Se passou uma semana, era segunda-feira, Isabella faltou a aula, pois estava com dor de cabeça intensa após ter insistido em lavar seu banheiro e misturar alguns produtos de limpeza, o cheiro forte acabou provocando enxaqueca. Ela estava deitada em sua cama, e assim permaneceu o dia todo. desceu para comer coisas leves somente. No meio do dia o Fera foi ver ela, levou um remédio que a médica do posto indicou para a enxaqueca. Ficaram um tempo deitados na cama, ele fazendo carinho nela e depois que ela cochilou ele voltou pra boca. Ela acorda as 19h e manda msg para a Nany, que havia perguntado como ela estava por volta das 13h, mas Isabella só havia visto agora sua mensagem. Bella responde e pergunta sobre as matérias da faculdade e sobre a ONG e se passam horas e nada da Nany responder.
Isabella toma um banho, faz sua rotina e já se sentindo melhor, desce para fazer um lanche natural para ela. Quando o Matheus entra em casa e já vai até ela parecendo preocupado.
_ Bella, tem notícia da Nany ? Ela falou comigo a última vez as 13 e pouco e depois não respondeu mais. - Cobra pergunta.
_ Não Theú, a última mensagem dela foi mais ou menos esse horário também. Talvez o celular dela descarregou. Posso ligar pra mãe dela e perguntar. - Bella diz.
_ Faz isso sim, vou ficar mais tranquilo. -Cobra fala e fica aguardando.
Isabella liga e a mãe da Nany informa que também não conseguiu falar com a filha, que achou que a mesma estaria aqui na casa da Bella após a ONG. Nisso, a dona Maria mãe da Nany já fica nervosa, preocupada. Mas Bella a acalma e diz que eles vão ver onde ela está.
Matheus sai nervoso e vai até a casa do Fera, pedir ajuda pra localizar a Nany. Isabella enquanto isso, liga para Ana, uma moça da idade delas que fizeram amizade na ONG, e a mesma informa que a Nany não apareceu na ONG hoje. O que deixa a Isabella mais preocupada. Nany nunca sumiu assim.
Se passam duas horas e nada de notícias, Fera e Matheus estão ligando pra uns informantes e investigando, de lá da casa do Fera. O celular da Bella toca e é um número desconhecido.
_ Alô - Bella diz com receio.
_ amiga? amiga ? não... - Era a voz de Nany que é interrompida.
_ Amiga ? Nany ? - Bella diz nervosa.
_ Oi Isabella, aqui é o Alicate, tamo aqui com a sua amiga. A parada é a seguinte, já sabemos que tu não tá perto do seu irmão e do fdp do Fera. Você vai fazer o seguinte se quiser sua amiga viva e livre... - uma voz masculina fala do outro lado. E Isabella ouve nervosa e seu coração quase saindo pela boca.
_ Tu não vai falar nada pra eles, eles vão descolar que ela entrou no morro e não foi vista mais. E pro seu entendimento ela não tá no morro não, nem adianta tentar vir buscar, porque o chefe já avisou que se o Fera agir que nem emocionado de novo, vai subir aí e sair matando geral ! pra ele deixar de ser muleque. Quarta-feira você chega na faculdade 2 h mais cedo, inventa algo aí. Vou te buscar e você vai fazer uma visita íntima pro chefe que tá preso. - Alicate diz.
_ O que? como assim ? eu nem sabia que ele tava preso o tal do imperador. E como assim visita íntima. -Bella diz desesperada.
_ Amanhã na faculdade um vapor vai levar um documento pra você assinar pra visita. E se tu não cumprir com o que tá sendo passado, a gente vai mandar sua amiguinha pra conversar com Jesus, depois o irmãozinho do Fera, a tal da Luana, e seu irmão e seu namoradinho também. - Alicate ameaça.
_ calma é muita coisa, porque tudo isso ? - Bella diz em desespero.
_ Posso te passar nada não, o chefe que quer falar com você. O que eu posso te dizer é que o imperador é impiedoso, e não vai deixar barato. Ele ainda tá levando numa boa, porque por incrível que parece ele quer ferir o Fera de outra forma. Em outras, ele já teria matado você, seu irmão, a família dele e ele. Ia ser a maior treta entre os morro. E te adianto que o chefe foi preço a 3 meses atrás, por armação do Fera. Mas já tamo cuidando disso. - Alicate diz.
_ presta atenção em mina, da mancada não! - Alicate reforça.
Isabella sobe para o quarto transtornada, sem saber o que fazer. E se ela contar e eles quiserem ir até lá , e se morrerem invadindo o canta g**o ? E se eles invadir aqui de volta e matar inocentes? e se for armadilha? Isa fica em claro a madrugada toda. De manhã ela se arruma nervosa e vai pra faculdade, com olheiras, e uma cara péssima. Quem a leva dessa vez é o Matheus, o Fera tava levantando geral pra saber do paradeiro de Nany, e já desconfiava ou tinha certeza que o imperador era o mandante.
_ Bella não sai daqui de dentro, fica esperta. Eu entro aqui te pegar ok ? sabia que vocês subindo aquele morro ia dar merda. - Cobra diz.
_ Mas Matheus, tem coisa aí, me fala, o que o Fera fez pra esse tal de imperador ? que eu sei que não é disputa de poder ou posse. - Bella diz investigando tentando conter o nervosismo.
_ o Bella a única coisa que eu sei, é que apareceu um desfalque lá aparentemente causado pelo imperador, Fera já entendeu como pilantragem, e armou pra ele ser preso em flagrante, mas o cara foi esperto. Tava com uma arma limpa e foi preso por porte ilegal. Acho que a advogada dele vai conseguir a liberdade dele com fiança. É que os caras tá encebando querendo achar mais coisa contra ele. Não sei quem tá certo não, acho que isso foi armação pra essa treta acontecer. Tava achando o imperador quieto demais mesmo, acho que ele pegou a Nany ( Matheus enche os olhos de água nesse momento). Só não entendi porque a Nany. E porque ele não fez nada diretamente. - Cobra diz.
_ Calma, se foi ele, ele vai fazer contato dizendo o que quer. - Bella diz.
_ Sim, o Fera tá tentando contatar eles pra saber o que querem. Vou nessa, te dou notícias. - Cobra diz e sai com a moto.
Isabella caminha triste e preocupada quando sente alguém puxar ela pelo braço pra um canto isolado.
_ Isabella ? sou o VK, assina aqui pra mim e é só isso. E cuidado pra não dar vaza, não explana essa fita aí em ! Aproveita que o chefe não matou ninguém ainda. - VK diz entregando os papéis.
_ Isso é uma certidão de casamento ? Meu Deus. Eu não posso ... - Bella diz chorando.
_ Vai logo mina, depois de 6 meses ele vai mandar o divórcio. relaxa aí ! e assina logo que ele não tá com paciência não, a advogada tem que autenticar e levar no presídio hoje de manhã. - VK diz.
Isabella tremendo tira coragem de onde nem sabia que tinha e assina. Entrega ao VK, e sai. Não presta atenção em nenhuma aula. Sente medo e ânsia ao pensar na tal visita íntima ao imperador. Será que ele queria sexo ? Isabella se pergunta, ou talvez ele só quisesse conversar ou ameaçar em particular.
Ao voltar para casa, ela fica sabendo que a Nany fez contato com o Matheus e como se alguém dissesse a ela o que falar, ela disse que ela vai ser liberada, na quarta a noite. E que se o Fera tentar algo o imperador a mataria, e mataria todos que o Fera ama. E que invadia o Vidigal matando geral, moradores e tudo. O Imperador se aliou ao complexo do alemão, morro dos prazeres, Babilônia, Penha e Rocinha. Estavam mais fortes do que nunca.
Fera tava todo estranho, parecia estar preocupado e escondendo algo. Matheus também estava estranho.
Não tinha clima pra nada, Isabella e Fera não dormiram juntos essa noite, Fera disse que tava de cabeça quente e foi pra casa. Se drogou, bebeu todas, pensando na merda que havia feito já que o mesmo descobriu que foi armação o desentendimento deles. Mas seu orgulho era grande e agora já tava feito a merda.
Na manhã seguinte Bella acordou o Matheus e avisou que eles teriam que entrar mais cedo e se preparar para um debate. Que ela queria estar bem no momento do debate com tudo isso, pois a nota iria valer para a Nany também, por estar inclusa no grupo. Matheus concorda e leva a Bella para a faculdade 05:30 da manhã.
Ao chegar Isabella finge entrar e Matheus sai, em seguida Alicate chega e faz um sinal pra Isabella entrar.
Durante o caminho Alicate vai passando algumas instruções para Isabella.
_ Seguinte mina, não tem droga aí no meio não, não dessa vez. Tem umas comida aí que a Mãe dele fez e mandou. Você tá aí se tremendo toda, não precisa. Acho que ele não vai te machucar, a menos que você enfrente ele ou faça algo que o irrite. Chega lá e faz o que ele mandar entendeu ? Pra não apanhar de graça. - Alicate diz.
_ Tá ok. - Bella diz segurando o choro.
Alicate a acompanha na fila até ela entrar. Isabella passa pelos procedimentos, raio X, revista, e um guarda a leva até uma cela. o Guarda abre a porta e ela finalmente conhece o Tal do imperador.
Ele está sentando na cama de solteiro que tem ali, a cela é limpa, pequena, tem um lugar reservado para fazer as higiene.
O guarda antes de fechar a porta diz ao Imperador.
_ Se deu bem desse vez em Imperador - Guarda diz dando uma risadinha maliciosa.
Isabella ( Bella)
Eu entro e a porta se fecha atrás de mim, eu fico ali parada estática.
_ Então você é a mina do Fera. Corajosa você, ou muito burra. Cumpriu tudo certinho, veio sozinha, sem nenhum B.O. - Imperador diz se levantando e encarando a Isabella que permanece em silêncio.
_ Tu é muito linda mesmo, gostosa pra c*****o. Teu namorado é muito do burro. Trocar você aí toda linda, pequena, esse cabelão natural, por uma p*****a ? - Imperador questiona analisando Isabella da cabeça aos pés.
_ Não entendi, ele não me trocou por ninguém. - Isabella responde.
_ Então gatinha, sinto te informar mais tua galha tá grande aí em cima. Sabe porque você tá aqui ? Porque o FDP do Fera além de armar pra mim, comeu minha mina enquanto eu tava aqui. - Imperador.
_ Isso não é verdade... - Isabella diz.
_ vou te mostrar gatinha. - imperador diz, pegando seu celular do bolso, e mostrando conversas entre o Fera e a tal da Carolzinha, e fotos tbm deles entrando e saindo do motel. Mostrou as datas e horário. E realmente ele disse que estava resolvendo umas coisas nesse dia.
_ Então Isabella, por seu namorado ser um emocionado, muleque e FDP, você tá aqui pra mim dar o troco né. Vou comer você e você vai ficar no meu nome aí 6 meses. E se eu souber se você ficou com outro, ou deu algum vacilo, vou torturar você bem devagar, dar pros vapor estuprar e depois matar você. Tá entendendo o desenrolo ? - Imperador diz com um olhar que me deixa com medo.
_Vamos tentar fazer isso ser o menos pior possível pra você, se quer sentir raiva sente lá do seu ex namoradinho, até porque agora você é minha ! Tu acha que ele não tava lá virando o olhinho enquanto fodia ela ? - Imperador questiona.
Comecei a chorar, aquilo doía tanto dentro de mim, um buraco enorme, e será que aquilo podia ser armação, montagem ? E eu pensava nessa tal de Carol, será que o Imperador matou ela ? ele me faz sentir medo do jeito que ele olha, ele fala tudo de maneira fria, sem emoção.
_ Para de caô mina, tu não veio aqui pra chorar não. enxuga isso aí e tira logo essa roupa antes que rasgue ela inteira. Já falei que não quero usar de violência, mas se for preciso, amasso você na porrada. - Imperador ameaça.
Eu engoli seco e comecei a tirar minha roupa ele sentou numa cadeira na minha frente e ficou me olhando, parecia um predador e eu a sua presa. Ele não demonstrava emoção mas me olhava fixamente.
_ Vem senta aqui. - Imperador diz já com seu m****o a amostra.
_ Sem camisinha ? - Bella pergunta se tremendo.
_ Se liga o FDP, tenho nada não, e eu já disse que você é minha agora. E eu vou te sentir pele na pele. Ou você é v***a e eu que devo me preocupar ? - Ele dizia ainda com seu m****o bem duro na minha frente, encarando cada parte do meu corpo.
_ Eu não tenho nada, só transei com o Fera em toda minha vida. - Respondi.
_ Então vem, senta aqui e rebola no meu p*u ! - Imperador diz
Eu suspiro, tento pensar no Lucas transando com a tal da Carol e em como ele deve ter comido ela. Apesar da situação, tento focar no corpo do imperador, ele deve ter 1,85 , musculoso , as veias em seus braços é excitante. Seu braço é fechado por tatuagem que invade um pouco do seu peito. olhos pretos, sobrancelhas grossas porém bem desenhadas, tem um risco na sobrancelha, o cabelo está passado a máquina, n1 provavelmente. Uma boca bonita que dá vontade de sentir. E seu m****o, é grosso, grande. Ok, acho que já rolou uma lubrificação lá em baixo, coloco as mãos em seus ombros e desço e foi inevitável gemer quando o senti entrar. Ele sorriu com malícia e satisfação. Começo a rebolar e quicar nele.
_ Isso gostosa! - Ele diz e começar a chupar meus s***s.
Imperador.
Quando eu vi aquela mulher entrar, admito que fiquei de queixo caído, p**a que pariu, o Fera ia infartar quando soubesse e com razão. Eu nunca vi mais bonita, mais atraente, gostosa... Quando ela finalmente ficou nua, aí eu perdi minha capacidade de pensar. Queria f***r ela e deixa ela dolorida, sabendo que eu estive ali. Minha vingança contra o Fera foi programada e pensada. Ao contrário dele não costumo agir por impulso. Para minha sorte uma semana após minha prisão, ele assumiu essa mina e então tudo ficou mais interessante. Deixei ele se envolver bem, queria ter certeza que era sério essa p***a. Eu queria que ele surtasse. Investigando descobrimos que a mina é irmã do tal do Cobra, gente boa ele. O cara pensa pra agir. Já estava tudo armado o sequestro, mas aí veio uma oportunidade melhor, as meninas trabalhando na ONG do meu morro. Mas no dia que ia pegar ela quem aparaceu foi a amiga sozinha, mas ela seria útil para manipular a Isabella. Agora eu tava com a mina, uma certidão de casamento, e eu ia f***r ela. E já passei a fita que isso é por 6 meses. Se ela fosse irritante ou uma p**a qualquer eu até ia liberar antes ou matar. Mas p**a que pariu, essa mulher sentando, com essa b*******a molhada e apertada, não ia liberar não. Ia ficar com ela até enjoar.
_ c*****o, p***a o Fera não te fodia não ou era p*u pequeno ? b*******a apertada gostosa da p***a. - Digo ofegante e gemendo.
Seguro a b***a dela e agarro as pernas e me levanto já doido de t***o, ela cruza as pernas atrás de mim, e encosto ela na parece e começo fuder ela com força, e chupo os s***s dela , pescoço, e não resisti, beijei aquela boquinha que gemia igual uma p**a. Sinto ela arranhar minhas costas e gemer mais alto na minha boca , e pulsa no meu p*u. c*****o de mulher gostosa. Não aguento e g**o também. Coloco ela na cama .
_ Imperador ? Porque vou precisar ser sua por 6 meses ? - Isabella pergunta sentada na cama.
_Porque eu quero assim e pronto p***a. Agora abre essa b*******a, quero olhar ela abertinha e chupar esse c******s. - Digo já cheio de t***o de novo.
Ela se deita e faz o que eu mandei. p***a véi, que b*******a é aquela , lisinha, rosinha, sem condições. Passei a língua nela e fiquei ali, chupando seu c******s, tremendo a língua ali, não deu 3, minutos a mina já tava pulsando na minha boca, que delícia. Mando ela ficar de 4 pra mim, e começo a fuder ela com força e rápido, pego meu polegar passo pelos lábios da sua b****a, deixando ele melado e introduzo naquele cuzinho lindo. Ela aperta ele mas logo relaxa. Ela está gemendo tão gostoso que eu já não tô conseguindo aguentar o t***o, e g**o jogando minha p***a ali no cuzinho dela e ela fica piscando ele pra mim e a cena é maravilhosa... deito do lado dela.
_ Vai mina se troca e vaza daqui. E lembra do que eu te falei. Vacilou já era pra você e pra quem você ama. Quer ter raiva vai ter do vacilão do Fera. - Digo já espantando qualquer emoção da parte dela. Pois ali era sexo por vingança. Seria minha f**a fixa, minha p**a fixa até eu enjoar.
Isabella ( Bella )
Me limpei e me troquei rápido, sai sem olhar pra trás. O Alicate me esperava do lado de fora. Fomos em silêncio embora. Chegando próximo do morro do Vidigal ele me deixou e eu peguei um moto táxi até em casa. Cheguei não tinha ninguém, subi correndo tomar banho, tinha várias ligações perdidas do Matheus e do Cobra, certamente já sabiam que eu não estava na faculdade. Tomei banho, tirando tudo aquilo de mim, me sentindo usada, suja, e uma v***a por ter me entregado realmente aquela transa consumida pela raiva. Eu culpava ao Fera, além de me trair, ele não pensou em nenhum de nós que estaria nos colocando em risco. começo acreditar que ele realmente age por impulso sem pensar nas consequências.
Quando desço está os dois na sala e isso me pega desprevenida. Fera tá com os olhos vermelhos, as mãos machucadas, certamente andou socando a parede, olhando pra baixo. Me surpreendo ao ver a Nany deitada no sofá no colo do Matheus. Ela se levanta correndo e me abraça, chorando horrores e me agradecendo.
_ Você ficou com ele não foi Isabella ? - Lucas pergunta com uma voz estranha.
_ Irmã, porque você não pediu ajuda Bella? E se ele não cumprisse ? E se ele fizesse algo pra te machucar. - Matheus diz em pé, me analisando, provavelmente procurando algum vestígio de violência.
_ Mas não fez. - Digo seca, eu não queria conversar, eu estava me sentindo humilhada, eu queria ir embora daquele morro.
_ p***a Isabella ! Você deu pra aquele filho da p**a ????? Porque você não me ligou ? porque você não me disse ? Você tá casada com ele agora , é isso ? - Lucas vindo pra cima de mim.
_ Cala a sua boca Lucas ! você é um merda de um muleque traidor ! eu te odeio!!!! Você não pensou em mim quando tava lá virando os olhos comendo a tal da Carol, fala pra mim ? comeu ela de que jeito ? - Digo nervosa enfrentando o Lucas.
_ Você o que ? repete isso ? Essa merda de obsessão do imperador com você é porque o Fera te traiu, comendo a mina dele ? - Matheus fala nervoso agarrando o Lucas.
Lucas não responde de imediato olha com os olhos vermelhos para Matheus, e depois diz.
_ Foi sem pensar, eu queria me vingar dele. Não tinha emoção! Foi uma única vez. - Lucas diz olhando pra mim.
_ Vai se ferrar Lucas, ele também me comeu sem emoção, só que não vai ser só uma vez ,eu tô casada com a p***a de um traficante! Que ameaçou meus amigos, minha família e a sua. Inclusive o Otávio, a Luana. Vai se ferrar seu i****a emocionado ! - Digo gritando.
Lucas se solta de Matheus e começa quebrar as coisas e tenta vir atrás de mim. Mas nesse momento escuto um barulho e volto com a Nany, e o Matheus está em cima dele dando várias murros, depois o Lucas revida, percebi que o Lucas estava alterado, deve ter cheirado um monte. A gente grita pra eles pararem, vejo que a arma do Lucas caiu e eu pego correndo e escondo. Quando eles se afastam a Nany coloca a mão e puxa a arma do Matheus. Mas eles se afastam e o Lucas sai feito um louco.
Nessa hora eu começo a chorar alto em desespero por tudo que tinha acontecido.