No outro dia, quando as meninas acordaram , elas foram tomar café e os meninos já estavam comendo. Ninguém falou nada sobre a noite anterior, até que Jennie chegou na cozinha e viu todos calados.
–Olá meninos. Estão todos bem? Como foi a noite? - perguntou ela, sentando à mesa.
-Foi ótima! Alguns aqui se divertiram bastante.- respondeu Axel olhando para Lucy.
-É Jennie, podemos dizer que algumas crianças, souberam se comportar fora de casa,- disse Lucy, olhando para Axel, todos ficaram olhando os dois se encarando.
–Também tivemos algumas visitas inesperadas. -falou Grace provocando Grazi.
-Que visita? Eu não vi ninguém por aqui.- falou Eze, muito curioso.
-Ninguém. O Rafa que veio trazer a Grazi ontem, só isso.
-Uau! Só isso? Eu acho que não, sinto que aconteceu mais alguma coisa.- Lucy foi estendendo o assunto, sem ninguém perceber, Grazi se concentrou e derrubou o Iogurte em cima de Lucy, Lucy se levantou na mesma hora e foi limpar. As meninas ficaram rindo e logo saíram da cozinha, os meninos saíram em seguida.
No quarto das meninas, Lindsay e Tina ficaram olhando para o rosto de Grazi, esperando ela falar alguma coisa, quando Grazi percebeu ficou encarando-as. –O que vocês estão olhando? Estão esperando o quê?- perguntou Grazi.
-Estamos esperando uma explicação pelo que aconteceu ontem.- disse Tina,
-Explicação de que? Do Rafael aqui? Já disse que não houve nada,- falou Grazi,
-Não sei porque mais não acredito em você.- falou Lindsay, indo para a cama de Grazi e antes dela se sentar, ela viu o colar de Rafael no chão, ela o pegou e o observou.
–Grazi, isso não é do Rafael? Acho que caiu aqui, quando ele saiu apressado.
–Deixa eu ver!- quando Grazi pegou, gritou e soltou o colar no chão.
-O que houve menina? Porque você jogou o colar no chão?- perguntou Tina.
-Ele me queimou. Quando toquei na pedra, ela me queimou.- respondeu Grazi.
-Você está ficando maluca. Quando eu pego não queima.- falou Lindsay pegando o colar, Tina também pegou e elas viram que também não a queimou.
–O que tem aí dentro que você n******e tocar?- perguntou Lindsay.
-E como eu vou saber, se o colar não é meu. – Grazi ficou na defensiva.
-Eu vou ligar pro Rafael e chamar ele aqui. - Tina tomou a decisão.
-Isso Tina, faz isso mesmo. Mas vai ligar do telefone lá de baixo que eu tenho que falar uma coisa com a Grazi. – falou Lindsay olhando para Tina, quando Tina saiu, ela se virou para Grazi e logo falou.
-Pode começar a me explicar.
–Eu juro que não sei de nada. Mas tenho minhas dúvidas, acho que o Rafael é um...
–Um o que? Um dos seus amiguinhos bruxos ou feiticeiros ou sei lá, loucos?
-Lindsay me escuta. Eu não sei o que eu sou, não sei o que ele é, e não sei nada disso que está acontecendo. Mas confesso pra você que consigo fazer coisas inexplicáveis, olha só.
– Grazi pegou um copo de água, e colocou em cima do criado mudo, ela começou a falar as palavras, fez gestos com as mãos e logo mais o copo de água levitou e ela derrubou a água de dentro. Lindsay ficou assustada e não sabia o que falar.
-Você é uma feiticeira!- disse gaguejando minutos depois e indo pegar o copo no chão.
–Eu não sou feiticeira. - retorquiu Grazi imediatamente a olhando.
-Acho que tenho alguma magia dentro de mim, ou nas palavras, posso ser uma bruxa, mas feiticeira acho que não,- falou Grazi, olhando para Lindsay,
-Meu Deus Grazi, isso explica tudo. Você sonhando a noite, escrevendo nas paredes, fazendo coisas que não se lembra, a cor dos olhos diferentes, os desmaios.- Ela ficou dando voltas no quarto,
-Espera, você recebeu alguma carta de inscrição para estudar em Hogwarts?,- Perguntou parando e sentando em uma cadeira na frente de Grazi,
-Eu não recebi nada. Eu já disse pra você que isso não existe,-respondeu Grazi,
-Claro que existe, olha você ai. Você é uma bruxa, como eles.- disse Lindsay,
-Fala baixo Lindsay. Eles usam varinhas, eu não. Eles não existem!- disse Grazi se levantando e indo em direção a janela, quando Lindsay ia responder, Tina entra no quarto, avisando que Rafael está vindo por aí.