Amanda: o Miquéias seguiu comigo para o aeroporto.
Miquéias: me desculpa a pergunta mais como você vai se virar? nem malas você tem.
Amanda: kkkkk eu não preciso de malas eu só preciso disso, mostrei meu passaporte e meu cartão pra ele e coloquei no bolso da calça novamente.
Miquéias: bom não posso te levar até lá dentro pois eu tenho certeza que o Marcos vai dar um jeito de clonar as câmeras do aeroporto quando começar a te procurar.
Amanda: não tem problema eu vou caminhando até lá, mais uma vez obrigada e diga que eu falei pra sua mãe que ela é incrível, sai do carro a caminhei até a entrada do aeroporto, meu coração tava apertado como se eu estivesse abandonando algo muito importante pra mim, cheguei no balcão e comprei minha passagem pro Estados Unidos, vou ficar em Orlando aproveito e vou na casa da Ana fazer uma visita pra ela, comprei o bilhete e fui até o banheiro e depois meu vôo foi anunciado, embarquei e depois que o avião já estava no alto comecei a olhar tudo lá embaixo com um sentimento estranho é um adeus com uma mistura de até logo.
Marcos: Patrícia faz um favor vai até o quarto da Amanda e peça pra ela descer por favor, diga a ela que é importante.
Patrícia: eu sabia que a Amanda não estava no quarto mais eu tinha que fazer o que ele me pediu então subi até o quarto abrir a porta e logo depois gritei ele.
Marcos: escutei os gritos da Patrícia me chamando e subi correndo.
Fernanda: o que está acontecendo gente, Marcos o que .....
Marcos: eu vi o notebook dela aberto com uma imagem pausada corri até lá com a Fernanda.
Fernanda: tem um papel ai, o Marcos soltou o vídeo e começamos a assistir, era videos e áudios do Léo com o Diego e em alguns momentos ele falam o nome da Amanda, tem um áudio que eles sitam até o nome da Débora e diz que ela vai dizer pro Marcos que o filho que ela esta esperando é dele mais na verdade é do Alan, em outro áudio o Diego fala pro Léo que vai encontrar com a Amanda no restaurante e aí já começa o vídeo do Diego chegando no restaurante ele chega em uma moça e o áudio começa a ficar r**m mais da pra ouvir nitidamente quando ele chama a moça de Amanda.
Marcos: CARALHOOOO eu não acredito eu não acredito eu não acredito.
Fernanda: calma Marcos.
Patrícia: agora vocês descobriram que não existe só uma Maria no mundo, no caso só uma Amanda, falei e sai do quarto.
Fernanda: o que tá escrito nesse papel?
Marcos: peguei o papel e comecei a ler e chorar ao mesmo tempo não AMANDA CADE VOCÊ?
Fernanda: o Marcos sentou no chão chorando e eu peguei o papel da mão dele e comecei a ler e também não consegui segurar as lágrimas, eu falava pra ela que ela era minha amiga, mais eu não fui amiga o suficiente pra apoiar e estar ao lado dela.
Marcos: cadê ela Nanda?
Fernanda: eu não sei a última vez que a vi foi quando chegamos e ela subiu pro quarto depois disso não a vi mais.
Marcos: ela não pode ir embora, eu não posso perder ela.
Fernanda: vamos ver nas câmeras, descemos pro escritório e o Marcos não parava de chorar, ele ligou pro pai dela mais ele disse que ela não estava lá, quando abri as imagens da câmera vi ela saindo pro jardim ficou sentada lá por um tempo e depois foi pra garagem nesse tempo nos chegamos, e saíram dois carros um com a Patrícia e o outro com os seguranças.
Marcos: ela deve ter entrado em algum dos carros e conseguiu sair sem ninguém ver, eu preciso achar ela Nanda me ajuda.
Fernanda: o Marcos estava desesperado, chamei a Patrícia e perguntei se ela não viu se a Amanda entrou no carro onde ela estava.
Patrícia: não vi não eu só entrei no meu carro e já sai se ela estava no meu carro eu não percebi não.
Fernanda: chama o Miquéias por favor.
Patrícia: chamo sim, avisei o Miquéias que a Fernanda estava chamando e falei pra ele tomar cuidado.
Miqueias: pediu pra me chamar?
Fernanda: sim, Miquéias eu preciso que você clone as imagens da cidade inteira pra achar a Amanda.
Miquéias: sim, mais vocês tem uma noção de onde começar?
Marcos: não mais começa pela rodoviária e aeroporto.
Miqueias: tá ok, Fernanda posso usar esse computador?
Fernanda: claro vem aqui.
Miquéias: comecei a fazer as clonagem das câmeras da rodoviária eu sabia que ela não tinha passado por lá porém tinha que ser neutro, depois de meia hora escutando o Marcos chorar sem parar, clonei as câmeras do aeroporto, achei.
Marcos: cadê ela onde ela está?
Miquéias: as imagens do aeroporto mostra ela chegando e indo a um guichê.
Fernanda: vamos pra lá talvez ela esteja lá ainda, saímos e fomos em direção ao aeroporto, no caminho pedi para o Pablo colocar o Léo e o Diego na masmorra, expliquei tudo a ele, quando chegamos no aeroporto o Marcos desceu do carro e foi correndo gritando o nome da Amanda.