Capitulo 2

1831 Words
No outro dia Rodrigo levantou primeiro que a morena e foi para o banheiro fez sua higiene matinal depois trocou de roupa e ao chegar no quarto do filho ele vê ele já acordado coçando os olhinhos — bom dia campeão — Bom dia papai — Como você está ,dormiu bem? — Sim,vamos acordar a mamãe agora _pergunta com a carinha sapeca — Vamos sim, mais primeiro voce vai para o banheiro e fazer sua higiene Matinal — Tá bom pai.— ele diz revirando os olhos, levanta da cama e vai para o banheiro onde faz sua higiene Matinal e depois volta pro quarto onde vão para o quarto do casal e chegando lá, os dois se deitam na cama ao lado de Allanna e começam a chamar ela baixinho. — Parece que ela não vai acordar não pai.— Pedro Henrique fala e Allanna se segura para não ri também — O que você acha que podemos fazer agora para ela acordar? — Uma sessão de cosquinhas.— O garoto fala gritando e os dois começam a fazer coscas em Allanna que acaba gargalhando alto e se contorce tentando fugir das mãos dos dois. — Ta bom ,ta bom gente, eu ja acordei _ ela limpa as lágrimas dos seus olhos enquanto tenta se recumperar da crise de risos — Bom dia meu bem _ ele beija a testa dela, que você que você acordou — Bom dia vida — Bom dia mamãe .— Pedro Henrique fala sorrindo pra mesma — Bom dia meu príncipe _ela olha pro maior _que horas sao — são oito e meia da amanhã — Eita, eu tenho que levantar agora, tenho que ir para faculdade. _ ela pula da cama e vai pro banheiro fazer sua higiene matinal _ Amor — Ela grita do banheiro — Oi — Você vai para a empresa hoje? — Não! Hoje vou passar o dia com o Pedrinho — Tá bom. Enquanto ela não saia do banheiro, Rodrigo desceu e fez o café da manhã, ovos mexidos com beicon e logo depois savana sai do banheiro ja pronta — Como estou ?_ela da uma rodadinha — linda como sempre — Obrigado _ eles tomam café e logo depois ele leva Allanna até a faculdade e depois pai e filho vão passear no shopping. — O que você quer fazer primeiro filho? — Eu quero fazer compras. — Você já tem muita roupa que sua tia lhe deu filho. — Eu sei pai, mas eu quero comprar roupas com o senhor, tipo combinado pai e filho — Tudo bem vamos lá.— Os dois entram no shopping e a primeira loja escolhida por eles são a Adidas, onde compram várias roupas combinando e inclusive ficam um um conjunto que é uma jardineira jeans com uma camisa branca por cima, depois de comprarem várias sacolas de roupas, eles foram para uma de bijuteria e logo em seguida escolheram o mercado onde compraram alimentos para fazer uma lasanha. — pronto meu filho, chega, eu já estou cansado — Eu não acredito pai, o senhor nem tá tanto velho assim — Me respeita seu muleque — Tá bom, agora vamos comprar alguns brinquedos. — Tá bom, só não compra a loja toda viu — Pode deixar papai, eu sou um anjinho — ele fala piscando o cílios dos olhos de forma fofa para o pai. — Sei, me engana que eu gosto.— Rodrigo fala e Pedro Henrique corre para dentro da loja onde vai direito para a sessão de motos enquanto isso Allanna manda uma mensagem para o namorado. Allanna: Oiê, eu tenho algo agora te falar Rodrigo: O que é? Allanna: Quando você voltar para casa agente conversa Rodrigo: Tudo bem.— Rodrigo guardou o celular e entrou na loja onde ajudou Pedrinho e depois eles voltaram para o carro. — Pai posso dormir hoje na casa da tia Jessy? — Sim pode, mais primeiro eu vamos passar em casa e depois eu te levo lá — Tá bom.— ele da partida pra casa. (...) Quando pai e filho chegam em casa carregados de sacolas, eles vão direto para o quarto de Pedro Henrique onde colocam as coisas e depois Rodrigo vai para o seu quarto onde tinha banho e veste seu pijama de dormir. E logo depois ele desce para o andar de baixo onde jantam e quando terminou Pedrinho se despede da mãe e Rodrigo leva ele para casa da irmã e quando chega de novo em sua casa ele vê que Allanna já estava no quarto, ele deita com ela e começa a fazer um carinho em sua cabeça. — Então o que você queria me falar hoje mais cedo? — Espera um minuto _ ela vai até a janela na pontinha do pé pra não ser vista por quem for e ao olhar pra fora ver um homem dentro de um carro bem de frente com a janela do quarto deles,ela fecha e volta pra cama sabendo que é os homens que david falou que estaria lhe vigiando. — Pode começar eu estou te ouvindo _ela respira fundo pega os celulares dos dois em cima do criado mudo e desliga e começa a falar — Você lembra daquelas mensagem desconhecidas que chegava no meu celular — Sim do qual você não quis se livrar do chip — Sim esse mesmo, mais eu tive motivos pra fazer isso e foram muitos fortes — Posso saber qual motivos são esses — Sim é pra isso que eu estou aqui pra te falar tudo que está acontecendo, mais por favor não surte eu quero você calmo para juntos pensarmos em uma solução — Vou fazer o meu impossível continuei — Quem mandava as mensagens era meu ex colega de sala que era louco por mim quando fiz faculdade de administração e na época eu meio que humilhei ele no meio da sala toda agora ele quer vingança começando por eu terminar nosso relacionamento pois de uma maneira ou de outra ele sabe de tudo e tem um homem nesse momento em frente a nossa janela,só que as coisas mudaram e como eu não tive coragem de abrir mão do meu amor ele ameaçou matar o Pedro Henrique — O QUE? O MEU FILHO _ele levantou de supetão da cama — Fala baixo por favor — Você tá dizendo que querem matar meu filho, — E você acha que eu vou deixar isso acontecer? o é como se fosse meu verdadeiro filho Rodrigo ,eu daria minha própria vida por vocês dois _fala com lágrimas caindo dos seus olhos — Eu sei meu amor, mas esse homem não tem direito nenhum de estragar a nossa vida. — Mais o que podemos fazer então? Ah não ser o que ele me pediu. — E o que ele te pediu _falou com o peito apertado — Cem milhões de reais e que eu terminasse com você pois se não mataria você e o Pedrinho na minha frente e depois que eu fazer tudo isso ele ainda quer que eu me entregue pra ele _ela chora alto e ele puxa ela pro seu colo e tenta comforta_la — Calma meu amor, não chorar , estou muito chateado por você ter escondido isso de mim mas te entendo estamos nessa junto pois meu filho está jurado de morte e eu nao vou deixar isso acontecer muito menos você se sujar com esse crápula — E o'que você vai fazer só temos 3 dias _ela fala com a cabeça deitada no peitoral dele — É tempo suficiente pra eu pensar em algo para pegar ele. — Mais e a empresa? — Não importante, no momento meu foco é você — Eu te amo mil vezes mais —Eu te amo muito mais que esse número que você disse ai_fala sorrindo — bobo_os dois se beijam e o clima fica quente e acabam fazendo amor. Quando eles chegaram no hotel tomaram banho vestiram roupas confortáveis e savana questionou — Então você pensou em algo _pergunta apreensiva — Sim _ ele olha pra ela — O que vai fazer — Chamei minha irmã pra vim pra cá sozinho pra dizer o que ele vai fazer — Você falou pelo celular?pode tá grampeado amor — Eu sei, eu pensei nisso na hora não falei pra que era e nem nada — Menos m*l_e antes mesmo deles falarem mais alguma coisa ouve batidas na porta do quarto — É a Jessy _ ele levanta do pequeno sofá que tem lá e vai até a porta olha pelo olho mágico e tem a confirmação da sua irmã, ele abri a porta e ela entra. — Cade o que aconteceu? Quem foi que morreu? — Ninguém, vem vamos conversar. — O que? eu podia agora era socar sua cara bonitinha seu filho de uma boa mãe como é que você faz uma coisa dessa ?eu sou cardíaca Rodrigo você não lembra? — Me desculpa mais é muito importante. — Tá o que é? _ela respira e senta no sofá já que savana estava na cama _ oi Allanna como esta — Estou bem _ ela dá um sorriso fraco — Ok agora explica ai o que está pegando — A savana mim falou ontem_____ele conta toda história para irmã que fica com muita raiva e em seguida conta o plano — Deixa eu ver se eu entendir, você quer que eu fique fora dessa _pergunta com raiva — Pensa comigo se não for você que vai tirar o Pedrinho daqui quem vai ser ?porque eu não posso? — Tudo bem eu invento qualquer desculpa pro Raphael — Obrigado irmão — Quando precisar conte sempre comigo — Você também — Então eu já vou indo o tempo tá muito corrido — vai lá _ Jessy sai de casa e os dois ficam juntinhos deitados na cama se curtindo e esperando o momento certo chegar para agir. Jessy Assim que ela chega em casa já é bem noite ele entra dentro de casa e ver Raphael dormindo no sofá. — Amor — hum — acordar amor — o que foi_ ele fala abrindo os olhos — Vamos viajar — pra onde — pra casa da tia Márcia — E onde fica isso — Do outro lado do brasil _ ela dá um sorriso pra ele — Ok, e quando vamos — agora — Ok, então vou dormir agora, espera o que?— ele pergunta assustado — Calma amor, pra nao acordar o Pedrinho no caminho eu te explico tudo só vamos — Tá deixa eu pegar minhas coisas — Só pegue as de importância lá compramos outras — Tá _ ela sobe pro quarto faz uma pequena mala pra ela com as roupas dela e de Raphael e depois faz uma pro Pedrinho e ao chegar na sala ,ele pega o sobrinho no braço dormindo mesmo entram no jatinho e o mesmo levanta vôo. — Boa sorte irmão. — fala Jessy
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD