Ana: então vocês vão ter que provar a ela que vocês realmente mudaram e que não vão ser uns bosta mais com ela.
Fernanda: Ana nos sabemos que estamos errados porém isso não te dá o direito de querer nos humilhar.
Ana: a mais me dá o direito sim até porque eu sim sou uma verdadeira amiga pra Amanda, foi eu que acreditei nela e dei o apoio que o marido e a melhor amiga tinha que ter dado mais não fez.
Marcos: tá calma vocês duas, Ana eu quero me encontrar sozinho com a Amanda pra conversar com ela.
Ana: você terá que ir lá em casa porque ela não quer sair de jeito nenhum já tentei um monte e ela não quer sair.
Marcos: sera que posso ir lá agora?
Ana: por mim pode, mais se você chegar lá e fizer besteira com ela e ela sumir da minha casa eu te mato tá escutando, porque eu não quero nem saber se você é mafioso ou não eu estou protegendo minha amiga, e isso vale pra você também, falei apontando o dedo pra Fernanda, nosso café chegou tomamos o café em um silêncio absoluto.
Marcos: bom então eu vou direto pra la, Nanda você vai pra casa depois que eu conseguir conversar com a Amanda eu te aviso tá.
Fernanda: tá boa sorte lá e trás ela novamente pra nós.
Ana: bom eu tenho compromisso agora tchau pra vocês, falei e me levantei.
Marcos: me levantei também e fui pra casa da Ana, fui o caminho todo pensando no que falar pra Amanda mais nada me vinha a mente, cheguei na casa da Ana e a porta estava fechada bati na porta mais a Amanda não abriu, então tive que usar meus métodos de abrir a porta, entrei e procurei pela Amanda e encontrei ela no quarto chorando, fui andando devagarinho até chegar na beira da cama e toquei nela que levou um susto.
Amanda: aaaaaaaa, o que você tá fazendo aqui? quem abriu a porta pra você?
Marcos: calma Amanda, me escuta por favor.
Amanda: eu não quero escutar, sai daqui.
Marcos: não eu só saio daqui depois que você me escutar, por favor Amanda você quer que eu me ajoelhe pronto tô aqui o agora me escuta por favor, falei já chorando.
Amanda: o Marcos ajoelhou do lado da cama e começou a chorar e eu fiquei sem reação, fala Marcos o que você quer falar logo.
Marcos: sentei na beira da cama e olhei nos olhos da Amanda, eu sei que te magoei muito desde o dia que nós vimos a primeira vez, mas é sério quando eu digo que te amo, levou alguns dias pra eu começar a baixar a guarda que levantei depois de tudo que vi acontecer com a minha mãe, mais aí você com todo o seu jeitinho marrento foi ganhando meu coração e eu me apaixonei por você, e quando eu escutei o o Léo perguntando pro Diego da Amanda eu perdi os sentidos, era como se eu tivesse voltado ao tempo e visto a minha mãe fazer várias traições com meu pai novamente.
Amanda: e porque você não chegou em casa e me questionou sobre, porque eu teria falado que nunca tive nenhum tipo de contato com o Diego e nem com o Alan.
Marcos: é eu sei que você iria me falar a verdade mais eu estava tão submerso no passado que achei que aquela Amanda que eles estavam falando era você, e quando eu vi as provas da sua inocência naquele computador eu tive vontade de morrer por ter te tratado daquela forma, a Nanda também está inconsolável, Amanda por favor volta pra casa, mesmo que você não me perdoe de momento mais eu te peço, meu pai e seus pais ainda não sabem o que está acontecendo e a Patrícia também está com saudades de você.
Amanda: tá certo Marcos eu vou voltar mais eu não quero mais nada com você eu vou ficar no meu quarto e você no seu, a partir de agora esse casamento será só de fachada.
Marcos: mais e...
Amanda: mais nada Marcos ou você aceita meus termos ou você pode juntar todas suas coisas e voltar pro Brasil, porque eu não vou
Marcos: não, eu aceito eu faço tudo que você quiser, podemos ir hoje então?
Amanda: pode ser mais eu vou me despedir da Ana primeiro.
Marcos: tá eu só quero te pedir uma coisa, conversa com a Nanda, ela também tá super m*l com tudo isso e quer te pedir desculpas.
Amanda: tá depois eu escuto ela mais quero deixar bem claro que não vou ser mais a mesma Amanda a partir de agora será cada um na sua inclusive com a Nanda.
Marcos: tá ela vai ficar muito m*l com isso mais ela vai entender, afinal fomos nos que causamos isso né.
Amanda: agora pode ir depois que eu me despedir da Ana eu aviso você.
Marcos: tá mais por favor não demora.
Amanda: tá com pressa agora por que, falei grossa com ele, ele foi embora e eu fiquei me sentindo m*l por ter sido tão grossa como ele.
Ana: oi e aí como está?
Amanda: oi estou bem.
Ana: você conversou com ele?
Amanda: conversei.
Ana: e aí como foi?
Amanda: falei que volto com ele mais o casamento será de fachada agora porque eu não quero mais nada com ele, será cada um na sua.
Ana: e você vai conseguir viver assim? porque você me falou que ama ele.
Amanda: não sei na verdade eu acho que não vou conseguir também, mais não vou ceder tão rápido, primeiro vou ensinar ele que tem atitudes que machuca.
Ana: e quando vocês vão embora?
Amanda: hoje só estava esperando você pra me despedir.
Ana: aaaaa eu não acredito que vou ficar sem você já tinha me acostumado com você aqui.
Amanda: para de drama Ana só fiquei dois dias aqui kkkkkk
Ana: o suficiente pra eu sentir saudades kkkk.