Amanda: ele entrou em mim começou um vai e vem com força me deixando louca eu estava fora de mim ele me colocou de quatro e continuo até que tive mais um orgasmo, já fazia muito tempo que estávamos transando até perdi a conta de quantas vezes ele me fez gozar, e na última rodada gozamos juntos e caímos sem forças na cama, ficamos deitados nus.
Marcos: eu nunca imaginei ter alguém na minha vida que me completasse tanto assim como você me completa.
Amanda: óia ele que tá todo romântico hoje kkkkk, mas eu também me sinto assim com você é tão bom estar com você nem parece que eu te odiava kkkk.
Marcos: eu sei que o que eu vou te dizer agora pode parecer que sou um frouxo ou sei lá, mas eu estou com medo da Silvana te dando anticoncepcional assim de formas absurdas e se isso te prejudicar no futuro ou pior e se ela realmente trocar o anticoncepcional por algum veneno.
Amanda: amor ter medo não quer dizer que você é frouxo pode parar com isso é muito normal ter medo, não é porque você é um mafioso perigoso e c***l que você não tem medo.
Marcos: perigoso e c***l é?
Amanda: sim kkkk, bom vamos tomar um banho estamos tudo suados e colando.
Alan: e aí já falou pro Júnior que ele vai casar em breve?
Antônio: você acredita que aquele insolente teve a capacidade de me dizer que não vai casar por conveniência não que isso é coisa do passado.
Alan: kkkkkk mais isso eu já sabia que poderia acontecer pois o Júnior é muito vida louca pra querer casar, mais isso é fácil de se resolver é só você cortar todos os benefícios dele é você que banca tudo não é?
Antônio: sim eu já fiz isso hoje mesmo ele procurou a chave do carro pra sair e eu não dei ele teve que chamar uber mais ele é bão birrento que foi de uber mais não aceitou meus termos.
Alan: é então pelo jeito esse seu plano tá mais complicado do que você imaginou, você contou a ele o motivo do casamento e o que ele vai ganhar com tudo isso?
Antônio: ainda não mais vou ter que contar a ele se eu quiser que ele se case com ela, mais ele está me irritando de um tanto que você nem imagina, eu estou cuidando de toda a parte difícil e ele ainda faz cu doce.
Alan: e como está indo o plano? os infiltrados na casa estão conseguindo algum resultado?
Antônio: mais o menos falei com a Silvana agora pouco e aquela cachorra tava querendo desistir do plano só porque escutou uma conversinha do Marcos torturar uma pessoa por cem dias antes de matar.
Alan: ué mais essa Silvana não era uma das melhores capangas que você tem kkkkk, agora tá com medo de ser torturada kkkk.
Antônio: para de rir se não eu vou te torturar por cem dias, e eu já falei com ela ele provavelmente tá contando vantagem ele nem parece ser tão r**m assim acho que no máximo ele daria um tiro na cabeça dela kkkk
Alan: e se acontecer isso você vai perder a sua melhor informante, mais enfim ela conseguiu colocar escutas pela casa?
Antônio: colocou mais pelo jeito ele tem bloqueadores pois só a da cozinha que consigo escutar as outras só tem chiados.
Alan: e no escritório ela conseguiu ver alguma coisa?
Antônio: não também o desgraçado colocou fechadura eletrônica e só abre com a digital deles então no escritório não teremos acesso.
Alan: o sou ser sincero com você, então não faz sentido manter ela lá ela não consegue fazer nada.
Antônio: como não sei burro ela tá administrando o anticoncepcional na Amanda, o principal papel ela tá conseguindo fazer.
Alan: bom então eu não digo mais nada e os dois seguranças como estão se saindo?
Antônio: estão só observando pois o tal Pablo e outro segurança não sai da cola deles, parece até que sabem que eles são infiltrados.
Alan: você não sabe talvez eles já tenham descoberto eles.
Antônio: nossa Alan você é um burro mesmo né, não conhece seu irmãozinho não.
Alan: você nunca mais fala que o Marcos é meu irmão porque não é e eu vou matar ele com minhas mãos.
Antônio: eitaaa ficou bravinho kkkkk, então você para de graça e de insinuar coisas que não existe.
Débora: nossa vocês dois parecem duas crianças de pré escola brigando por causa de borracha Affff.
Antônio: você me respeita Débora ou eu esqueço que você está grávida e te meto uma bala na cabeça.
Alan: ou ou ou ou pode parar você não vai entrar na minha casa e ameaçar a mãe do meu filho não.
Antônio: isso se o filho for seu né kkkk.
Débora: PARO VOCES DOIS, como vocês vão conseguir montar um plano perfeito pra acabar com eles se vocês nem sabem conversar sem brigar, Antônio você já tem algum plano?
Antônio: não porque tudo que foi feito até agora só foi graças a mim porque o Alan só quer saber de resultado mais mão na massa não.
Débora: tá então começar a avançar aos poucos, já temos os infiltrados a Amanda já está tomando o remédio então vamos tentar tirar o Marcos da cidade por alguns dias aí a Silvana dopa a Amanda e os dois seguranças tira ela de casa.
Alan: tá você so esqueceu de um detalhe.
Débora: qual?
Alan: o Pablo é o cão de guarda do Marcos e namorado da irmã dele você acha mesmo que ele vai deixar ela sozinha em casa sabendo que o Antônio quer pegar ela.
Débora: então podemos montar uma armadilha e capturar ela na rua.
Antônio: não isso não vai dar certo.
Débora: e o que vai dar certo então Antônio? o tempo tá passando daqui uns dias eles descobrem os quatro lá dentro e mata eles.
Antônio: não vão descobrir não eles sabem como agir.