(Agora... Freya!)
Depois de ouvir toda a história de Zeddy, eu olho para a sua mão que havia sido arrancada e depois para seu rosto que estava coberto por novas cicatrizes e digo: - Você passou por tudo isso para me proteger?
Zeddy responde dizendo: - Eu fiz o que foi preciso... Eu jamais deixaria que alguém te fizesse m*l, mas depois do que Koshiro me contou eu jurei que daria minha vida para garantir que você ficasse segura!
Confusa eu perguntei: - E o que é isso que ele te contou? Por que é tão importante?
Koshiro dá uma gargalhada e diz: - minha cara Freya, você precisa viver porque sua mãe ainda está viva!
Eu fico de boca entreaberta e logo que volto a mim, eu digo: - Você acha que sou i****a? A minha mãe morreu a anos atrás!
Koshiro fica sério e diz: - Não irmã, a mamãe não morreu!
Zeddy não parecia surpreso, mas ficou em choque... Koshiro me chamou de irmã e... E disse mamãe. Eu fico pálida e sem reação.
Koshiro: - A 15 anos atrás, quando tudo começou, eu, a mamãe e o papai fomos executados pelos soldados que queriam evitar que o vírus se espalhasse... Mas nós não morremos, o papai lutou para que eu e a mamãe fugíssemos, então eles acabaram descobrindo um jeito de matar seres como nós!
Eu ainda confusa e sem acreditar no que estava ouvindo Perguntei – Meu... Meu irmão? Isso não é possível, os olhos... O cabelo...
Koshiro passa a mão sobre seu cabelo e diz: - Sabemos que eu puxei a mamãe e você o papai, mas... Por causa da evolução o meu cabelo ficou branco e meus olhos azuis, e assim será com você também. Quando seu cabelo crescer ele será branco também... Isso já que seus olhos já estão azuis!
Eu caio de joelhos dizendo: - Depois de todos esses anos... Vocês... Vocês estão vivos? Mas por quê não vieram me procurar? Por quê não tentaram me contatar se isso tudo é verdade???
Koshiro: - Eu queria irmãzona, eu queria muito. Mas depois que eu e a mamãe fugimos nós encontramos outros como nós, eles nos acolheram e formamos uma sociedade... Temos uma cidade só de seres majestosos como nós!
Zeddy também não parecia surpreso com a informação, mas eu olho para ele e pergunto: - Você sabia disso tudo, Zeddy?
Zeddy olha para mim e diz: - Ele me contou na última noite que salvou as nossas vidas... E também disse mais!
Eu volto meu olhar para Koshiro e pergunto: - O que mais você tem para me contar, Koshiro?
Koshiro desvia o seu olhar e depois o volta para mim dizendo: - Sabemos a origem do vírus e do porquê ele está atacando a humanidade tão agressivamente!
Ouvir aquela declaração me deixou sem palavras por um instante. Mas eu acabo reagindo e pergunto: - E você pretende me dizer?
Koshiro: - Você vai ficar sabendo de tudo... Mas primeiro você terá de chegar até a cidade de New Eden!
Eu cerro os punhos e digo: - Mas eu nunca ouvi falar dessa cidade antes!
Koshiro caminha até uma janela e diz: - Essa é a cidade onde seres como nós habitamos, essa cidade é o nosso lar!
Eu caminho até ele e pergunto: - Seres como nós?
Koshiro olha para mim e diz: - Somos os T supremos, somos mais do que humanos, nós somos a resposta para o concerto do mundo!
Eu seguro Koshiro pela gola do casaco e digo: - Não me vem com esse papo doido de supremos, eu estou pouco me fodendo para essa merda. Me diz logo, como eu encontro essa maldita cidade?
Koshiro: - Zeddy será que você poderia pegar no bolso do meu casaco? Acho que a Freya não vai me deixar fazer isso!
Eu digo: - Você está certo, eu não confio em você!
Zeddy então enfia a mão no bolso do casaco de Koshiro e tira um pedaço de papel dobrado. Na mesma hora Koshiro sopra um tipo de fumaça roxa na minha cara e empurra Zeddy para trás. Eu solto Koshiro por causa da fumaça que causa uma pequena ardência nos meus olhos e ele acaba fugindo.
Eu grito: - Mas que droga, o filho da p**a fugiu!!!
Zeddy se levanta, e se afasta da fumaça. Eu olho para ele e pergunto: - O que foi Zeddy, não se preocupe, essa fumaça não é tóxica!
Zeddy fica sério e diz: - Não, não é... Mas ela contém uma quantidade concentrada do vírus, ou seja, só é necessário que eu inale uma vez para me tornar um transformado!
Surpresa eu pergunto: - Como você sabe disso?
Zeddy caminha até a saída dizendo: - Existem transformados que nós ainda não conhecíamos... Um deles solta essa fumaça roxa, eu chamo ele de soprador!
Eu olho de um lado para outro e pergunto: - Então o vírus já não pode me afetar mais?
Zeddy: - O vírus já está circulando na sua corrente sanguínea, mas em uma versão superior!
Eu olho para as minhas mãos e digo: - Isso é loucura…
Zeddy se vira para mim e diz: - Se Koshiro for mesmo o seu irmão e sua mãe estiver mesmo viva, o que você vai fazer?
Eu olho para Zeddy e digo: - Primeiro vamos descobrir como esse papel vai nos levar a cidade de New Eden… Depois vamos pensar no resto, afinal de contas nós temos um longo caminho pela frente!
Zeddy faz uma cara de surpresa e pergunta: - Nós?
Eu acabo sorrindo para ele e pergunto: - Você ainda é o meu parceiro, não é?
Zeddy sorri de banda e diz: - Bom… ao menos sou parte do que costumava ser! – Diz erguendo o braço mostrando a ausência de seu m****o.
Eu então me aproximo dele e coloco a mão em seu peito dizendo: - Essa mão não fará falta para o homem que você se tornou aqui… O que você fez por mim… Eu juro que não me esquecerei disso, Zeddy!
Eu tomo a frente e sigo em direção ao quarto, Zeddy fica para trás pensativo com um sorriso bobo estampado em seu rosto.