Assim que chegamos no nosso quarto, Zeddy ficou meio parado na porta aparentando estar bem nervoso, os soldados que estavam nos corredores perceberam o que estava acontecendo e começaram a zombar do coitado.
Soldado Garcia: - O que foi recruta, tá com medo de ser estuprado? – O mesmo dá uma gargalhada.
Soldado Mendes: - Ai Watson, vê se pega leve com o garoto, afinal de contas você tá numa seca de 5 anos! – A mesma dá uma gargalhada.
Eu puxo Zeddy para o lado de dentro e saio para fora dizendo: - Acho melhor vocês tomarem conta da vida de vocês, ou eu posso acabar tendo de tomar por cada um!
Na mesma hora todos ali presentes se silenciaram.
Com um sorriso de deboche eu digo: - Assim está bem melhor!
Apesar da minha idade sou a soldado mais velha que lutou em campo por três vezes seguidas e ainda permaneço de pé com vida e inteira... Geralmente morre todo mundo ou acabam aleijados, por isso sou tão respeitada quanto uma patente superior.
Depois do sermão eu entro e fecho a porta do quarto. Eu direciono meu olhar para Zeddy e o mesmo aparentava estar muito constrangido.
Eu desprendo o meu cabelo dizendo: - Ei, não liga para as coisas que eles estão dizendo, eu vou tomar um banho e logo depois você toma!
Zeddy se senta à beira da cama que seria do mesmo e diz: - Tudo bem...
Eu olho para ele novamente e digo: - É sério, mantenha o foco!
Zeddy acena com a cabeça em concordância e logo após eu entro no banheiro. Depois de fechar a porta eu me dispo e já nua eu torno a prender o meu cabelo pois queria evitar molhar meus dreads.
Já debaixo do chuveiro a água morna percorre por todo o meu corpo enquanto as palavras de Zeddy sobre querer mudar o mundo permanecem na minha cabeça.
Eu penso comigo mesma: *Como ele consegue ser tão inocente, é como se ele fosse uma criança crescida! *
Depois de tomar o meu banho, eu me enrolo na toalha e saio do banheiro dizendo: - Recruta boy é a sua vez!
Ele olha para mim e logo eu pude perceber que seu olhar percorria todo o meu corpo, eu acabo corando e ficando um pouco constrangida, mas felizmente consigo disfarçar.
Com o sorriso forçado eu digo: - Base para recruta, o banheiro está livre!
Ele fica todo sem jeito e se levanta de um jeito todo desengonçado.
Zeddy: - Ah... É... É claro eu... Eu já estou indo!
Zeddy entra no banheiro e tranca a porta pelo lado de dentro.
Depois que ele entra no banheiro eu digo para mim mesma com um sorriso: - Esse garoto tem um jeito todo abobalhado, mas... Até que chega a ser engraçado!
Eu me visto somente com uma camiseta branca e uma calcinha de mesma cor, afinal de contas eu gosto de dormir mais à vontade. Depois eu me deito olhando para o teto enquanto esperava o sono vir.
Zeddy sai do banho em silêncio e parecia estar bem ofegante, eu direciono o meu olhar a ele e vejo que ele estava separando um conjunto de roupas para vestir, sem querer eu acabo reparando que em seu corpo magro havia várias cicatrizes de cortes e queimaduras espalhados por todo ele e isso me deixou curiosa.
Depois de inspecionar todo o seu corpo com meus olhos eu pergunto: - Como foi que conseguiu essas cicatrizes?
Sem me responder e ainda de costas ele se veste e logo olha para mim.
Zeddy: - Eu não costumava ser um bom filho!
Eu pergunto: - Seus pais fizeram isso com você?
Zeddy parecia realmente distraído, era como se ao passar pela porta do quarto sua personalidade tivesse mudado.
Eu acompanho os seus olhos e vejo que ele estava olhando não só para o meu corpo... Ele estava bem concentrado nos meus s***s e na minha parte mais íntima, comecei a pensar que talvez fosse uma má ideia me sentir tão à vontade com ele ali... Não queria ver o garoto surtado afinal de contas ele com certeza não passa de um garoto virgem.
Eu cubro o meu corpo com um lençol e digo: - Foi um dia bem corrido hoje é melhor você ir dormir um pouco, recruta!
Zeddy se senta à beira de sua cama e depois de suspirar diz: - Sabe... Eu nunca dormi no mesmo quarto que uma mulher antes, então... Me desculpa por ficar te olhando assim!
Eu acabo achando a situação engraçada então digo: - Você está se desculpando por ser homem? Olha eu estou surpresa!
Zeddy: - Bom eu... Eu entendo que pode ser desconfortável para você é só isso, então eu peço desculpas!
Zeddy se deita e vira para o outro lado. Vendo sua atitude ele me deixa bem curiosa sobre quem realmente é o recruta Zeddy Carreira.
Eu acabo me pegando com um sorriso no rosto e então eu me deito de lado virada na direção de Zeddy, meus pensamentos vão longe a partir dali, fora que suas cicatrizes ainda são um mistério que eu decidi que iria desvendar custe o que custar. Enfim o sono chega até mim e aos poucos eu fecho os meus olhos...
(Quebra de tempo!)
Na manhã seguinte eu já estava de pé e vestindo a minha farda, depois de pronta eu me aproximo da cama de Zeddy e dou um pontapé na lateral enquanto gritava: - Levanta recruta, você já deveria estar pronto para o combate!!!
Zeddy salta da cama no susto, ele olha para mim assustado e depois olha para o relógio na parede.
Zeddy: - Mas que droga Watson ainda são 05:00 da manhã!
Com um sorriso eu digo: - O inimigo não tem hora para atacar, então esteja sempre desperto e alerta. Agora veste logo a sua farda, estarei esperando lá fora!
Eu saio na frente e Zeddy fica para trás.