Amanda: ele colocou a mão no meu c******s e ficou fazendo movimentos circulares, mais ele estava me torturando de todas as formas possíveis, pois ele se movia lentamente dentro de mim e a mão também tava em movimentos circulares lento, fora tudo que ele estava falando no meu ouvido Marcos eu quer....
Marcos: Marcos não pra você é amor só por isso vou continuar assim porque tá muito gostoso.
Amanda: aaaaaa eu quero mais me fode.
Marcos: você quer que eu te f**a com força é.
Amanda: eu quero por favor você tá me torturando aaaaaa.
Marcos: pois será assim que eu vou ficar até eu gozar porque eu estou amando isso aqui.
Amanda: a sensação tava maravilhosa mais eu queria rápido forte eu sabia que ele não ia mudar a posição nem acelerar pois ele viu que eu tava muito excitada assim e estava mesmo, eu me arrepiava várias vezes, comecei a sentir um negócio no pé da barriga era mais um orgasmo vindo comecei a tentar me movimentar mais ele precionou o corpo dele em cima do meu me prendendo.
Marcos: tá querendo acelerar por que heim vai gozar?
Amanda: amor por favor me fode eu quero.
Marcos: não essa será minha tortura, fiquei me movendo e voltei a falar coisas no ouvido dela.
Amanda: comecei a imaginar as coisas que ele estava falando pra mim e o orgasmo foi chegando e não consegui me segurar aaaaaaa.
Marcos: p***a amor olha como você me aperta fico ainda mais louco assim, enquanto ela gozava eu me mexia dentro dela pra intensificar o prazer dela e ela teve um skirt, c*****o amor que gostoso não vou parar não eu vou gozar.
Amanda: eu gemia descontroladamente eu me molhei toda tive a sensação que estava fazendo xixi e ele não parou mesmo depois que eu gozei ele continuou até ele gozar, eu fiquei sem forças na cama.
Marcos: deitei do lado dela olhei nos olhos dela e disse eu te amo e nunca mais vou deixar você sozinha.
Amanda: olhei pra ele dei um sorrisinho bobo e disse que também o amava e nunca mais iria deixar ele, ele começou a fazer carinho no meu rosto e acabamos dormindo na mesma posição que estávamos, acordei após algumas horas com muita fome e um braço envolta de mim, quando tentei me soltar o Marcos acordou.
Marcos: porque tá tentando se soltar mocinha, dei um beijo nela.
Amanda: tô com fome.
Marcos: vem vamos tomar um banho e depois vamos descer pra comer alguma coisa.
Amanda: fomos pro banheiro tomar banho e ele começou a me beijar e foi esquentando e tivemos mais uma rodada de sexo no chuveiro, depois de mais uma hora saímos do banho, estava indo pro meu quarto colocar uma roupa e ele me agarrou por trás me fazendo sentido o p*u dele na minha b***a.
Marcos: onde a senhora pensa que vai em?
Amanda: vou por uma roupa.
Marcos: a mais não vai mesmo, só tem nos dois em casa vai descer sem roupa mesmo.
Amanda: amor tá doido.
Marcos: ainda não vem kkkk, peguei na mão dela e fui descendo.
Amanda: meu Deus você é louco sabia?
Marcos: sabia sim kkkk
Amanda: chegamos na cozinha e não tinha nada pronto então resolvi fazer um macarrão que é mais rápido, coloquei a água pra ferver e ele ficava me agarrando e me beijando, para me deixa terminar de cozinhar.
Marcos: kkkk não eu não vou parar de agarrar minha mulher.
Amanda: kkkkk nosso almoço café da tarde vai queimar assim.
Marcos: por mim eu já fico satisfeito comendo só você kkkkk.
Amanda: meu Deus kkkkk para de ser pervertido assim kkkk, agora senta aí que eu vou fazer o molho, fiz um molho bem gostoso e coloquei no macarrão, o Marcos saiu da cozinha sem falar nada e quando voltou estava com uma garrafa de vinho na mão.
Marcos: peguei esse vinho pra gente tomar, é muito bom com massa.
Amanda: você sabe que são três horas da tarde né?
Marcos: com você não tem horário pra fazer as coisas, deu vontade a gente faz kkkk.
Amanda: kkkk bom então vou pegar as taças, sentamos e comemos conversando e tomando o vinho.
Marcos: é verdade que você não sabia que era da máfia?
Amanda: sim eu sempre achei que a única coisa que minha família tinha era o mercado, eu só fiquei sabendo no dia do casamento quando aquele homem falou, mas você e a Nanda vocês sempre souberam?
Marcos: sim e com dez anos invadiram a nossa casa pela primeira vez, foi um banho de sangue eu achei que nós iríamos morrer naquele dia.
Amanda: nossa que f**a
Marcos: pois é e depois disso meu pai investiu na segurança e eu e Nanda começamos a fazer as aulas de defesa pessoal, e quando nos tínhamos treze anos aconteceu tudo que você já sabe sobre minha mãe.
Amanda: eu não sei se seria melhor se eu soubesse desde de pequena que sou uma máfiosa, bom pelo menos já ia saber me defender e atirar né kkkk.
Marcos: e vai saber eu vou começar a te treinar agora mais quero que você saiba que eu não vou pegar leve não.
Amanda: eita fiquei com medo kkkkk
Marcos: mais é pra ficar com medo mesmo kkkkk.
Amanda: terminamos de comer lavei as louças e o Marcos me ajudou a arrumar a cozinha.
Marcos: trás as taças vamos terminar o vinho.
Amanda: kkkkk você quer me deixar bêbada né?
Marcos: sabe que não é uma má ideia kkkkk
Amanda: fomos pra sala o Marcos colocou um filme de máfia e tomamos o restante do vinho, eu já estava bem alegrinha, mas o filme estava bem interessante eu nunca assisti um filme de máfia, e quando some alguém como vocês encontram é igual no filme? porque eles acham rápido né, ou na vida real é muito diferente?
Marcos: na vida real é bem diferente o Pablo por exemplo já ficou um mês no poder do Alan mais conseguimos resgatar ele com vida.