Amanda: eu fiquei olhando pra ele o tempo todo enquanto ele fazia os exercícios dele, deu os trinta minutos de esteira e fomos pro treino que mais uma vez a Nanda quase me matou ainda não estou conseguindo andar direito do treino de ontem.
Fernanda: vamos pro estande agora.
Amanda: chegamos no estande o Marcos tava dando vários tiros na sequência com uma arma super grande, eu me posicione e dei meu primeiro tiro que a Nanda deu risada já.
Fernanda: amiga você esqueceu tudo que eu te falei ontem foi? vai se arrumar e começa tudo dinovo.
Amanda: me posicionei e dei o segundo tiro e novamente passou longe.
Fernanda: Marcos ensina ela o jeito que você me ensinou porque eu não sei se o problema sou eu ou ela kkkkk.
Amanda: olhei pra ela como se eu fosse matar ela com o olhar o Marcos veio pra me ajudar.
Marcos: você quer que eu te ajude?
Amanda: pode ser, ele pediu licença e se posiciono atrás de mim e a única coisa que eu pensava era no pedido de licença que pediu como se eu fosse uma estranha pra ele.
Marcos: estica bem os dois braços, segura a pistola com a sua mão dominante, agora com a sua outra mão segura a outra.
Amanda: ele tava atrás de mim falando no meu ouvido e eu tava até me arrepiando mas tentando não mostrar.
Marcos: agora você vai levantar as mãos na altura do olho tá vendo a mira?
Amanda: sim
Marcos: posiciona a mira no meio do alvo e atira.
Amanda: depois que posicionei atirei e acertei o meio do alvo fiquei toda feliz e o Marcos disse é isso, ele falou e saiu da sala deixando eu e a Nanda sozinhas, olhei pra ela que percebeu minha frustração na hora mais não comentou nada.
Marcos: sai da sala e fui direto pro meu quarto tomar um banho eu queria abraçar ela e ficar agarrado nela pra sempre.
Fernanda: bom fim de treino agora vou trocar o curativo e vou pra casa do rancho ebaaaaa.
Amanda: você volta quando?
Fernanda: na terça infelizmente porque eu moraria pra sempre lá.
Amanda: bom então se divirta vou tomar um banho porque tô o puro suco do suor kkkkk, sai da sala de treinamento e subi pro quarto tomei um banho e desci fiquei sentada na sala o Marcos desceu todo arrumado e cheiroso encontrou com a Patrícia falou com ela que ia sair e deu tchau como se eu não estivesse ali.
Patrícia: você vai voltar pro almoço?
Marcos: não Patrícia voltou só a noite, peguei meu carro e sai.
Patrícia: olhei pra Amanda e ela estava no sofá com cara triste, você sabe que pode resolver isso com uma simples palavra né?
Amanda: eu sei mais não consigo, e agora ele tá me ignorando como se eu não fosse nada isso dói e agora vai ficar o dia todo fora.
Patrícia: eu tenho certeza que ele vai ficar o dia inteiro na máfia só pra te evitar porque hoje é sábado e a Nanda vai sair e vocês ia ficar sozinhos aqui.
Amanda: não sei não Patrícia acho que ele não faz questão de tentar arrumar esse casamento mesmo.
Patrícia: menina você acha mesmo isso, ele saiu daqui pra ir no Estados Unidos atrás de você e você realmente acha isso? ele só está fazendo o que você pediu a ele.
Amanda: a Patrícia me deu um esporro que eu fiquei pior ainda, eu queria me distrair liguei pra minha mãe pra gente almoçar juntas mais ela não estava na cidade foi pra um resort com meu pai.
Marcos: fui pra máfia e me enfiei no trabalho e pensando em um plano pra pegar o Alan e a Débora, recebi uma mensagem da Patrícia dizendo que a Amanda estava triste em casa mais nem respondi.
Amanda: fui pro pomar e sentei e fiquei pensando e pensando, acho que vou falar com ele quando ele chegar, passei o resto da manhã sentada pensando e me decidi eu vou conversar com ele quando ele chegar, na hora do almoço fiz minha refeição sozinha e passei o resto do dia sozinha também porque a Patrícia precisou sair mais cedo, fiquei fazendo tur pela casa não tinha o que fazer, resolvi colocar um biquíni e ir pra piscina tomar sol, porém tava muito quente dei um mergulho e sentei na sombra.
Marcos: a Patrícia me informou que a Amanda estava muito pra baixo e que ela estava indo embora e a Amanda iria ficar sozinha, de vez enquanto eu acessava as câmeras de segurança pra ver o que ela estava fazendo e em um momento vi ela na piscina nossa como ela é linda.
Amanda: o dia passou muito lento não sei se porque eu estou sozinha mais a hora não vai, me enrolei na toalha e deitei na espreguiçadeira acordei já era umas cinco horas subi tomei um banho e me decidi de uma vez eu vou falar com ele quando ele chegar, terminei meu banho coloquei um pijama e desci fiquei assistindo televisão até que me deu fome fui até a cozinha fiz um sanduíche e suco comi e voltei pra sala esperar ele novamente.
Marcos: já era quase oito da noite, não queria voltar pra casa pedi uma marmita comi e deitei no sofá que tem na minha sala e peguei no sono logo em seguida.
Amanda: acordei com o corpo todo dolorido olhei em volta e percebi que passei a noite no sofá, poxa ele chegou me viu dormindo aqui e não me chamou, levantei e fui até o quarto dele bati na porta e ele não abriu bati novamente e nada abri a porta e vi que a cama estava arrumada, ele não dormiu em casa, sai do quarto dele e fui pro meu fiz minha higiene e foi inevitável não pensar que talvez ele esteja com outra pessoa ou com a Débora.
Marcos: acordei e como hoje é domingo vou pra casa.