Eu estava caminhando a 3 metros de distância do recruta Zeddy pois queria evitar seu falatório durante a patrulha, com isso eu acabava de melhorar um pouco a minha noite, mas foi aí que de cima da muralha ouvimos o grito de uma garota que vinha de uma das torres sentinelas da muralha.
Zeddy assustado pergunta: - Você ouviu isso?
Sem responder a ele eu apenas corro em direção a torre sentinela, Zeddy perdido e sem saber o que fazer vem correndo atrás de mim.
Zeddy: - Watson, espera por mim!!!
Eu continuo ignorando o mesmo e então encosto na entrada da torre sentinela destravando o meu fuzil. Zeddy vem ofegante logo atrás e também encosta na entrada da torre.
Zeddy ofegante pergunta: - Watson o que está acontecendo?
Eu me volto para ele dizendo: - Recruta destrave o seu fuzil seu i*****l!
Zeddy destrava o fuzil todo atrapalhado e com as mãos tremendo.
Eu olho nos olhos dele e digo: - Vamos entrar no três!
Zeddy: - Vamos o que?
Eu começo a contar: - Um, dois...
Eu abro a porta dizendo: - ... Três!
Zeddy entra sorrateiramente na frente e eu logo atrás, nós começamos a subir as escadas e lá em cima encontramos o que eu já esperava encontrar. Um transformado com sete braços, totalmente nu, o mesmo já não tinha uma pele, sua fibra muscular estava amostra e ele aparentava ter uns 2 metros de altura. Em suas mãos estava a garganta de uma outra recruta e de sua boca saía uma enorme língua onde a ponta carregava o seu ferrão, mas o problema mesmo era que parte de sua língua estava entrando na boca da recruta e descendo direto por sua garganta.
Eu precisava agir rápido então dei os três primeiros disparos no corpo do transformado arrancando o braço que segurava a recruta da torre sentinela. A criatura esquece a moça e dirige sua atenção para mim.
Zeddy: - c*****o, agora fudeu!
Eu grito para Zeddy: - Dispare nos membros!!!
Zeddy dispara contra a criatura errando diversos disparos, o mesmo demonstra nervosismo e claramente não sabia o que estava fazendo.
Eu disparo contra a criatura e arranco mais um de seus membros, a criatura saltou na minha direção e me golpeou, o golpe me arremessa contra a parede e a criatura sai correndo em direção a saída da torre.
Zeddy: - E-Ele está fugindo!!!
Eu me levanto rapidamente e grito para Zeddy: - Execute a garota, eu vou atrás do transformado!!!
Eu desço as escadas correndo sem olhar para trás e sigo o rastro de sangue deixado pela criatura, felizmente não demorou muito para eu avistar o transformado, o único problema é que ele acabava de saltar da muralha para dentro da cidade. Eu precisava ser rápida, então eu salto também, mas de uma posição mais favorecida. Eu acabo batendo em uma placa de ferro que se solta do lugar, então me agarro em uma barra de aço, depois me solto e caio de pé em cima de outra placa de ferro que também se rompe me levando a cair por cima de várias cordas de varal e por fim vou de encontro a uma pilha de caixotes quebrando-os e chegando ao chão.
Mesmo sentindo as dores da queda eu me levanto e corro na direção em que a criatura havia saltado. Eu continuei seguindo o rastro enquanto mantinha o meu ritmo, mesmo com meus pulmões já pegando fogo eu não parei de correr até ver que o rastro de sangue da criatura acabava dentro de uma casa simples de madeira cuja porta estava aberta. Ofegante, mas sorrateira eu entro na casa dando passos cautelosos, a casa parecia estar vazia, mas não tinha outra saída. Eu sabia que o transformado estava se escondendo ali, mas bastou eu olhar para o chão e ver que o sangue ainda o denunciava.
Eu me abaixo lentamente e coloco o fuzil no chão, em seguida eu puxo minha marchete da bainha e me levanto novamente dizendo: - Eu sei que você está aqui, saia de onde estiver e eu vou acabar rápido com o seu sofrimento, seu bastardo filho da p**a!
Assim que eu terminei a minha fala o transformado sai de dentro de um guarda roupa velho com seus membros erguidos e a boca aberta vindo em minha direção, eu me posiciono e abaixo rapidamente desviando de sua investida, mas cortando fora uma de suas pernas. O transformado cai no chão, mas salta na minha direção, eu giro desviando e corto mais dois braços e antes que o mesmo pudesse reagir eu salto e corto os outros braços rapidamente e por fim sua cabeça.
Ofegante e coberta pelo sangue da criatura eu ligo o rádio comunicador e anuncio o abate do transformado. Depois de passar a localização da casa onde se encontrava o corpo da criatura, eu avisei sobre a torre sentinela e em seguida sigo para o local. Eu subo a muralha utilizando o elevador e logo eu me encontro entrando na torre sentinela onde havia deixado Zeddy. Enquanto eu subia as escadas eu escuto vozes, então eu me adianto e vejo Zeddy com a recruta infectada em seus braços.
Eu me irrito e digo: - Recruta qual foi a minha última ordem dada a você antes de sair daqui???
Zeddy: - Watson, conseguiu pegar o Transformado?
Eu respiro fundo e digo olhando nos olhos do mesmo: - Eu consegui cumprir com o meu papel de soldado, mas e você recruta?
Zeddy fica em silêncio e em seguida olha para a moça dizendo: - Eu não posso... E se ela ainda tiver uma chance, nós devíamos---
Zeddy é interrompido pelo disparo da minha pistola que acabava de estourar a cabeça da recruta vítima do vírus lótus. Zeddy ficou em choque na mesma hora enquanto olhava o sangue da moça se espalhando pelo chão.
Eu olho para ele e digo: - Não de esperanças para quem não tem... Apenas faça a p***a do seu trabalho e cumpra as ordens!