agradecimentos

219 Words

Meninas eu to chorando na frente do computador, quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer a vocês pelo carinho, dedicação, por me deixarem entrar um pouco na vida de vocês com essa linda história de Jamie e Dakota. Encerramos um ciclo e começamos outro, logo teremos Amnésia, Christian e Ana para nos fazer companhia todos os dias. Obrigada a cada leitor, que leu, que riu, chorou, brigou, me ajudou com seus toques, aos comentários, rir muito com vocês comentando e isso me inspirava a continuar e dar o meu melhor. Obrigado lindas e lindos Beijos da Flor. vou deixar a sinopse da próxima história pra vocês ... Vocês já devem ter lido várias histórias deles, algumas parecidas mais com um jeito diferente de escrever. Então a minha eu inspirei em uma musica, espero que gostem assi

Great novels start here

Download by scanning the QR code to get countless free stories and daily updated books

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD