Amanda: eu ODEIO ele.
Fernanda: calma tô come aqui, vamos esperar um pouco aqui e quando você tiver melhor nos voltamos.
Amanda: ficamos lá na cozinha até que uma mulher veio nos chamar eu estava mais o menos, voltamos pro salão e já me chamaram pra cortar o bolo, ele segurou na minha mão e cortamos juntos segurei o bolo e olhei pra ele e não sei em qual momento que o álcool tomou conta de mim mais eu dei um beijo nele ele correspondeu mais foi bem rápido, saímos do beijo e estava todo mundo comemorando batendo palmas, sai de perto dele devagarinho e fui perto da Fernanda, meu Deus olha o que o álcool fez.
Fernanda: kkkkk o álcool não você, e sinceramente eu gostaria muito que vocês descem certo, meu irmão precisa voltar a ser o cara bacana que ele era.
Amanda: os garçons serviram o bolo e logo o pessoal começou a ir embora, meus pais vinheram me dar tchau e eu senti um aperto no peito eu queria ir embora com eles, ficou no salão somente eu a Fernanda o Marcos já tinha sumido.
Fernanda: vamos subir vou ajudar você a tirar esse vestido e tomar um banho pra sua noite de núpcias.
Amanda: eu não quero Fernanda eu não vou t*****r com ele eu não quero, nessa hora escutei a voz dele e olhei pra trás.
Marcos: pode ficar tranquila esse casamento é só papel eu quero distância de você, Nanda mostra um quarto de hóspedes pra ela.
Fernanda: mais vocês são casad...
Marcos: você me ouviu Nanda ou quer que eu desenhe pra você? e eu estou saindo não tenho hora pra voltar.
Amanda: eu fiquei quieta depois que ele saiu a Fernanda falou pra mim conquistar o irmão dela eu disse que não quero nem saber dele, ela foi me mostrar meu quarto que é do lado do quarto dele AFFF, ela me ajudou a tirar o vestido e fui tomar banho, sai do banheiro e não vi minhas malas abri as portas do closet e não tinha nada então cheguei a conclusão que estava no quarto dele, sai do meu quarto e fui até o quarto dele estava saindo com as minhas malas quando ele apareceu.
Marcos: era só o que faltava agora vai ficar se mostrando pela casa de toalha.
Amanda: o que? você é louco é, só vim buscar minha mala.
Marcos: ótimo pegou agora vaza do meu quarto.
Amanda: peguei a mala e voltei pro meu quarto coloquei um pijama e me joguei na cama, meu Deus como meu pai pode esconder que somos mafiosos eu não consegui entender, por isso essa tradição i****a de casar sem nem conhecer o marido ou a esposa, o pior é ele bem na minha vez o meu marido é um filho da p**a arrogante, mais ele que não venha achar que vai ser meu dono porque não vai não, de tanto pensar nesse novo senário da minha vida acabei pegando no sono, acordei com alguém arrancando minha coberta, OU O QUE.
Marcos: tá achando que mora em um castelo princesa, já são dez horas vai levanta, ninguém vai ficar esperando a bonita acordar pra tomar café não.
Amanda: olha aqui seu filho da puta... nem consegui falar mais nada ele pulou em cima de mim na cama e ficou muito perto do meu rosto, eu sentia a respiração quente dele.
Marcos: olha aqui você, você está na minha casa e não vou aturar criancise de menina mimada não, e nunca mais você ousa me desafiar entendeu?
Amanda: não respondi tentei sair de baixo dele e encostei no p*u dele, SAI DE CIMA c*****o.
Marcos: pelo jeito você gosta do perigo né pois então eu vou te mostrar, você tem dois minutos pra chegar na mesa do café da manhã, falei e sai de cima dela e fui tomar café.
Fernanda: cadê a Amanda?
Marcos: Nanda não me fale o nome daquela peste não.
Fernanda: kkkkkk eita que ela tá fudendo seu juízo.
Marcos: não, não está a única coisa que ela está fazendo é mostrando o quanto ela é mimada, Patrícia assim que eu e a Nanda terminar o café pode tirar a mesa e se a Amanda for procurar algo pra comer não é pra dar, ouviu Patrícia?
Patrícia: sim senhor ouvi sim.
Marcos: ótimo, tô no escritório se precisarem de mim.
Amanda: depois que ele saiu do meu quarto fui tomar um banho e chorei não é isso que eu queria pra minha vida, sai do banheiro coloquei um shorts e um cropped e fui tomar café, cheguei e não tinha mais nada na mesa, fui até a cozinha e vi a senhora de ontem a noite, ola bom dia.
Patrícia: bom dia
Amanda: me chamo Amanda e a senhora?
Patrícia: meu nome é Patrícia, mais eu não posso ficar aqui de conserva com a senhora se não perco meu emprego.
Amanda: a me desculpa eu não queria atrapalhar, só quero comer alguma coisa mais eu mesmo preparo a senhora pode me dizer onde fica os ovos.
Patrícia: Amanda me desculpa mais não posso deixar você comer, eu estou seguindo ordens me desculpa mesmo.
Amanda: ham o que? eu não posso comer como assim?
Patrícia: são ordens do chefe me desculpa, falei e sai andando.
Fernanda: bomm diaa Amandinha.
Amanda: onde tá seu irmão?
Fernanda: no escritório.
Amanda: onde é?
Fernanda: naquela porta ali mais não
Amanda: ótimo, sai em direção do escritório e entrei sem nem bater e já comecei a soltar os cachorros em cima dele, você é um cuzao sabia, porque eu não posso comer se quer que eu morra então me mata de uma vez.
Marcos: sai do meu escritório agora eu não disse que poderia entrar aqui, e com relação ao café da manhã amanhã você acorde mais cedo se quiser tomar, agora some daqui.
Amanda: EU NÃO VOU SAIR SEU DESGRAÇADO DO CARAIO VOCE ACHA QUE É QUEM, ele saiu da cadeira dele e veio pra cima de mim muito rápido e me empurrou contra a parede.