Capítulo 01
Apresentando personagens
Fernanda Medeiros
Sou Fernanda, meus amigos me chamam de Nanda, tenho 37 anos, dois filhos e divorciada há mais de dez anos, meu casamento foi na verdade feito de mentiras, acreditei em homem que me enganou a vida inteira, tirou tudo de mim até o último fio de cabelo, mas a vida dá voltas.
Escondo um segredo para minha família, trabalho em uma agência de assassinos de aluguel e sou a melhor, esta agẽncia foi contratada por um mafiosos italianos para tentar matar o próprio dom ou seja o chefe dos chefes, e para isso me contrataram, só que não contava que eu fosse viraria alvo também.
Nesse período descobri que meu ex- marido descobriu sobre a minha profissão para arrancar dinheiro a todos custos, para aqueles que não o conhecem como diria que ele está valendo a segurança dos filhos que é uma verdadeira mentira. Chantagem é o nome dele Rafael meu ex-amor, o homem que me entreguei de corpo e alma por acreditar que o amava que iríamos ser felizes para sempre. Mas não foi isso que aconteceu, minha vida passou de uma grande ilusão.
Meus filhos sao a unica coisa de maravilhosa que aconteceu nessa história, por eles sou capaz de tudo para proteger ate matar por isso me transformei em uma assassina mais renomadas da agência de assassinos, ela é conhecida mundialmente falando com Agency Security Aliança, mas é só fachada já que o verdadeiro lucros recebidos são de mafiosos.
Alec Castelli
Sou Alec Castelli, tenho 42 anos, viúvo a mais de dez anos, tenho um filho Manolo, que só me dor de cabeça, sem juízo nenhum, tenho também um filha minha princesa Sabrina que também me dar trabalho minha pequena criadora do caos, posso ser o chefe de uma máfia poderosa na Itália, mas dentro de casa não mando em nada já que a minha governanta, ela é uma assassina aposentada da agência, a mulher parece um sargentão.
Como estou em constante ataque, depois que desfiz minha sociedade com a máfia Húngara, aquele homem matou minha mulher a sangue frio na minha frente, a noite que seria a mais feliz da minha vida se tornou meu pesadelo, estávamos comemorando o aniversário de casamento 27 anos, ainda vou vingar sua morte, nem seja a última coisa que faço.
Ela morreu em meus braços, tenho uma culpa muito grande deveria a protegido colocado mais homens, estavamos saindo do restaurante La Cantina Coliseu, o seu restaurante favorito. fomos atacados estávamos todos juntos, Manolo foi o primeiro ser atingido protegendo sua irmã, logo em seguida meu chefe de segurança também foi atingido, mas em meio a confusão meu bem maior também foi atingida, com dois tiros no peito um deles acertou a veia cava, chegamos a leva ao hospital mas sem sucesso, ela morreu na porta do hospital dentro do carro em meus braços.
Meu conselheiro e melhor amigo, Andrew está contratando agência para fazer minha segurança e da minha família.
- Como está a contratação, Drew? Quero tudo em perfeita ordem quando ela chegar.
- Sim está tudo certo, já vou passar as informações sobre ela, maior gata corpinho violão, olhe você mesmo a mulher tem garra para não falar que é uma verdadeira máquina de matar, será sua versão feminina?
- nessas horas tenho vontade de matar meu primo
- Ela é um monstro sem alma, isso sim, já matou mais de 145 pessoas, fora que dizimou a máfia holandesa no pisca de olhos, eu que não quero entrar na frente dela.
- Respondendo sua pergunta, não tenho uma versão de mim eu sou único, e ele também, e você é um covarde, nem parece que foi treinado junto comigo. me dê logo as informações, hum realmente é bastante interessante essa mulher, mas nao faz meu tipo.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Estou em meu escrito revisando alguns contratos, quando ouço Vera minha governanta me chama e informar que a nova guarda - costa havia chegado, pedi a ela que mandasse a mulher entrar, eu já estava a sua espera.
Quando esta mulher entrou em meu escritorio me sentir um imenso buraco n***o, ela é n***a como a noite, com olhos da cor de sua pele, cabelos curto cacheados parece um miojo de tão enroladocom umas mechas vermelhas, realmente é limda , com meu primo tinha dito.
Então começo a entrevista-lá:
- Me diga por que esta saindo da agência e procurando emprego como guarda costas?
- ela me olha fixamente e uma corrente elétrica passa pelo meu corpo só com um simples olhar. Então responde:
- Claro Senhor Castelli
- Ah! precisamos inovar uma vez na vida, conhecer novos ares vou ser sincera com o senhor, estou me divorciando e preciso de um emprego estável para criar meus filhos, ainda mais agora que meu caçula foi diagnosticado com TDAH E TOD, então eu preciso desse emprego, mas também o senhor pode ficar tranquilo que não irá atrapalhar em nada, eu já cuidei de contratar uma pessoa para dar assistência, mas preciso estar todas as noites com ele.
- Se o senhor não estiver de acordo com esta condição, peço para a agência contratar outra pessoa sem problemas.
– Você, não precisa se preocupar, foi muito bem escolhida, já que sua mestra é minha governanta, não é isso?
- Além do mais, não tenho tempo e disposição para procurar outra pessoal, enquanto seu filho terá minha assistência também
- Não sei por que a história dela me balançou de uma forma que me fez voltar ao passado já que minha falecida esposa também tinha, na sua infância e adolescência.
- Sim a Vera é minha mestra, tudo que sei dou graças a ela, eu ainda tenho muito que aprender a vida está em constante mudanças, não posso ser negligente comigo mesmo e dar uma de sabichona, aprendi isso da pior forma.
- Posso, dar um conselho, sei que sou ninguém, viva o hoje como se fosse ontem, der valor as coisa simples da vida.
- Espero que ele não me dê um fora eu e minha lingua não consigo ficar calada, ele está me olhando como se fosse me comer viva.
- Não interessa o que deixou de fazer ou que irá fazer só me interessa que o serviço que está sendo contratada,
- Depois que disse vi em seu rosto o sorriso morrer eu a minha ignorância - Me desculpe, estou cheio de trabalho e bastante estressado.
- Eu que peço desculpa senhor não irá se repetir, nçao gostaria de causar má impressão e soar que sou anti profissional, mas uma vez posso perdão senhor.
- Levei um fora de graça bem feito quem manda ser linguaruda.
- E assim foi a primeira convivência normal na minha vida conturbada em anos.
- Não precisa pedir desculpas, só não repetir este episódio tudo bem!
- sim senhor.
Fernanda
Hoje começo em meu emprego novo, novo não, pois vou fazer praticamente a mesma coisa a única diferença é que vou proteger alguém, darei tudo de mim para realizar com perfeição ou pelo menos tentar já a vida não é perfeita, bom pelo menos a minha eu não sei as outras pessoas, deve ser horrível as pessoas que vivem na Depressão, sem estímulos diários de vida, teve um tempo que achei que estava com Depressão mais não me enganei era frescurite mesmo. eu andava sem triste sem ânimo praticamente sem esperança me afundando a cada dia em remédios e bebida alcoólica, até que um dia fui para no hospital por causa de um coma alcoólico, neste dia eu vi nos olhares dos meu filhos e da minha mestra que não estava bem precisava de ajuda.
Foi aí que entrei para os alcoólicos anônimos, minha vida deu outro sentido, percebi que estava me afundando por causa de uma pessoa que me juros amor até que a morte nos separe, lembro como se fosse ontem:
LEMBRANÇAS ON
- Mãe, a polícia esta aqui na porta
- Oi que! já estou indo
- Boa noite senhora recebemos denuncias que aqui é um ponto de drogas aqui no Brasil é proibido - podemos entrar?
- Não, aqui não nenhum ponto de drogas, vamos entrem, meu marido esta trabalhando
- não se preocupe senhora será rápido - eles começaram a vasculhar a casa até encontrar no meu guarda roupas um pacote de maconha eu não sei da onde surgiu isso
- senhora pode nos dizer de quem é esse lado do guarda roupas?
- sim é do meu marido, seu policial sendo que ele não se encontra no momento, vou ligar para ele só um minuto - ah meu Deus o que esse homem aprontou dessa vez - ligo, ligo, ligo, e nada só caixa postal - onde será que você se meteu?
- seu policial, eu não consigo entrar em contato com meu marido - a senhora sabe onde ele trabalha - não fui até lá pessoalmente ainda , só sei que presta serviço para prefeitura.
- desculpa senhora, mas terá que vir conosco, a senhora esta acompanhada de dois menores de idade e com drogas dentro de casa - o que? mas ei não fiz nada isso não é meu meu … falei gaguejando, marido que põe as coisas dele aí.
- Sinto muito, senhora, já que seu marido não se encontra e a senhora está na presença de dois menores com drogas em sua residência e provavelmente seu marido não irá retornar nem tão cedo para casa, mas como disse não podemos deixar duas crianças nesta casa, com drogas no local.
-Vou matar, Rafael ele me colocou na maior roubada( disse isso em pensamento)
- seu policial, posso chamar meu advogado?
- sim a senhora terá direito de ligar lá na delegacia
- agora vamos ?
- sargento … - nessa hora minha vizinha e amiga, Luara chega eu explico tudo que esta acontecendo
- amiga eu fico com as crianças até você resolver tudo - obrigado!
- Vamos seu policial! - ele me algemaram e colocaram na viatura
- chegando na delegacia fomos direto para os telefones, liguei para o Cardoso o advogado da agência espero que ele me ajude, estou fu*da.
- Cardoso, boa noite desculpe ligar a essa hora, sou eu ROSA n***a
- este é meu nome dentro da agência essa parte falei bem baixinho para ninguém ouvir já estou encrencada
- Diga, sei quem é você!
- Bom estou presa, por causa do meu marido que fez besteira
- explico tudo a ele, nos mínimos detalhes
- Vou falar com o chefe, vamos resolver sua situação.
- Fico mais tranquila, Dr Cardoso, muito obrigado
- Não tem de que, como és a melhor agente de nossa agência.
LEMBRANÇA OFF
Sair da cadeia no dia seguinte, e comecei a caçar meu marido em todos os cantos sendo que não conseguir, até que um dia ele entra pela porta, quando eu vi saquei minha arma dei dois tiros na perna dele sem atingir algum ponto vital, as crianças mandei para casa da minha mãe.
- seu desgraçado você ferrou com a minha vida, fui para na cadeia, que você pensa?
- hum, você não pode falar nada, uma assassina de aluguel
- o que ? Como ele descobriu!
- você deve esta se perguntando como descobrir né? vou falar
- sua amiga de trabalho a Lorelay, somos amantes a 4 anos
- me sentir como tivesse levado uma facada no peito
- eu e Lorelay fomos treinada juntas pela Vera, criadas praticamente como irmãs enquanto eu tentava entender o porque disso tudo, quando olhava nos olhos dele vi o ódio rancor decepção, toda minha vida se desmorona em uma única frase “AMANTES HÁ 4 ANOS” como isso está acontecendo
- o que você quer ?
- Eu quero que você sofra, vou tornar sua vida um inferno, vou contar a polícia assassina que é você matou meu irmão, vou te arrancar tudo te deixar na miséria porque isso que merece, ele era a única família que tinha e sabia disso e mesmo assim executou sua missão.
- Eu fui sim escolhida para realizar este serviço, mas não fiz quando vi que era seu irmão, eu neguei ta bom
- Mentira, ele tá morto e foi você, tenho provas aqui
- Praticamente jogou as fotos em cima da mesa
- quando olho realmente sou eu nas fotos de frente ao corpo morto de Anderson
- Seu irmão me ligou eu era a única que sabia onde ele estava, quando cheguei ele já se encontrava morto
- Ah até parece que vou acreditar em um mulher que mentiu a vida toda, acha mesmo que vou
- ele riu, e voltou a falar
- A Lorelay esta certa quando diz que é uma manipuladora da pior espécie
- Ficou de boca aberta aquele mulher que acreditei que era minha amiga por um tempo e ai descobrir que era uma cobra peçonhenta, víbora, conseguiu o que queria era meu marido e minha vida e agora parece que esta conseguindo
- Olha eu tenho a consciência limpa que não matei seu irmão, estava o escondendo das pessoas que queria ele morto, mas tá tudo bem se nao quer acreditar problema é seu eu vou embora estou de mudança fique com tudo faça um bom proveito
- Não irá a lugar nenhum
- quando ia pegar no meu braço dou uma chave de braço nele e o coloco no chão deixando inconsciente
- saio de lá mais rápido possível pego as crianças e sigo para meu novo emprego rumo Itália
Manolo Castelli
Sou Manolo Castelli tenho 26 anos, estou noivo de Amanda uma das empregadas e filha de um soldado, uma menina linda e um coração de ouro, bom eu achava que era até descobrir que foi ela que entregou a Nanda para CIA, que quase causa a morte dela e de meu pai, ela implorou perdão durante uma sessão de tortura, nele ela entrogou todo o esquema para derrubar de vez os nossos negócios.
Desde de criança que fui criado para ser líder, mas não quero esta vida para falar verdade tenho aversão a sangue, goste de curtir a vida do jeito que é, mas tudo mudou quando minha mãe morreu no dia que estávamos comemorando o aniversário de casamento dos meus pais o desejo de vingança tomou conta do meu ser, incontrolável já tem um tempo que conclui meu treinamento com meu pai me tornei um sniper o melhor da agẽncia depois de concluir a missão se assinar um laranja que estava colocando a língua nos dentes para CIA, um brasileiro que se chamava Anderson só isso que eu sabia.
Mas o destino brincou comigo quando descobrir que ele era o ex cunhado da Fernanda, a futura madrasta e uma super amiga, através dela conheci Luara, uma morena linda de olhos verdes piscina, me apaixonei perdidamente, bom no começo nossa relação foi uma verdadeira guerra, principalmente quando descobriu que fui eu que matei seu amigo e cunhado.
Me lembro da briga que tivemos, a baixinha sabe bater po**a até hoje sinto o soco de direita que quebrou meu maxilar, mas não foi só isso fora as facadas e o tiro que deu no meu estômago, meu pai ficou em tempo de matá-la, sendo que não aconteceu eles tiveram uma briga mano a mano e adivinha meu pai perdeu feio, a baixinha é braba, depois disso o clima deles dois foi ficando mais tenso, meu pai é um tipo de homem que não admite que as mulheres podem sim ser mais forte que um homem, fora que é um Castelli tem a vingança e a crueldade correndo nas veias, ele tornou a vida da Nanda um verdadeiro inferno, numa dessas ele descobriu de quem se escondia, tudo era um plano da própria agência para eliminar sua melhor assassina tudo por causa de um capricho de Lorelay que se tornou a chefe.
Lorely Menezes
Sou Lorelay tenho 34 anos, sempre sonhei em me tornar a melhor assassina dentro da agencia onde meu pai comandava mais isso era um segredo, até a chegada da bastarda da Fernanda tudo mudou ele mudou comigo ela se tornou muito mais forte e ágil, me superou em tudo absolutamente tudo, meu pai começou a mandar em missões cada vez mais perigosas, em uma delas ele se feriu e quase morreu, nunca deseje m*l a ninguém, nem a Nanda, mas aí escutei meu pai falando que ela era sua filha, filha de seu primeiro casamento ou seja ela sim era a verdadeira sucessora, minha irmã, definitivamente isso não está acontecendo, com sou irmã dela, falei isso em voz alta e o assistente do meu me ouviu, abrindo bruscamente a porta, quase cai, ele me segurou quando olhei em seus olhos eu vi quem era de verdade era Anderson eu nunca tinha visto o rosto do assistente do meu pai era segredo agora sim sei o porque? Ele é o irmão do marido de Nanda, quando me viu, olhou para meu e disse - “ESTOU EXPOSTO”.
- Lorelay minha filha por favor não conte a ninguém sobre o Anderson ele é o nosso contato dentro da CIA, isso pode comprometer a nossa a agência.
- Nossa agência, você acabou de falar que a Nanda é a verdadeira sucessora, não eu como sempre foi, como deve ser! pai por favor não faz isso comigo eu me dediquei a essa agência dei minha vida por ela, e o senhor quer dar a liderança para uma bastarda.
- Lorelay, não admito que fale assim da Nanda ou de qualquer outra pessoa dentro desta agência , todos aqui merecem o mínimo de respeito, e vocẽ não se esqueça que ele é minha pimogẽnita, é desse jeito que deve ser, não pode fazer nada já esta decido, ponto final!
Não acredito que isso esteja acontecendo, quando minha vida ficou virou essa bagunça, saio da sala deixando meu pai e o assistente dele falando sozinho, - isso não vai ficar assim eu nasci para liderar, nasci em berço de ouro, não será uma bastarda que tomará meu lugar de direito, agência precisa de uma mente mais jovem com novos ideais e essa pessoa sou eu ninguém vai me deter.
Já sei o que fazer irei destruir a reputação da minha queridinha irmã assim todos irão ver que seu a única herdeira de tudo isso a Agência será minha, nem que para isso teri
ei que acabar com todos que cruzarem o meu caminho, e com tenho que ter aliados começando com o Rafael, temos um casinho que se transformou em amor, ele também será meu, mas para isso tenha que matar aquele irmão dele, pois já sei que ele é fiel e vai atrapalhar todos meu planos tenho que ser cautelosa e meticulosa também, criar um plano perfeito.
Luara Costa
Sou Luara, tenho 32 anos, uma morena de respeito digo de passagem, todo na minha vida conquistei com ajuda da minha amiga irmã do coração Fernada, ele é um verdadeiro anjo, fui expulsa de casa pela minha mãe quando tinha 15 anos, quando o asqueroso do marido dela me atacou, que infelizmente já o chamei de pai, às vezes fico pensando como um homem pode fazer o que fez com a própria filha ele quase me estuprou de vez minha mãe ficar do meu lado ele preferiu a ele, fora as vezes que ele me tocava, nojento:
Lembranças on
Estava me arrumando para ir a escola, quando meu pai entrou no quarto, perguntando onde eu iria, eu respondi que para escola, ele disse que não iria à escola hoje, porque precisaria de mim para receber uma encomenda.
- Mas pai, hoje tenho prova que não posso faltar!
- Sinto muito, eu preciso de você em casa para receber esta encomenda é muito importante por favor
- Está bem papai, eu fico!
Vestir uma roupa de casa, um short e uma blusa de manga curta, fui para sala, meu pai estava se preparando para sair, se despediu e fechou a porta, fiquei ali assistindo Tv até que campainha tocou eu fui atender, era meu pai dizendo que havia esquecido as chaves, abrir ele entrou foi até a cozinha tomou um copo de água e voltou para sala sentou do meu lado, como meu pai já havia me tocado várias vezes muitas dela eu dormindo ou fingindo esta dormindo, sendo que dessa vez ele esta diferente, seu olhar, a campainha tocou novamente era tal encomenda, olhei no relógio vi que daria tempo de ir a escola ainda.
Subir até o meu quarto, estava trocando de roupa quando meu pai entra novamente, estava de sutiã, olha para meu s***s lambendo os lábios, avançou em cima de mim com tudo, atrás dele estava a tal encomenda uma caixa enorme ele jogou a caixa em cima da minha cama e começou abrir, em pensamento eu estava em pânico, tentei sair mas a porta estava trancada, ele deu um sorriso macabro e disse que hoje eu não escaparia.
“ATENÇÃO ESTE CONTEÚDO PODE HAVER GATILHOS MENTAIS”
A caixa havia vária coisas como chicote, algemas, e plugins, o que ele vai fazer comigo, logo eu que sempre sonhei com um namoro seguido de casamento, não acreditava em conta da cinderela, mas sonhava em ter uma vida estável com um homem que respeitasse como mulher, ele pegou as algemas e segurou meus braços amarrado-os a cabeceira da cama foi aí, que meu pesadelo começou, sussurrou em meu ouvido:
- Tenho desejo mais sórdidos com você querida filha.
Aquelas palavras me causam nojo e repulsa me deu vontade de vomitar
Ali mesmo se esfregava o seu macho por cima do meu short, passando a mão em meu s***s por cima da minha blusa, então em um solavanco arrancou minha blusa com meu sutiã junto me deixando exposta, começo a me debater para ver se consigo sair das garras dele mas é em vão ele me aperta, quanto mais eu tentava me desvincular mais força utilizava, foi deslizando suas mãos até chegar na minha i********e,não imaginava perder minha virgindade assim dessa maneira e juntamente com aquele que deveria me proteger estava lhe abusando contra sua própria vontade aquilo iria me causar um trauma para uma vida gostaria de ter um namorado me casar como toda meninas sonha mas agora … enquanto estava em meus devaneios ouço um barulho quando olho vejos as algemas em meus pulsos e pés presa na cama, ali seu meu desespero aumentou comecei a gritar por socorro, quando sentir uma ardência em meu rosto:
cale a boca v***a!
Nisso ele levanta e pega a mordaça coloca em minha boca fazendo o silêncio reinar, voltou a me acariciar eu nua em cima da cama amarrada e exposta e ele observava cada detalhe do meu corpo, começou a alisar seu macho , e tirando o cinto de sua calças, a camisa que estava e por fim suas calcas e cueca, totalmente nu, abriu minha pernas lambeu e sugou minha i********e, infelizmente sentir orgasmo junto com um sentimento de culpa e remorso, como pude chegar esta situação, quando senti-lo dentro de mim as lágrimas escorriam, so queria que acabasse, queria sumir, meu proprio pai me violentou, depois que chegou em seu ápice, escutei batidas na porta, era minha mãe, de repente foi aberta, pois ela tinha uma chave reserva, ele ainda estava em cima de mim eu amarrada nua. ele voou em cima de mim me batendo me chamando de vagabunda, quando fui liberta por ele, com um sorriso que tinha conseguido aquilo que ria a muito tempo estava satisfeito. fui expulsa de casa sem direta a nada somente a roupa do corpo.
Morei nas ruas, durante uma ano e meio, foi quando conheci Fernanda meu verdadeiro anjo, ele estava ferida eu a ajudei a se esconder das pessoas que estavam atrás dela, a levei até o hotel onde estava hospedada, ele perguntou onde morava falei que nas ruas, desde então nossa amizade e mantém e se fortalece a cada dia que passa ele me ajudou a colocar meu pai atrás das grades e minha mãe foi junto por agir como cúmplice, depois fiquem sabendo que havia mais vítimas dele, era um sádico.
Hoje tenho muito que agradecer a Fernanda por me aceitar e ajudar, através dela conheci Manolo um homem que me fez superar todos meus traumas.
Rafael Castro
Sou Rafael tenho 42 anos e vivi sempre a sombra de uma mulher que nunca me deu chance de mostrar que sou capaz, eu nunca a amei de verdade, mas quando vi a guerreira que era fiquei deslumbrado, além de ser linda, é uma excelente empresária e mãe de família isso não posso negar, me lembro como se fosse ontem.
LEMBRANÇAS ON
Mais um dia que minha tia, passa neste hospital, ele esta com câncer no estômago, esta internada há 5 dias realizando mais uma sessão de quimio e radioterapia, as coisas la em casa estão ficando complicadas, minha maẽ morreu há 6 anos em um acidente, meu pai sumiu no mundo, fomos criado pela minha tia que é uma mãe, eu me meu irmão estamos sustentando a casa o salário que recebemos, tive que largar a escola para trabalhar hoje trabalho na feira e Anderson meu irmão trabalha na fábrica que fica na outra cidade então ele mora lá, sinto falta dele, ao sair do elevador esbarrei um um garota linda:
Me desculpe! eu nao a vi, mil perdões
Ah! sem problemas, é o sobrinho da Cris estou certa
Certíssima, sou sim
Eh sua mãe que esta internada certo
Sim é ela, qual seu nome
Rafael, ao seu dispor e o seu
O meu é Fernanda, muito prazer
Lembranças off
Foi assim que meu destino foi selado, me casei assim que ele completou 18 anos, seu padrasto foi contra, um cara muito misterioso com uma pitada de maldade, após aquele dia no elevador saímos algumas vezes, até meu irmão Anderson gostava dela, começamos a namorar em um anos estávamos casando, logo depois o nosso primogênito nasceu.
Confesso que me acomodei com vida que levava, Fernanda me deu uma boate para administrar, que inclusive funciona um prostíbulo, claro que minha excelentíssima esposa não precisa saber, tenho muitas mulheres ao meu dispor, fora o cartão sem limites a minha disposição presente de aniversário.
Anos se passaram nosso casamento foi indo de esgoto abaixo, quando descobrir o que ele e meu irmão faziam e por causa disso ela o matou, terei minha vingança, armei colocando droga dentro de casa, com o processo de divorcio nossas contas estão congeladas, eu precisava arrumar um dinheiro, após colocar a droga no apartamento dela, liguei para policia, fiquei aguardando até chegarem, quando vi eles entrarem e logo em seguida trazendo aquela mulher que fui apaixonado por certo tempo, depois foi virando acomodação por minha parte.
Por alguns instantes sentir ena dela, mas depois veio a lembrança das fotos ele ao lado do corpo do meu irmão morto, sem demonstrar nenhum sentimento, p*a era seu cunhado, quando a Lorelay me mostrou as fotos fiquei possesso, queria matá-la, mas a Lory me impediu, fernanda poderia ter todos os defeitos do mundo, uma coisa que tenho que reconhecer era uma excelente mãe, por nao fiz, mas minha vingança estava apenas começando.