**************Hannah**************
os dias foram passando e Christian estava cada vez mais romântico,não sabia porque tudo aquilo mas acho que tive sorte em encontrar alguém como ele.
as vezes quando ele sai,eu ficava em casa olhando para nossas fotos vendo se me lembrava de alguma coisa,mas sempre a resposta era um não.
só que com o passar do tempo eu comecei a notar que aquelas fotos não estava tão certas.
avia alguns erros como se elas tivessem sido cortadas em momentos diferentes e coladas para parecer que estávamos juntos.
aquilo me deixou confusa mas talvez seja apenas minha imaginação.
até que eu decido que vou olhar o apartamento,e lá acabo encontrando uma porta mas quando vou abrir Christian aparece e fecha a porta,eu pergunto porque ele fez isso e ele diz que aquele quarto estava com infiltração e não poderíamos entrar lá,na hora eu não acredito mas não teria porque ele mentir para mim certo?
acabei deixando esse assunto de lado por agora, então voltamos para a nossa rotina,que simplesmente era acordar ele me dava alguns presentes e ficávamos na cama abraçados por um tempo até que levantamos,ele faz o café da manhã e sai ao meio dia e depois ele faz o almoço e arrumamos a cozinha juntos, então passamos a tarde no sofá assistindo séries até dar a hora da janta e vamos dormir para repetir tudo de novo.
era legal mas depois de uma semana enjoa, eu não aguentava mas ficar em casa então depois do almoço enquanto nós arrumavamos a cozinha eu digo para ele que iria sair para fazer compras,mas na mesma hora ele grita que não então eu acabo me irritando e vou em direção a porta de entrada e para meu azar ela estava trancada na mesma hora eu vou em sua direção e mando ele me dar a chave mas na mesma hora ele acaba me empurrando e eu perdi o equilíbrio caindo no chão,eu tento levantar mas meu pé doía muito,então eu vejo Christian se aproximar mas eu acabo me arrastando para longe dele,então ele começa a pedir desculpa e me pega no colo me levando para o quarto, me coloca na cama e sai.
depois de uma hora entra Christian e mas um homem no quarto, era um médico que o Christian tinha chamado,ele começa a examinar meu pé e diz que não avia quebrado mas vou ter que colocar uma tala nele e não era para me mexer muito para não piorar.
eu apenas aceitei enquanto ele arrumava a tala,quando ele saiu Christian foi o acompanhar até a porta,até que depois de uma meia hora ele aparece na porta com um buquê de rosa vermelhas na hora da raiva apenas digo que aquilo estava se tornando rotina,ele parece confuso e me pergunta do que eu estou falando na hora eu surto e começo a gritar com ele dizendo que não queria mas aquilo então antes de que eu termine de falar ele sai do quarto batendo a porta.
eu apenas ignoro e volto a dormir, depois de algumas horas sou acordada por Christian,ele sobe em cima de mim e começa a tentar tirar minha roupa,eu tendo o impedir mas não consigo,até que por impulso eu me jogo da cama,quando eu vou levantar acabo caindo novamente e choro baixo e quando olho minha perna noto que ela está sangrando.
até que do nada Christian começa a chorar falando que não podia me perder e me levanta colocando em cima da cama,ele tira a tala e nota o sangue no mesmo momento ele corre para fora do quarto e depois de algum tempo volta dizendo que o médico logo viria.
depois de um tempo ele chega e pergunta oque aconteceu?eu não sabia oque falar então apenas digo que tinha caído da cama.
Christian parecia surpreso mas eu nem me importei,depois que o médico arruma a tala novamente ele vai embora e nos deixa no quarto sozinhos.
eu não estava com paciência então apenas deito e me viro para a parede e quando menos espero ele me abraça e acabamos dormindo.
*****************Christian************
cada dia que passava eu tentava ser mais fofo com a Hannah,nós já tínhamos até criado uma rotina de casal para ser sincero eu amei,ate que um desses,quando eu entro em casa vou ir procurar Hannah e na hora a vejo tentar entrar na minha "sala de brincadeiras"digamos,eu não podia deixar ela ir para lá então na mesma hora eu fecho a porta e ela me pergunta oque tinha?não sabia oque fazer então acabo invertendo que tinha infiltração lá e por isso não podíamos entrar.
depois de uma semana, nos estávamos arrumando a cozinha ela me fala que iria sair,ela queira mesmo sair e me deixar? certeza...eu tenho certeza que se ela for talvez nunca mais voltei,esses pensamentos me vieram a cabeça e acabo me estressando e grito dizendo que ela não vai,a Hannah apenas me ignora e sai sem falar nada e vai em direção a porta principal mas por sorte eu tenho o costume de trancar ela e pegar a chave, Hannah vem até mim e me manda entregar a chave e em um momento de raiva eu a empurro mas na hora ela cai no chão,eu apenas olho ,até que ela tenta levantar mas acaba caindo no chão novamente,nesse momento eu noto que ela se machucou de verdade,vou em sua direção mas antes que eu possa a tocar ela tenta se afastar,eu na mesma hora vejo a m***a que avia feito então vou em sua direção pedindo desculpas até que finalmente consigo pegá-la e levar para a cama.
vou em direção a sala e ligo para um amigo meu que é médico peço para ele vir até aqui e conto que ela avia caído,depois de uma hora ele finalmente chega e começa a examinar o seu pé,ele diz que por sorte não quebrou mas mesmo assim ela teria que usar uma tala na perna.
quando ele sai eu o acompanho até a porta,não sabia oque fazer então eu saio e vou a uma floricultura a comprar um grande buquê de rosas vermelhas,eu sabia que era o preferido dela e a levo.
quando entro no quarto e vou entregar ela diz que estava se tornando rotina,não entendi e pergunto no mesmo momento ela grita falando que não queria mas nada comigo,minha raiva aumenta e então antes que eu fizesse algo que me arrependesse saio de casa batendo as portas e vou direto para um bar,quando eu chego lá começo a beber sem parar até que eu olho e vejo que já são quase 3:00 então saio e vou para casa.
quando chego vejo que Hannah estava dormindo e me lembro do que ela disse antes,acabo subindo em cima dela e começo a tirar suas roupas,mas até que ela se joga no chão,eu estava muito bêbado então fico olhando.
então ela tenta se levantar mas na mesma hora eu me lembro da sua perna machucada então antes que eu a impeça ela acaba caindo novamente e começa a chora.
eu vou em sua direção e quando noto oque eu estava fazendo com ela,acabo não aguentando e começo a chorar falando que não podia a perder então apenas vou e a pego no colo colocando de volta a cama.
eu não sabia oque fazer então noto que sua tala tinha rasgado uma parte e começo a tirar até que vejo que sua perna estava sangrando.
eu saio de lá o mais rápido possível e ligo para o médico, enquanto ele estava arrumando a tala,acaba perguntando oque aconteceu e para minha surpresa a Hannah diz qua acabou caindo da cama
até que finalmente termina e sai, Hannah deita novamente na cama e se vira na parede,ela estava nervosa e fazia sentido então eu deito e a abraço até que durmo