Sebby apoiava a mão na testa e abria o notebook apressada.
Acessava ao twitter e ia diretamente aos assuntos mais comentados.
– Não tem como ter vazado... Ele só manda para mim. A não ser que ele tenha uma amante ou ex. Mas eu sou a segunda namorada que ele teve na vida. Ele era um adolescente quando teve a primeira, não seria nem reconhecível um nude daquela época. - Rolava a tela olhando atentamente aos comentários.
– Talvez tenham hackeado seu celular. - Nina dizia apoiando o traseiro na mesa do escritório, enquanto olhava a tela do celular.
– Ai sim teríamos um probleminha maior. Não acho que seja o caso. Eu tenho vídeos muito piores que nude aqui. - Formava um bico nos lábios e erguia as sobrancelhas.
– Achou a imagem? - A loira ergueu as sobrancelhas olhando para ela.
– Sim. - Fez uma expressão de repulsa. - Não é o meu Cassy.
– O quê? - Ergueu as sobrancelhas.
– Esse traseiro nunca é o do meu amor. E esse... Definitivamente não é ele. Mesmo porque falta a tatuagem com meu nome perto da virilha. - Soltou um suspiro de alívio. - Cassy tem covinhas no quadril bem acima do traseiro.
– Eu não precisava saber. - A garçonete ria.
– Esse traseiro parece ser de um idoso. Não que eu já tenha visto um idoso sem roupa. - Ria olhando para ela. - Vou ligar para ele. Mais notícias falsas sobre ele.
– Ser uma estrela tem suas desvantagens. - Nina sorriu saindo do escritório.
Ligou para o marido e puxou alguns papéis para perto de si.
– "Olha, eu sei que você me ama e não consegue tirar as mãos de mim. Mas faz só cinco horas que saímos de casa." - Disse com seu tom brincalhão.
– Eu não brincaria se fosse você. Já abriu o twitter hoje? – Dizia mordendo o indicador de forma a conter o riso.
– "Nah, odeio aquele site, me faz m*l entrar nessa porcaria. O que houve?" - Disse curioso.
– Abra o twitter se tiver algum computador perto de você... Imediatamente de preferência. - Sorria mordendo o lábio.
O som de algo sendo pego sooava pela linha, depois um digitar.
– "p**a que pariu!" - Disse espantado.
A de cabelos brancos continha o riso. - Explica para mim Castiel. Como é possível vazar nude seu, se eu deveria ser a única mulher a ver seu corpo?
– "Olha deve ter rolado algum problema, é impossível só se hackearem o meu celular ou o seu. Eu não mando isso para ninguém como é possível..." - Um pequeno silêncio se instaurou. - "COMO ASSIM PEQUENO?"
Sebby apoiou o celular contra o tórax gargalhando. Logo o apoiando na orelha outra vez.
– Você merece isso, por mandar fotos pelados para outra mulher. - Continha o riso.
– "Nem fodendo... Esse não é meu p*u. Eu não tenho um p*u napolitano." - Disse incrédulo.
A esposa caiu na gargalhada apoiando a mão no estômago. - Céus.
– "Você é muito filha da p**a, cara." - Ele gargalhava.
– Eu amei o nude falso, preciso agradecer a quem soltou. Deve ter afastado muitas tietes, principalmente esse traseiro molenga. - Gargalhava de forma maldosa.
– "Argh, eu não tinha visto isso." - Um som de porta batendo ecooava pelo celular. - "Agora vão pensar que meu traseiro é assim? p**a merda."
– Olha se você quiser, eu vazo um original. - Disse brincalhona.
– "Você é terrível." - Ria contra o celular.
– Você precisa ir atrás da Priya para saber como proceder com isso. E depois vir me buscar para almoçarmos e vermos a casa. Você pode aproveitar para me provar que aqueles nudes não são seu. - Sorria mordendo o lábio.
– "Tudo bem, vou montar a minha defesa em no mínimo dez páginas." - Dizia bem humorado. - "Vou ligar para a Priya tentar resolver isso e te busco."
– Vou espera, você tem muito o que me dizer. Eu te amo. - Fez um som de beijo.
– "Eu também te amo raio de sol." - Desligou em seguida.
Ria divertida olhando para o celular. Se sentava diante do computador e fez um breve tweet sobre o assunto.
"Esses nudes vazados não estão nem perto da realidade, acreditem em mim, eu vejo todos os dias"
– Ou via. - Ria apoiando o cotovelo na mesa.
Imediatamente dezenas de respostas apareceram.
"Mesmo se fosse jamais iria dizer"
"Castiel tem tatuagens nas mãos, então não tem como ser ele mesmo, na foto o cara não tem tatuagens na mão"
"Pode ser um nude antigo"
"Desde o começo da carreira ele cobriu o braço esquerdo, não tem como ser ele"
– Ela tem razão. - Sorria lendo os comentários.
– Chefinha... - Nina dava algumas batidinhas na porta. - Você parece estar disponível hoje... Posso ir mais cedo? Depois do almoço claro.
– Oh! Mas eu gostaria tanto que ficasse um pouco mais. Queria que cuidasse de tudo enquanto vou ver como a minha casa está ficando. Se você esperar que eu retorne depois da visita eu te libero. - Fechou o notebook olhando para ela. - Ficar até tarde não é um problema hoje. Parece que é a final daquela competição de basquete que Castiel adora. Como tradição ele deve comprar cerveja e... - Ergueu as sobrancelhas pensativa, como se uma luz a tivesse iluminado. - Talvez eu feche o café mais cedo.
– Sinto cheiro de enxofre, os portões do inferno foram abertos. - Loirinha disse brincalhona.
– Oh, você não faz ideia. - Deu um belo sorriso.
(◍•ᴗ•◍)✧*。
Os dois estavam no carro em direção ao restaurante.
– Então o que rolou com os nudes falsos? - A de cabelos brancos dizia curiosa.
– Pelo que a Priya me explicou... Parece que estão buscando a pessoa responsável por espalhar o rumor e vão processar ela por algumas coisas jurídicas que realmente não ligo. Acabou me mandando arrumar uma assessoria de redes sociais. Porque o estrago já foi feito. Isso pode impactar na minha carreira e imagem. Mesmo que seja óbvio que o nude não é meu. Questão que de algum modo eu preciso soltar algo que prove que não sou eu para abafar esses rumores. O público feminino pode não se sentir tão atraído pela minha imagem. - Apertava ambas as mãos no volante.
– Claro que o público feminino e adolescente com hormônios borbulhando não podem parar de te colocar com sexy simbol. - Sorriu deitando a cabeça contra o banco. - Como vão provar isso?
– Isso que perguntei. Só aparece as mãos, traseiro e virilha nas fotos fora o essencial. - Deu um sorriso sacana olhando rapidamente para ela. - Querem que eu vaze um poster do álbum novo. Comigo nu.
– O QUÊ? - Ergueu as sobrancelhas.
– De costas amor. - Riu olhando para a estrada. - Ou sem camisa.
– Oh Deus. O que tem demais em um bando de adolescente acharem que você não é tão bem dotado quanto elas imaginam? Deixe que pensem. - Abanou a mão. - Você não vai colocar seu belo traseiro em um pôster para provar sua inocência. Confie na justiça.
– Justiça é demorada. - Sorriu estacionando o carro.
– Qual estrela do rock ligou para o fato de terem um nude vazado? - Apontou para o marido. - Dezenas de matérias falando da mala do Axl Rose. Então você está no caminho certo.
– Mas o nude é falso amor. - Riu puxando o queixo dela para si. - Você é tão egoísta.
– Eu não teria me casado com um homem tão sexy se esperasse dividir ele com qualquer pessoa. - Sorria o olhando nos olhos.
– Você que é sexy. - Beijou os lábios dela com carinho, desceu beijando o pescoço feminino. - Eu vou fazer o que você quiser. Se me quer só para você assim vai ser.
Mordia o lábio o olhando nos olhos. - Vamos para casa então.
O ruivo gargalhou. - Não.
– Você disse... - O olhando nos olhos.
– Sobre as fotos. Ainda não teremos um