Narração Natasha ON
Eu estava bem animada para ir a escola, mas claro não tão animada igual ao Kloud. Vou para a minha sala junto com o Klaus me sento na cadeira da frente e por incrível que pareça o Klaus se sentou do meu lado.
Isso é porque ele nem gosta de mim e de humanos, imagina se gostasse, vejo um garoto gato de olhos azuis, tinha cabelos brancos lindos e ele era musculoso. O calor.
???: Sou aluno novo aqui!
Que legal, espera aí eu conheço esses olhos eu prometi que jamais esqueceria deles. O professor de inglês entrou na sala Liam Evans. Esse professor é tão lindo e parece ser tão novo.
Liam: Se apresente por favor!
O professor Liam ia para a sua mesa e colocava a mala em cima da mesa e se sentava na cadeira, esperando o novato falar o seu nome.
???: O meu nome é Kuck Krules!
Fico de boca aberta em um perfeito O. Não pode ser o meu ex namorado tá aqui. Eu não sei o que fazer. Já sei ignorar ele ou me esconder? Não dá, ele já me viu.
O que eu faço? Começo a ficar mexendo os meus pés pensativa até que eu sinto o olhar do Kuck em mim e sinto alguém apertando a minha mão,mas eu não sabia o que fazer. Porque ele apareceu? O que ele quer aqui? Porque ele está mais assustador do que antes. Até que ele evoluiu? Será que ele virou do m*l a pensou assim vou ficar lindo e fazer muitas pessoas sofrerem.
Sinto alguém estalar os os meus dedos com muita violência.
Natasha: AIII!
Todos da sala me olham e eu escondo o meu rosto.
Natasha: Desculpa!
Escuto algumas pessoas rindo, mas quem estava rindo muito mesmo era o Klaus. Foi ele.
Natasha: Porque você fez isso?
Klaus: Porque você está hipnotizada com o novato. Quem é ele? Você o conhece?
Natasha: Sim eu conheço ele é Kuck Krules e ele é o meu ex que me traiu. A gente namorou quando eu tinha 12 anos, aos 11, não me lembro direito e quando completei uns 13 ou 14 anos nós terminamos como eu te falei eu não me lembro direto.
Klaus: Então quer dizer que você começou a namorar cedo é?
Natasha: A gente começou a namorar em uma festa na casa da minha família. Tipo a gente era muito grudado um com o outro e já estudamos na mesma escola.
Klaus: Não quero saber sobre esse namoro de criança!
Natasha: E você já teve uma namorada?
Klaus: Lembra que a gente não se conhece.
Natasha: Só para lembrar quem começou a falar comigo foi você.
O que eu faço? Quero mudar de sala. O professor Liam começa a escrever no quadro e eu copio.
****
Eu estava quase pirandopirando porque o Kuck ficava me olhando toda hora. Droga odeio quando me olham o tempo todo parece até que tem algo de errado comigo.
???: Porque você está assim Natasha.
Porque eu escutei a voz dele na minha mente? A minha mente está me enganando só pode. Eu só posso ficar louca porque estou escutando a voz dele na minha mente. Natasha relaxa.
???: Porque você está ignorando a minha voz Natasha?
Voz de quem? O que está acontecendo? Seja quem for você saia da minha mente agora, não é nada legal ficar escutando os pensamentos dos outros e entrar na mente dos outros ninguém te deu autoridade para você fazer isso.
???Natasha sou eu o ex namorado, você tem razão eu não posso escutar os pensamentos dos outros ou entrar na mente deles sem autorização. Mas eu posso entrar na sua mente, afinal você me pertence.
Eu só pertenço a mim mesma e a mais ninguém. Sai da minha mente você não é nada para mim a não ser o meu ex namorado que me traiu. É que machucou o meu coração.
Kuck: Não só eu que machuquei o seu coração. Você também machucou o meu coração.
Quando eu machuquei o seu coração?
Kuck: Quando terminou comigo eu te amava!
Você era só apenas uma criança, você não me amava e nem me ama e nem sabe o que é amar. Nem eu e você sabemos o que é amar de verdade.
Kuck: Mas!
Mais nada, traição não tem perdão é além do mais traição é uma escolha, que i****a eu fui em pensar que eu e você ficariamos juntos para sempre. Agora sai da minha mente e da minha vida agora.
Respiro fundo assim que não sinto ele me olhando mais. O Klaus me olhava curioso, naquele momento eu olho para o Klaus.
Natasha: Você me ajuda a ser fria igual a você?
Ele fica nervoso e volta a atenção para o caderno dele. Porque será que ele está nervoso? Eu só quero aprender a ser r**m com os outros que são r**m comigo.
O sinal toca e eu me levanto da mesa e vou correndo para fora da sala e vou até o refeitório e vou até aquela fila que não estava tão grande e pago a mulher e espero a minha hora de pegar a comida.
Assim que pego a comida ando pelo o refeitório e fico observando as pessoas com os seus melhores amigos. Eu queria ter um amigo, afinal os Rodrigues não são os meus amigos, eles só estão interessados em meu sangue e mais nada. Também sou apenas um alimento e um animal de estimação para eles. Acho que até os animais de estimação têm mais direitos do que eu. Porque eu não posso sair de casa sozinha, só posso sair com o Kloud, Derek, não ele tem vergonha de mim, Lucas, Erick não porque ele ficou doido pensando que eu estou apaixonada por ele, William não sei, Klaus me odeia ainda mais não sei o porque, o Harry não sei e o James tem preguiça e não falou mais comigo.
Procuro uma mesa para me sentar, acho uma vazia e me sento. Depois o Kloud, Klaus e William chegam e se sentam na mesma mesa que eu. Me levanto pois eu queria ficar sozinha, afinal eu tinha que pensar como tentar me afastar do Kuck. Vou para o refeitório e me animo ao descobrir que lá tinha mesa vazias lá me sento em uma e começo a comer quieta.
Narração Natasha OFF
Narração Kloud ON
Eu já tinha pegado a minha comida, e eu estava procurando a mesa junto o Klaus e William. Até que vejo a Natasha em uma mesa sozinha, eu vou até lá e quando eu e os meus irmãos se sentamos lá ela simplesmente se levanta e sai da mesa. O que aconteceu com ela? Será que eu fiz algo de errado mais que isso? Antes ela estava um pouco animada, mas agora eu não sei o que está acontecendo com ela.
William: Porque ela saiu daqui deixando a gente sozinho? Sendo ela nem comeu nada?
O William parecia estar um pouco nervoso com a atitude da Natasha.
Klaus: Eu não ele!
Ele estava bem pensativo
Kloud: O que foi Klaus?
Klaus: Ela ficou assim com a chegada de um aluno novo! Eu acho.
Porque ela ficaria assim por conta de uma garoto desconhecido?
William: Não sei o motivo de se afastar da gente por conta de um garoto!
Ele aprecia está bem revoltado.
Kloud: Se-será que a Natasha se apaixonou?
Gaguejei um pouco corado. Eu não sabia que ela tinha esses sentimentos, amor à primeira vista. Quem será ele? Será que ela foi se encontrar com ele para conversar? Eu preciso ver o que ela está fazendo? Mas se eu chegar na hora errada e os dois estiverem se beijando? Eu devo ficar aqui quieto e esperar ela me contar.
William: Se apaixonar por alguém que viu agora? Isso é uma besteira e arriscado. Afinal ela nem sabe quem ele é e o que ele faz da vida, se ele é uma pessoa boa ou tem filhos.
O que o William está lendo esses dias?
Klaus: Acho que era o ex namorado dela! De onde você tirou essa ideia de que o cara tem filhos?
Talvez um amor antigo.
William: Acho que não! Ninguém se apaixona pelo ex namoardo ! Ué tem garotos da nossa idade ou mais novos que têm filhos. Até o Kloud pode ser pai.
Verdade, mas existem casos em que as pessoas se apaixonam pelos ex-namorados. Como posso ser pai agora?
Kloud: Eu não! Eu não! Eu não quero ser pai agora, eu tenho muitas coisas para viver. Muitas histórias de amor falsos, verdadeiros, intensas e coisas fofas.
Klaus:Oi?
Kloud: Eu não quero ser pai agora! O Derek me materia e eu quero viver muitos amores e romances.
Comecei a chorar.
Klaus: Kkk, acabou o drama! O William falou brincando...Espera aí Kloud tu fez com alguém?
Kloud: Eu não fiz nada, sou inocente!
Choro mais ainda.
William: Eu falei brincando! Chora não Kloud.
Olho para o lado e vejo várias garotas olhando para o Klaus e o William bravas.
Klaus: Quer um docinho?
Aos poucos parei de chorar.
Kloud: Eu quero!
William: Safado a gente ia apanhar por sua culpa!
???: Você não pode falar com ele assim!
???: Você está bem fofinho?
???: Quer um abraço?
Kloud: Não sou fofinho! Não quero abraço só quero doce!
William: Vou sair daqui!
Ele e o Klaus saem da mesa me deixando sozinho com aquelas garotas.
Narração Kloud OFF
Narração William ON
Eu e o Klaus deixamos ele sozinho.
Kloud você deveria parar de ser dramático, depois que você começa a chorar eu que levo a culpa não só eu o Klaus também.
William: Agora é só eu e você né Klaus?
Olho para todos os lados e o Klaus tinha sumido.
William: Aff vocês são um saco!
Ando pela a escola toda até que sinto que eu estava sendo observado e seguido. Olho para trás e vejo algumas garotas ficarem coradas.
William: Podem parar de me seguir por favor!
Elas moviam a cabeça positivamente ao mesmo tempo. Começo a andar, mas ainda sinto que sou perseguido e observando. Olho para trás elas disfarçam.
William: Essas garotas são mais complicadas que a Natasha!
No caso dessas meninas e que elas viram as minhas fãs e no caso da Natasha é a lerdeza. Acho que devo aproveitar um pouco.
William: Posso perguntar uma coisa para vocês?
???: Pode!
William: É possível a pessoa acabar se apaixonando pelo ex namorado?
???: Na minha opinião não!
???: Acho que não!
???: Eu não sei porque eu nem tenho ex é muito menos namorado.
???: Sim é possível!
???: Possível acho que depende do tipo da maneira que a pessoa terminou.
???: Você quis ficar o motivo não é?
???: Sim, isso mesmo!
William: Obrigado!
???: De nada!
Como será que a Natasha terminou com o ex dela? Será que seria tão burra ao ponto de voltar com ex dela. Acho que não mais Natasha você é tão complicada, lerda e boba.
Já sei o que fazer. Vou ter que pensar igual a Natasha. Espera aí eu não sei como ela pensa. Talvez eu deva cair em um buraco, esbarrar em alguém e correr e acabar caindo de cara no chão.
Não acho melhor não fazer isso.
Narração William OFF
Narração Klaus ON
Eu estava andando pela a escola procurando pelo o ex da Natasha, eu queria conversar muito com ele, fazer algumas perguntas e saber sobre o namoro deles com era antes. Eu sei que isso é estranho , mas eu sinto que ele não é nada bom e não parece ser humano.
Quero descobrir o que está acontecendo com aquela doida afinal ela falou que eles se conhecem a muito tempo.
Corro na escola toda mais na velocidade humana, aquilo era tão chato. Eles são tão lentos assim? Por isso que eles demoram para chegar no trabalho. Se eles tivessem a velocidade vampírica com eles chegariam no trabalho na hora. Finalmente acho o Kuck.
Que nome estranho, ele estava andando com uma garota.
Já sei porque eles terminaram, afinal a Natasha me contou, mas quero escutar da boca dele.
Será que ele ainda gosta da Natasha? Ou ele quer ser um homem igual aquele monstro do meu pai?
Me aproximo um pouco dele.
Klaus: Quero conversar com você novato!
Kuck: Sobre o que você quer falar?
Essa presença é r**m demais. Ele não é humano ele é alguma coisa que eu nunca vi na minha vida
Klaus: Sobre a Natasha Cortez!
A garota fica irritada quando falo o nome da Natasha e sai, deixando eu e o Kuck sozinhos.
Kuck: Ela ainda me ama né?
Klaus: E eu sei lá se ela te ama. É que hoje ela estava agindo meio estranha no refeitório e ela não é assim de se afastar da gente.
Kuck: Vamos falar a verdade a Natasha sempre foi estranha às vezes. Mas fazer isso é bem complicado ela deve está querendo ficar sozinha e deve está pensando em mim.
Klaus: Vai sonhando! Mas tome cuidado para o seu sonho não virar um pesadelo.
Kuck: Você quer a Natasha para você ?
Klaus: Sai fora, ela não faz o meu tipo!
Kuck: A Natasha não curte os garotos malvados! Então você não faz o tipo dela sabe.
Esse cara ta ficando louco só pode em pensar que eu gosto da Natasha.
Klaus: Até nunca mais tchau!
Saio de perto dele cara e agora a minha curiosidade sobre a Natasha estava sumindo ou melhor sumiu completamente. Agora a minha maior curiosidade era saber o que o Kuck realmente era.
Narração Klaus OFF
Narração Derek ON
Eu estava no meu escritório muito irritado com a Natasha. Afinal ela botou na cabeça que quer sair um pouco sozinha pelas ruas.
Não sei o que deu nela para ela falar aquilo. Afinal ela é só uma comida que eu nunca provei mais o Lucas, Harry, William e Kloud provam já. Acho que até o Erick, James e o Klaus também.
O Erick tá começando a andar de casa de camisa alguma coisa tá acontecendo, porque até ontem ele andava em casa sem camisa, o Lucas está bem animado para o evento dele alguma coisa certa não tem e o James cismou que naquele quarto onde ele gosta de ficar tem um fantasma.
É cada coisa que acontece e foi só a Natasha chegar para tudo isso acontecer. Ou está acontecendo algo demais, eu não estou sabendo? A Natasha nem olhou para mim hoje direito depois daquela conversa rápida que tivemos no carro.
Termino o meu trabalho na base do ódio. Escuto alguém batendo na porta.
Derek: Entra!
Falo para a pessoa que bebia na porta. A porta se abre revelando o belo rosto da Brenda.
Brenda: Bom dia chefe, está tudo bem?
Derek: Não muito!
Ela fechava a porta e se aproximava de mim.
Brenda: Porque? O que aconteceu?
Derek: Uma pirralha!
Brenda: O que ela fez?
Derek: Tá querendo sair de casa sozinha e ela não tem juízo.
Ela apenas dá uma risadinha tapando a boca.
Brenda: Não sabia que você era um pai ciumento!
Eu não sou pai.
Derek: Eu não sou pai é muito menos ciumento!
Ela deu uma risadinha sem graça.
Brenda: Bom então é só ciumento! Posso te dar um conselho?
Derek: Pode!
Brenda: Se eu fosse você eu deixaria a garota sair um pouco , mas eu falaria as regras para ela.
Derek: O problema é que a Natasha é sem limites!
Brenda: A Natasha é o que sua?
Nada, praticamente nada a não ser o nosso alimento.
Derek: Tipo um cachorrinho!
Brenda: Maldade! Então a Natasha é um animal?
Derek: Uma garota!
Brenda: Coitada da garota!
Derek: Porque coitada dela?
Brenda: Sabe, é muita maldade falar que ela é tipo um cachorrinho!
Derek: Então o que eu devo falar?
Brenda: Que ela é uma garota que está morando com você é que você cuida dela.
Derek: Então ela é uma garota que mora com a gente certo?
Brenda: Certo! Você tem reunião daqui a cinco minutos então é melhor se acalmar e a aprender a parar de ser ciumento. Ou talvez sabe tentar conhecer a Natasha ou esquecer ela por agora.
Derek: Certo estarei pronto!
Ela sai e fecha a porta. Devo esquecer a Natasha e os meus irmãos por agora.
Narração Derek OFF
Narração James ON
Eu estava no meu quarto quieto e confesso que eu queria fazer algo mais interessante mas a coragem não deixa. Confesso que esses dias tem sido muito estranho nessa mansão, o Erick tá vestindo a camisa e olha que eu e os meninos ficamos reclamando porque ele andava sem camisa em casa.
É naquele quarto que a Natasha ficou presa uma noite ele parece está cada vez mais sóbrio quer dizer a parte do porão. Mas ainda não sei nada ao certo, mas eu acredito em fantasmas.
Pois por incrível que pareça eu acredito, e olha que eu não sou muito de acreditar nessas coisas.
Me levanto da cama e me teleporto para a sala de jantar. Eu tô com sede mas ok fazer o que né, se a Natasha não me dá o sangue dela.
Eu não falei com ela esses dias e nem ela comigo.
Vou para a cozinha e vou até a geladeira e abri a porta e fico pensando no que eu iria fazer para comer ou talvez eu peça para a Elena fazer alguma coisa para mim. Fecho a porta da geladeira e me teleporto para a sala de estar e lá estava a Elena e o Lucas.
Lucas: Você acha que ela vai gostar?
Ele perguntava segurando um vestido preto com manga longa.
Lucas: Ou ela vai querer esse vermelho!
Ele mostra para um vestido vermelho com alças grossas.
Elena: Você tem um bom gosto senhor Lucas ela vai gostar! Mas você sabe as medidas dela?
Lucas: Eu sei as medidas da Natasha só de olhar.
Elena: Certo!
Ela me olha e sorri para mim.
Elena: Deseja algo senhor James?
James: Sim, faço algo para mim comer!
Elena: Pode deixar! Quer algo doce ou salgado?
James: Salgado!
Ela sai da sala de estar e vai para a sala de jantar.
James: Você vai sair com a Natasha?
Lucas: Sim, eu irei levar ela para o meu evento.
James: Que coisa boa acho que ela vai adorar as comidas de lá.
Lucas: Com certeza vai!
James: Acho que o s dois vão ficar bem nela!
Lucas: Também acho.
James: Faça ela escolher qual ela vai usar aí o que ela não usar deixa para outro evento seu ou o evento que você for .
Lucas: É uma ótima ideia!