Maju
Acordei com o Vinicius puxando a coberta pro lado dele, abri os olhos pegando meu celular e olhei as horas, 09:00 da manhã, não acredito que ele passou a noite fora.
Ele tentou me abraças mas, eu me distanciei dele ele me puxou de volta e travou os braços em volta da minha cintura, tentei sair mas era impossível.
O cheiro forte de bebida dele exalou na hora, misturado com droga e perfume barato de p**a daquelas bem vagabundas sabe? pois é.
Tentei sair de novo dos braços dele mas, era impossível até que desisti, deixei o sono tomar conta de mim e capotei de novo.
⏱
Acordei olhando as horas no relógio e já era 12:00 dormi demais, olhei pro lado e o Vinicius não tava mais, menos m*l não vou ter que olhar pra cara desse cretino.
Levantei da cama e fui pro banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes lavei o rosto e desci pra sala.
Cheguei ele tava jogando vídeo game com o LC, os dois mais gritavam do que tudo.
Pixote: bom dia preta, ele falou me encarando na maior cara de p*u.
Encarei ele incrédula e nem respondi, fui direto pra cozinha preparar alguma coisa pra comer.
Abri a porta dos armários e fui tirando as coisas lá de dentro, senti a presença de alguém na porta, sabia que era ele mas continuei fazendo minhas coisas.
Pixote: col foi Maria Julia? vai fica nessa até quando? ele falou e eu encarei ele.
Maju: me erra Vinicius, não quero papo com você, falei pegando uma panela.
Pixote: col foi, to aqui com tu não to? quer mais o que? ele falou se aproximando e eu sai de perto.
Maju: eu quero respeito Vinicius só isso, cansada de fazer tudo por você e não receber nada em troca.
Pixote: como assim nada? ele falou e eu encarei ele e rir incrédula como pode ser sínico.
Maju: olha, eu acho que preferia você preso do que solto, quando você tava lá dentro pelo menos era mais carinhoso comigo, me tratava como sua mulher de verdade. quando eu falei aquilo a feição dele mudou totalmente ficou bravo e veio pra cima de mim.
Pixote: tá me tirando Maria Julia? ele falou me encurralando na pia, tu que corria atrás de mim feito uma cach0rra, pra tua sorte eu te dei moral não vem canta de g**o aqui não c*****o, quem manda nessa p0rra sou eu, ele falou batendo no peito.
Pixote: é melhor tu parar com essa p0rra e anda pianinho comigo se não tu vai rodar, ele falou e apontou o dedo na minha cara.
Maju: tira esse dedo da minha cara agora, seu escr0to, falei batendo na mão dele, tu não é nem doido de colocar a mão em mim, se você ousar levantar um dedo pra mim Vinicius eu te largo tá ouvindo? eu largo você, falei encarando ele que riu.
Pixote: tu morre antes, v@dia, ele falou e apertou minha bochecha, ninguém me larga não tá ouvindo? ninguém, quando ele falou aquilo não aguentei comecei a rir.
Maju: engraçado né, que quando a Eduarda largou você e foi embora tu não lembra né? falei encarando ele que ficou com o rosto vermelho, ele fechou as mãos e a respiração dele começou a fica ofegante, foi ali que percebi que falei merda.
Pixote: escuta aqui sua vag@b***a, ele falou me puxando pelo braço, tu lava a boca pra fala da Eduarda tu não chega nem no dedo mindinho dela ela é melhor que você em tudo.
Olhei pra ele incrédula, não acredito que ele falou isso comigo eu to com ele a tanto tempo machei cadeia pra esse desgraçad0 e ele tem a cara de p@u de defender aquela vadi@ que abandonou ele.
Maju: você é um escroto de merda, eu me arrependo do dia que eu aceitei ficar com você, tenho nojo de mim por isso, sai daqui Vinicius some da minha frente não aguento olhar mais pra sua cara.
Falei e me virei de costas pra ele apoiando na pia, não queria que ele me visse chorar.
Olhei de relance pelo vidro do fogão e vi ele saindo, respirei fundo e chorei, chorei tudo que tava preso aqui dentro cach0rro desgraçad0.
Ele continua obcecado pela Eduarda, porém ele não demonstra perto de mim mas, já vi varias vezes ele olhando as fotos dela e chorando.
Eu espero que essa mulher não apareça nunca aqui, porque se não eu mesma vou da o que ela merece por ter destruído a vida do Vinicius e tornado ele esse homem frio, malvado e sem coração..
Vinicius Narrando
Maria Julia me tonteia demais, me tira do sério maluco fico puto porque ela tá certa eu não gosto dela, meu negócio é a Eduarda e enquanto eu não acha ela não vou sossegar.
Valorizo demais a mulher que a Maria Julia é, esteve comigo no meu pior momento ficou na tranca os 3 anos direto, me levando comida e fazendo visita intima.
Tenho um sentimento top por ela, não sei dizer o que é, talvez seja gratidão por tudo que ela fez por mim. tento agradar ela da melhor forma possível, dou ela uma vida de princesa, tem tudo que quer.
Só que a única coisa que ela quer de mim é fidelidade.. e isso parceiro é impossível.
Sou homem mas, não to morto, o que importa que estou com ela e enquanto eu tiver cumprindo meu papel em casa tá tudo de boa..
Eu só amo uma pessoa nessa vida que foi a Eduarda, por ela eu largaria a vida errada, as mulher, botava a Maria Julia pra correr pra gente fica juntos..
Sou muito grato por tudo que ela é pra mim, mas eu não amo ela a Eduarda pra mim é como um quebra cabeças, difícil de montar, mas não é impossível.
Pixote: eu to de saco cheio dessas briguinha á toa Maria Julia, falei entrando no quarto.
Maju: ué meu filho, ela me encarou sem entender, posso fazer nada por ti Vinicius.
Pixote: pode sim, parando com essas conversa fiada sua, oh quer saber esquece essa p0rra.
Maju: tá ué, eu não falei nada você que entrou aqui no quarto igual um louco, ela falou e eu encarei ela que passava esmalte na unha do pé.
Pixote: mais tarde vou te levar num churrasco, se arruma e não atrasa, falei tentando amenizar as coisas.
Maju Narrando
Vinicius é completamente fora da casinha, quando eu falo que esse bofe é maluco ninguém acredita.
Depois que ele falou que iria me levar pra sair eu fiquei super animada, não é todo dia que a gente sai juntos né.
Terminei de fazer minha unha e fiquei esperando secar fiquei lendo uma revista pra esperar o tempo passar mais rápido.
⏱
Já era noite, e eu tava procurando uma roupa pra poder usar, é incrível meu closet é lotado de roupas que o Vinicius me da mas quando vou sair não acho uma.
Ele me mandou mensagem falando que iria vir me buscar as 21:00, já era 20:00, corri pra toma um banho, fiz depilação, lavei meus cabelos sai renovada do chuveiro.
Sai do banheiro com a toalha na cabeça e outra enrolada no corpo, peguei meu celular e liguei pra uma colega que eu tenho aqui no morro a Sofia, gosto dela sempre que a gente se encontra é babado.
Ligação on:
- Fala comigo mulher, ela falou e eu dei risada Soso era doidinha.
- Vai ter batalha de som e churrasco lá na quadra, vamos? falei secando meu cabelo.
- Ué ninguém me avisou nada, ela falou e eu revirei os olhos.
- Eu estou te chamando ué, vão bora sabe que o Vinicius fica com os amigos dele e me deixa sozinha.
- Ué vamos então, será que o LC vai tá lá? ela falou e eu rir.
Sofia era doidinha pelo LC ela já pegou o irmão dele o CL, mas disse que não gostou da pegada dele que o p*u era pequeno.
- Meio obvio né amiga, ele é sub do Vinicius, falei e ela riu e comemorou, vou termina de me arrumar te encontro lá.
- Vai ser o piruuuu, beijos vou me arruma tbm.
Ela falou e eu desliguei o celular indo termina de me arrumar.
Ligação off.
Terminei de me arrumar e optei por um vestido vermelho decotado no b***o e com uma f***a na coxa, coloquei um salto preto, fiz uma make babado coloquei meu relógio passei meu perfume 212 vip amo demais deixa o cheiro por onde passa.
Resolvi tirar uma foto no espelho do closet e postei no status do meu wpp.
Meu Status.
Vamos ali né ??
Guardei o celular na bolsa o Vinicius chegou todo suado encarei ele com cara de nojo que riu e foi direto pro banheiro.
Fiquei esperando a moça que demorou 20 minutos pra se arrumar, senti o cheiro do One Million dele de longe, desceu as escadas todo trajado.
Levantei do sofá e ele me encarou de cima a baixo já até sei o que ele vai falar " esse vestido tá curto não Maria Julia", quer vê.
Pixote: c*****o em.. esse vestido seu tá muito curto, faltou pano ai? ele falou me encarando e eu rir, falei que ele iria reclamar.
Maju: eu to com você mozis, quem vai fica olhando, falei indo até ele e dando um selinho no mesmo.
Pixote: coitado de quem olhar, vai sair daqui a base da bala, dei risada dele.
Maju: tá bravinho é, falei pra ele que me puxou pela cintura e colou nossos corpos.
Pixote: tu não me viu bravo ainda não Maria Julia, ele falou e veio pra cima de mim igual um louco, me agarrou já levantando meu vestido.
A gente já tava praticamente pelados em cima do sofá, se a gente ficasse ali mais um pouco só iriamos sair no outro dia.
Maju: amor para, a gente precisa ir, falei com a voz mole enquanto ele beijava meu pescoço.
Ele nem deu ideia pro que eu falei, simplesmente arredou minha calcinha pro lado e enfiou dois dedos em mim fazendo eu arfar de prazer.
Pixote: gost0sa do caralh0, ele falou enquanto me fodia com os dedos.
Ele enfiou mais algumas vezes e eu acabei gozand0 nos dedos dele, o mesmo tirou de dentro de mim e enfiou na boca, fiquei boquiaberta e ele deu um sorriso malicioso.
Pixote: vão bora, ele estendeu a mão pra mim e eu rir pegando na mesma.
Saímos de mãos dadas, hoje a noite era nossa tinha tanto tempo que não me divertia..