Capítulo 8
Dimitri Volkov Narrando
Estamos chegando na Rússia posso ver da janela do jatinho. Minha esposa está um pouco assustada, ela não contava que no dia do seu aniversário seria o dia que ela perderia a liberdade, porque agora ela é uma mulher casada e aqui na Rússia mulher não tem voz,só no quarto no meio dos lençóis, mas ela não precisa saber disso não ainda.
Chegando em casa meus criados estavam todos em pé na entrada nos esperando, para as apresentações de prache. Helena essa é a sua casa, se tiver alguma coisa que você não goste é só falar com a governata Giovanna que ela agita tudo pode deixar as malas que meu funcionário pega e vai levar para os seus aposentos.
São doze funcionários duas cozinheiras duas copeiras três faxineiras duas governantas, esse é o senhor Juvenal seu motorista, senhor Johnson jardineiro e cuida da piscina e de tudo em volta da casa. Esses são os irmãos luter serão seus seguranças.
Aqui está seu novo telefone, tem o número de todos os funcionários e os meus, e também do seu pai.
Agora vamos subir pra descansar que ainda não dormi direito. Peguei minha esposa pela mão e subimos as escadas, na hora que peguei na mão tão delicada de Helena confesso que senti um arrepio subindo pela minha espinha, algo que nunca senti com mulher nenhuma. Meu p*u ganhou vida na mesma hora, entrei com ela em seus aposentos já beijando seu pescoço mordisdcando sua orelha, virei ela de costas pra mim continuei a apertar os peito dela foi quando ela gemeu meu nome. Dimtri...ahhhhhh continua vai meu homem isso... ahhhhhh. Ali minha sanidade já foi pro saco,eu comecei a penetra ela, bem devagar pra não machucar porque eu sabia que ela ainda estava dolorida da noite passada. Botei ela apoiada na pia e fui indo devagar. Até que ela falou gemendo...ahhhhhh isso mete com força gostoso mais forte.
Puxei ela pra mim com firmeza e comecei a socar fundo. Ela gemia e rebolava quase gritando de prazer, nunca peguei uma mulher gostosa igual minha esposa nem parece que ela era virgem, parece que fez doutorado em sexo, quanto mais eu meto mais tenho vontade de socar mais fundo ela gemendo desse jeito.
- Gostosa pra c*****o mulher tu é uma delícia, levei um tempo ali pegando ela de quatro ela segurando na pia eu olhava entrar e sair daquela b****a apertadinha tava assando meu p*u já, foi quando veio a explosão de dentro pra fora. Ahhhhhh p***a gostosa do c*****o. Dei mais duas socadas firme nunca gozei tanto fiquei com as pernas bamba quase cai tive que sentar na tampa do sanitário de tão fraco, ela estava ofegante e com a carinha de satisfeita, entramos no box tomamos banho nos fazendo carícias não teve jeito rolou uma rapidinha no chuveiro fiquei molinho e fraco nos secamos e caímos na cama exaustos. Dormimos até o outro dia dez da manhã. Acordei assustado pelo adiantado das horas, olhei pra minha italianinha dormindo com àqueles cabelos enormes espalhados pelo travesseiro. Que mulher é essa que escolhi prá mim, uma delícia de novinha, mas eu não posso me apegar, amar é ser fraco elas tiram nossa concentração daqui a pouco não consigo controlar minha possessividade confesso que estou sentindo algo por ela, por isso vou me afastar uns dias.
Vou precisar fazer uma viagem de quinze dias, quando ela acordar eu já não vou estar em casa, já deixei tudo escrito pros funcionários obedecerem a patroa como se fosse eu quando eu voltar vou conversar com ela sobre as condições do nosso casamento, preciso ter um herdeiro isso faz parte do acordo que fiz com a máfia cosa divina do clan Bellucci.
Quando eu voltar conversamos.
Todas as vezes que viajo levo a Giovanna comigo, se eu a levar minha esposa vai desconfiar, eu não quero que ela perceba que Giovanna é minha amante, já falei pra ela ser discreta não debochar e nem deixar transparecer que temos algo.
Quando abri a porta do meu quarto do de cara com a Giovanna sentada na cama com um bico de cobrança, já me stressou. O que você está fazendo aqui no meu quarto mulher?
Giovanna- você ainda pergunta, chegou não falou comigo fiquei te esperando no meu quarto você não apareceu, agora me faz essa pergunta, é isso mesmo que ouvi?
- primeiro eu agora sou um homem casado, dois - nós só tranzamos eu não tenho envolvimento amoroso com você é só sexo, então não venha me cobrar o relacionamento que não temos e se você deixar transparecer prá minha esposa que temos algo não vou deixar passar eu mesmo dou sumiço em você.
Estou indo viajar pra não levantar suspeita não vou te levar daqui a treze dias eu vou voltar más minha esposa sabe que é daqui a quinze, então esteja me esperando no apartamento na cidade, vamos passar dois dias juntos ok. As instruções da casa estão aqui passa pra minha esposa. Agora sai daqui antes que alguém te veja.
Entrei no banheiro tomei um banho peguei meu melhor terno vesti Botei minha roupa suja no cesto do banheiro e deci parei na cozinha tomei um café preto sem açúcar Botei minhas malas no carro meu motorista já estava a postos. Seu Juvenal me perguntou discretamente.
- Vai passar na madame verusca sr? Respondi. - sim vamos rápido o jatinho já deve está esperando.
Chegando na madame verusca onde se encontra as melhores acompanhantes de executivos da Rússia. Entrei cumprimentando as mulheres olhei uma mulher linda com porte de mulher inteligente
Escolhi ela e chamei uma ruiva com cara de p**a na cama, gostei vou diversificar. Perguntei a Madame Verusca. - essas aguenta o rojão? Você sabe que sou insaciável e não sou nada pequeno, espero que elas aguentem. Vamos mulheres elas pegaram suas malas entramos no carro fomos pra pista de pouso entramos no jatinho e só esperamos levantar voo, já fomos direto pro quarto,fui logo falando não me deixem marcas sou casado e não quero que ela desconfie de mim.
Já estou aqui fazem cinco dias entrando e saindo de reuniões não tive tempo de ligar pra minha novinha, chego no hotel a noite as duas tão no maior amasso já chego tirando a roupa indo tomar banho pra relaxar com elas depois, passamos quase a noite toda de sexo, mas não é a mesma coisa que está com a minha italianinha. Sinto muita falta dela eu até diria saudades.
Estranho que com ela eu tranzo e fico saciado, já com a Giovanna tranzo a noite toda e não mato a vontade.
Estou aqui com duas mulheres gostosa pra c*****o da o nome na f**a mas não fico saciado. com Helena o sexo é tão intenso e gostoso que delírio só em pensar nela.
Vou mandar essas duas irem embora, qualquer coisa mando trazer minha esposa e ponto. Vou ter uma reunião com a cúpula pra próxima semana pegar meu brasão de família como o Dom da Brativa krosv, agora é vou ter meu próprio clã não graças ao meu pai graças ao meu esforço minha perseverança