Amanda: chegou o fim de semana e não sai do quarto, a Nanda veio várias vezes bater na porta pedindo pra conversar comigo e eu nem fiz questão, o Miquéias tá se saindo um ótimo detetive, ele já conseguiu descobrir que o Léo e o Diego estão aliados ao Alan, e até que a Débora também tem vínculo com ele a anos, estou juntando todas essas informações e fazendo um dossiê digital com os vídeos e áudios que ele me manda, agora só preciso de alguma coisa que prove minha inocência, e depois vou estar livre de tudo isso, e depois que eu entregar vou embora daqui, agora é o Marcos que veio bater na porta perguntando se eu não vou almoçar, AFFF será que tá batendo o arrependimento de ser um i****a, eu nem respondo, a Patrícia me manda mensagem perguntando se estou bem ou se preciso de alguma coisa mais tenho várias coisas aqui no quarto então estou bem de boa, terminei de fazer o dossiê com as informações que tenho até o momento e deitei pra assistir um filme e dei uma cochilada e acordei com alguém gritando aos berros, fiquei assustada e mandei mensagem pra Patrícia perguntando o que estava acontecendo.
Patrícia: a Débora está aqui dando o show dela não é nada pode ficar tranquila.
Amanda: eu fiquei bem curiosa pra saber o porque do show dela e sai do quarto e escutei o Marcos.
Marcos: eu nunca transei com você sua louca não tem a mínima chance desse filho ser meu.
Débora: como não Marcos, enquanto nós estávamos transando feitos loucos você não me negava né, qual é o problema você tem medo da sua mulherzinha?
Marcos: olhei pro topo da escada e vi a Amanda de braços cruzados encostada na parede vendo toda a cena, escuta aqui Débora ou você sai da minha casa ou eu vou te matar aqui eu sei que esse filho não é meu eu nunca transei com você sua louca.
Amanda: voltei pro meu quarto e comecei a rir de tudo ele se diz tão infalível que ninguém engana ele que até a Débora tá enfiando um filho nele kkkkk, depois de um tempo lá veio o Marcos dinovo batendo na porta, nossa será que não cansa não, chegou o domingo acordei cedo tomei meu banho me arrumei e fui pra casa dos meus pais vou passar o dia lá com eles, sai de casa e só mandei mensagem pra Patrícia avisando ela que ia passar o dia com meus pais a porta do quarto está só encostada.
Marcos: acordei no domingo cedo desci pra tomar café e encontrei a Nanda com cara de velório, bom dia Nanda que cara é essa?
Fernanda: Marcos está na cara que ele é inocente não tem como ela ser uma infiltrada e querer distância de nós, eu não aguento mais isso, e o pior que toda vez que tento falar com ela, ela não responde ou nem me olha.
Marcos: eu vou por um detetive atrás do Diego e do Léo e assim que tiver uma resposta eu vou dar um jeito nisso tudo.
Patrícia: bom dia, posso por a mesa pro café?
Marcos: bom dia Patrícia pode sim, depois que você por a mesa arruma uma bandeja de café e leva pra Amanda, mas primeiro fala pra ela descer e tomar café aqui.
Patrícia: ela não está em casa.
Marcos: como assim não está em casa? pra onde ela foi?
Patrícia: não sei só a vi saindo bem cedinho.
Marcos: droga, vou ligar pro Pablo.
Pablo: não precisa já estou aqui, e os seguranças dela disseram que ela foi pra casa dos pais, eles estão lá de olho.
Marcos: ótimo fala pra eles que eu quero relatório de tudo que ela fizer e se falar algo que eles escutem também quero saber.
Patrícia: mais pra que tudo isso Marcos, se aqui dentro você trata ela como uma estranha.
Marcos: Patrícia por favor vá pra cozinha porque eu te respeito muito e não quero te magoar.
Patrícia: pois saiba que já magoou tratando a Amanda desse jeito, ela não merece isso, e essa atitude sua me magoa e muito, falei e sai pra cozinha, peguei meu celular e mandei mensagem pra Amanda falando o que estava acontecendo aqui.
Amanda: kkkkkk agora tá começando a bater o arrependimento neles, pois agora é tarde de mais, o Miquéias acabou de me mandar um áudio do Diego e o Léo falando que vão se encontrar com a Amanda hoje, e o Miquéias vai seguir eles e fazer um vídeo, assim que eu provar que sou inocente vou sumir.
Patrícia: eu não queria que você sumisse eu tenho você como uma filha já.
Amanda: fica tranquila Patrícia eu sempre estarei em contato com você, pois você sim se mostrou uma verdadeira amiga aí dentro, encerramos a conversa fui pra piscina e depois tomei um pouco de sol, eu já estava ficando ansiosa pro Miquéias me mandar logo o vídeo dos meninos, pois só falta isso pra que eu termine o dossiê prove minha inocência e possa sumir da vida do Marcos, eu não vou negar que já estava completamente apaixonada por ele, mais se ele não foi capaz de confiar em mim então não faz sentido eu estar com ele.
Miquéias: Amanda está aí? mandei mensagem pra ela
Amanda: oi Miqueias pode falar.
Miquéias: acabei de escutar eles dizendo que vão em um restaurante na região central, será moleza desmascarar esses dois e saber quem é essa Amanda.
Amanda: tá ok Miqueias, cuidado heim, e eu preciso de mais um favor seu também.
Miquéias: pode falar.
Amanda: eu preciso sair de casa amanhã a tarde sem que ninguém da portaria me veja, tem alguma ideia?
Miquéias: é só a minha mãe ir no mercado ela sempre vai a tarde aí você tem que entrar no carro sem que ninguém te veja e quando chegar lá e os seguranças se distrair você desce do carro.
Amanda: maravilha Miqueias você é um bom amigo e um ótimo detetive viu.