e desço tomar café,já encontro minha mãe na cozinha dou um beijo nela e me sento para tomar café,e quando coloco meu primeiro gole de café ela me diz que hoje o DG sai da cadeia e meu pai foi buscar ele,finjo que nem escuto mas como não gosto de deixar ela sem responder eu digo:mãe hoje vou chegar tarde ta bom,tenho uma aula presencial e prática e será depois da aula normal,vou almoçar por lá mesmo.
-ta bom lia mas se cuida ta,seu pai já escalou seus seguranças e depois que chegar em casa vai lá para o bar do seu geremias lá que vai ser a resenha pela volta do chefe.
-se eu não chegar cansada eu vou ver o tio,digo meio sem ânimo e me levanto indo me arrumar,depois pego meu material e saio de casa com meu carro e os seguranças atrás,quando estou chegando na faculdade meu pai liga,atendo no viva voz do carro:oi pai!bom dia
-bom dia princesa já saiu de casa?
-já sim,tô chegando na faculdade
-tá bom eu já peguei seu tio DG,quer falar com ele?
Sem dar tempo de responder ele passa para o DG:oi princesa como você tá?sentiu minha falta?
-oi tio!senti sim
-quero te ver hein depois da faculdade vai lá me ver
-tá bom vou tentar
Desligo a chamada e m*l sabe ele que não quero vê-lo o quanto poder evitar eu vou,logo vejo mensagem do Max ele é apaixonado por mim que chega a ser chato,mas ele não desiste,chego na faculdade estaciono e entro indo para minha sala.
Porra e hoje que eu saio desse inferno,3 anos aqui sem ver o sol direito sem uma comida cama descente,foi caro ?foi mas vou sair pela porta da frente,pego minhas peças que ficam aqui e caminho para o portão onde tenho certeza que meu mano sombra tá me esperando e dito e feito quando passo o portão ele tá lá encostado no carro,ando até ele fazemos toque e depois nos abraçamos e seguimos para o pavão onde tenho certeza que a resenha tá formada.
Vamos pelo caminho todo conversando e te falar que sensação boa estar aqui fora.
Lia narrando-minha mãe está se arrumando e eu tô aqui jogada na cama dela e do meu pai,falei que não vou,achei que a resenha seria só a noite e não é agora às 15:00,cheguei mais cedo a aula prática foi cancelada.
-não vai mesmo filha ver seu tio?
-mãe ele não é meu tio tá,agora já sou uma mulher não sou mais adolescente então ele é o DG e eu sou a lia.
-você e essa paixonite nele,não vai passar nunca?
-não mãe e não é paixonite é amor mesmo mas eu sei que ele nunca vai me olhar diferente uma por que eu sou o tipo de mulher que ele não curte e outra por causa do meu pai então é isso não tô com vontade de ver ele.
-oh minha filha eu jurava que era só uma atração ou sei lá paixonite mesmo mas tô vendo que não é,mas olha procura uma pessoa que te dê valor,que vai cuidar de você,DG e da cachorrada e como você mesma já ouviu ele falou que nunca vai ter fiel.
-eu sei mãe mas não é tão fácil assim,mas vai lá eu vou dormir um pouco tá bom
Saio do quarto da minha mãe sem falar mais nada e vou para o meu não demora muito escuto a buzina do carro do meu pai,meu coração acelera por que sei que ele esta lá ,mas não me atrevo a ir ver,escuto minha mãe me dando tchau e logo depois o carro sai.
-oi amor,diz sombra
-oi,e aí DG bem vindo ao seu lar
-e aí mila tá gatona hein!
-sempre!meu marido que lute
-ainda bem que lia e tranquila diz sombra
-e cadê a piveta não vai?
Sombra e mila se olham e depois mila fala:
-ela preferiu dormir não estava se sentindo bem DG mas te mandou um abraço
DG olha pra ela e responde :pode crê depois eu vou lá ver ela.
Eles seguem até o bar do seu geremias onde já tá o fervo,sombra encosta o carro e fala:-precisa não mano amanhã ela vai no baile aí tu vê ela vai com a Alice a amiga dela e acho que com o Max.
DG olha pra ele e diz:e oque o Max e dela?
-do lado dela nada mas ele é louco nela e insiste para namorar ela,mas ela não rende,não sei o motivo já que o mano é ponta firme.
-que ponta firme sombra p***a ela é nossa princesa tem que ver isso aí direito mano.
-ela não quer nada com ele não DG são só amigos diz mila.
Eles descem e vão indo em direção a multidão e todos falam com o DG e logo às vadias preferidas aparecem quase peladas.
-oi amor que saudade diz jade
-quem é seu amor?caiu da cama hoje diz DG todo ignorance não me enche não jade que não tô com saco pra p**a hoje quero curtir com a rapaziada.
Lia está em casa até sua porta ser aberta por Alice que entra gritando que ela quer ir no pagode e não aceita não como resposta .
-ah Alice vou não tô cansada e não quero ver o DG
-amiga vamos sim pô deixa o DG ver a mulher linda e gostosa que tu virou
Lia olha pra ela e diz:-tá bom eu vou mas não vou demorar tá bom
Lia sobe se arrumar e logo elas partem para o bar do seu Jeremias,Lia com uma saia jeans e um croped ciganinha ,cabelos soltos ,maquiagem leve e perfume marcante ,elas chegam no seu Jeremias e logo avistam a mesa de seus pais e DG de costas,costas essa que ela reconheceria a quilômetros de distância,quando ela chega próximo Mia fala:
-oi filha mudou de ideia?
Nessa hora DG se vira e seus olhos se encontram com o de Lia,ele fica paralisado com o mulherão que está em sua frente,Lia para provocar diz:-Oi tio DG que bom você estar de volta
DG se levanta e vai abraçar ela e assim que seus corpos se colam eles são tomados de um calor,DG fala no ouvido de lia-tu ta gata pra c*****o hein
Lia fica com vergonha e beija seu rosto,DG fica e******o e tenta se controlar sem entender oque lia está causando nele,ele a chama para sentar ao seu lado e assim ela o faz,sombra e Mia só observam .