Amanda: acordamos pela manhã e a Ana me chamou pra ir até o shopping, não vou não amiga pode ir, pode fazer suas coisas normalmente como se eu não estivesse aqui.
Ana: a mais eu queria ir com você pra gente comprar as coisas e dar risada juntas.
Amanda: não estou no clima não vai e se divirta por mim, a Ana saiu pra ir ao shopping e eu aproveitei pra organizar a casa dela, ela mora em uma casa simples mais é bem arrumadinha.
Marcos: o dia clareou e eu já chamei a Nanda pra ir no aeroporto chegamos lá vimos onde era o local de desembarque do Brasil e fomos falar com o responsável, moço eu preciso saber se essa moça desembarcou aqui ontem você pode me ajudar.
homem: meu jovem vai ali na área da segurança que eles verifica pra você.
Marcos: ok obrigada, fomos até a área da segurança e falei com um senhor ele puxou as imagens e eu vi a Amanda com uma cara bem abatida saindo, pedi pra ele ver pra que lado ela tinha ido mais só tem câmeras na parte de dentro do aeroporto depois que ela saiu não temos mais nada, NÃO É POSSÍVEL.
Fernanda: calma Marcos já estamos aqui e sabemos que ela também está aqui, será mais fácil achar ela, vem vamos, obrigada pela ajuda senhor.
Marcos: nós temos que dá um jeito de achar ela o mais rápido o possível.
Fernanda: tá e nós vamos achar é só você ter calma, já sei liga pro pai dela e veja se ela tem algum conhecido ou parente aqui que ela possa ter ido pra casa.
Marcos: meu Deus como eu não pensei nisso ainda, peguei meu celular e liguei pro Renato
Renato: bom dia Marcos, tudo bem?
Marcos: bom dia Renato, está sim tentei enganar ele, por acaso você sabe me dizer se a Amanda tem algum familiar ou amiga aqui em Orlando?
Renato: o que como assim? você disse aqui em Orlando vocês estão ai?
Marcos: éeé, não nos estamos aqui no Brasil mais quero fazer uma surpresa pra Amanda e vamos pra lá e queria saber se ela tem algum familiar ou amiga lá.
Renato: Marcos você não está mentindo pra mim não né?
Marcos: claro que não porque eu iria mentir.
Renato: acho bom, parente ela não tem ninguém, só tem uma amiga, mais não sei onde mora só a Maria mais ela não está em casa agora.
Marcos: é então deixa é..
Renato: Marcos porque você tá gaguejando tanto?
Marcos: só estou pensando o que fazer, bom vou esperar a Maria chegar então e aí eu ligo pra ela pra perguntar, por enquanto obrigado Renato agora tenho que ir pra máfia tchau.
Fernanda: nossa Marcos você é uma toupeira mesmo AFFF, como você da uma bola fora dessas.
Marcos: a não enche Nanda eu tô nervoso, será que se eu sair mostrando a foto dela pras pessoas alguém reconhece?
Fernanda: claro que não né, vamos voltar pra casa e depois você liga pra Maria e pega o endereço da amiga dela.
Marcos: voltamos pra casa e eu ficava andando se um lado pra outro.
Amanda: limpei toda a casa da Ana, quando terminei estava acabada e ela mandou mensagem dizendo que ia demorar pois estava com o namorado.
Marcos: tive que esperar quase quatro horas pra ligar pra Maria eu já estava quase enlouquecendo, quando eu liguei ela me falou de uma amiga chamada Ana, ela não tem certeza mais me passou um endereço.
Amanda: fui na cozinha fiz um sanduíche e sentei na sala pra assistir televisão, alguém tocou a campainha e como na casa não tem o olho mágico tive que abri a porta, e quando abri quase morri do coração o Marcos estava aqui com a cara toda inchada pelo jeito chorou, eu fiquei imóvel sem reação, até sentir ele me abraçando e eu ver a Nanda atrás dele chorando, me solta Marcos.
Marcos: me desculpa me desculpa desculpa desculpa, eu fui um o****o eu deveria ter conversado com você por favor me perdoa.
Amanda: ele falava super rápido quase não deu pra entender o que ele falava, o que vocês estão fazendo aqui?
Marcos: eu vim te buscar.
Amanda: eu não vou a lugar algum com você agora da licença, tentei fechar a porta mais ele segurou.
Marcos: Amanda por favor me escuta eu preciso me explicar.
Amanda: não precisa eu já sei tudo que aconteceu, com uma pequena diferença eu tive que me virar pra saber o porque vocês dois estavam me tratando como rato.
Fernanda: não Amanda pelo amor de Deus eu jamais te trataria como um rato, mas nós ficamos intrigados.
Amanda: a claro aí vocês preferiram achar que eu era uma intrusa do Alan.
Ana: boa tarde quem são vocês? o que está acontecendo?
Amanda: não são ninguém Ana, e não está acontecendo nada eles já estão indo embora.
Marcos: Amanda pelo amor de Deus me escuta, eu sou seu marido.
Amanda: aaaaa agora lembrou que é meu marido mais a alguns dias atrás não lembrou ne, pois eu não sou mais nada sua aproveita e leva essa aliança, tirei a aliança e joguei nele e entrei.
Ana: você é o tal Marcos né e você pelo jeito a Fernanda.
Marcos: sim somos nós.
Ana: bom vocês dois foram dois cuzoes com a Amanda e ela tem toda razão de estar assim.
Marcos: eu sei mais eu estou muito arrependido, me deixa entrar pra conversar com ela por favor.
Ana: o eu não conheço vocês, só o que sei são as coisas que a Amanda me falou que vocês são da máfia e tal, mas pela essa cara acabada sua eu acredito que você esteja arrependido, mais por enquanto eu não posso deixar você entrar, eu vou conversar com ela e depois você tenta novamente, só que eu quero que vocês respeitem a descisao dela se ela não quiser mais nada com você.
Marcos: por favor fala pra ela que eu amo ela de verdade.