Isabella ( Bella).
Lucas me olha com intensidade, vejo seu desejo exposto ali, ele direciona seu m****o em minha entrada, tento focar em todas minhas fantasias, e que após aqueles segundos de dor eu sentiria t***o novamente. Ele vai me invadindo, e dói, ele é grande e grosso, sinto a sensação dele ir me rasgando por dentro, a sensação não é boa. Nesse momento estou com os olhos fechados, apertados e segurando com força o braço do Lucas que estava ao lado da minha cabeça. Quando ouço ele soltar um gemido, como se estivesse tentando se controlar. Ele empurra mais um pouco e eu solto um gritinho, ele fica parado, e começa a beijar meu pescoço, dar mordidas leves, chupadas, sei que vou ficar marcada, ele é muito intenso, safado, logo ele começa a mamar meus s***s, e eu já não sinto mais dor, apenas vontade de provocar atrito entre nós ou cruzar as pernas pra aliviar o calor que se forma ali. Então ele começa a movimentar devagar, e eu vou me acostumando, e logo eu já não estava mais aguentando, eu precisava de algo que para suprir aquele calor, aquele t***o que estava ali na minha v****a.
_ Lucas, mais rápido, por favor - Bella diz gemendo.
_ c*****o, tá difícil pra caramba me controlar, se doer em algum momento você me fala. - Lucas diz gemendo no ouvido de Bella.
Então ele começa se movimentar mais rápido, com força, e logo somente dá pra escutar o choque entre seus corpos e nossos gemidos.
Lucas ( Fera).
Quando ela me pede pra ir mais rápido, eu quase enlouqueço, o t***o me toma por completo, eu gosto de fuder rápido, com força, e eu queria tanto fuder essa b*******a dela... aviso ela pra me falar se eu a machucar, e ali começo a bombear nela, c*****o, apertada pra c*****o! Eu estava perdido em tanto t***o, e ela gemendo daquele jeito, aquela voz, seu gemido era perfeito, tava com cara de safada e gemendo igual uma cachorra.
_ safada ! que b*******a apertada c*****o, p***a ! geme gostosa, goza com vontade no p*u do seu macho! - digo metendo forte nela e percebo ela mais molhada ainda e sua b****a começa apertar mais ainda meu p*u, ela começa gemer alto.
_ Lucaaaas, eu vou gozar, aí que delícia... - Bella diz gemendo.
E então ela pulsa, e suas pernas tremem. Continuo metendo com força e ela geme mais alto, e eu não aguento, e g**o dentro dela. p***a que delícia fuder essa b*******a apertada, lacradinha e ainda gozar dentro.
Ficamos os dois lá abraçados e ofegantes. A mina é uma feiticeira. Vamos tomar banho e depois dormimos juntos. Sei que não era uma boa ideia, mas eu queria ficar nesse paraíso mais um pouco antes de voltar pra realidade.
Acordo com a Bella me chamando baixinho.
_ Lucas, bom dia. Melhor você ir para o outro quarto antes do meu irmão chegar. - Bella diz com um sorrisinho.
_ verdade, tô indo. - digo, e levanto pegando minhas coisas.
_ Você é uma feiticeira garota, tu tem que sair da minha mente. Gostosa pra c*****o você, - Digo saindo e antes de fechar a porta beijo a testa dela que me acompanhava e saio.
Os dias se passaram, Isabella voltou as aulas. Quando Bella e Fera se encontravam tentavam ao máximo se conter, disfarçar o clima entre eles, ambos não paravam de pensar um no outro, em repetir o que aconteceu, mas Fera se preocupava demais com o Matheus, e como ele reagiria. E Isabella não queria se envolver com o Lucas, pois estava certa de que iria sofrer, pois a fama de dono do morro é de ser mulherengo, nada fiel, disputado e que a carne é fraca. Isabella sabia que uma realidade de um relacionamento sério com o Lucas era algo distante quase impossível.
Duas semanas depois da noite que tiveram juntos, Isabella ficou sabendo pelo Matheus que Lucas havia saído com duas "gostosas" depois do baile. Levou as duas mulheres no barraco da rua 7, e ficou com ambas de uma só vez. Seu estômago revirou na mesma hora e ela precisou dizer ao Matheus que ela havia comido algo que a fez m*l, e correu para o banheiro do seu quarto chorar.
Após ter chorado até seus olhos ficarem levemente inchados, Isabella toma um banho, coloca seu baby Doll de seda na cor rosa bebê. Faz toda sua rotina de cuidados e desce para a sala, abre um vinho branco e faz um prato de salames, queijos, azeitonas... Se senta na sala e coloca música. Começa a escutar "deixe-me ir, acústico 1Kilo", e fica ali, mexendo em seu celular. Quando escuta o portão automático se abrir e logo depois a porta da sala, que era daquelas grandes de madeira, que são lindas e caríssimas.
_ Bella, desculpa ir entrando, achei que você já estava no quarto, é que o Matheus saiu lá com a sua amiga de novo. Só vim te avisar, porque o celular dele descarregou. - Fera diz observando o momento da Bella.
_ Tá. - Ela responde friamente sem desviar seu olhar do celular.
_ Tá tudo bem princesa ? Tá brava comigo ? - Fera diz se sentando na poltrona próxima ao sofá onde Bella estava deitada apoiada em almofadas.
_ Tô brava não Fera. - Responde friamente de novo.
_ O parceira, se tu não desenrolar essa fita aí, não vou saber o que tá acontecendo. E eu te conheço a anos, sei que o negócio é comigo mesmo. - Fera dia especulando.
_ Já disse que não estou, e você está me atrapalhando, pode ir já Fera! - Bella responde parecendo irritada agora.
_ p***a Isabella, o que foi ? tu quer que eu adivinhe ? posso tentar p***a. Tá brava porque você queria continuar ficando? Que eu te assumisse, pedisse pro seu irmão ? - Fera fala de maneira rápida, tentando entender o porquê da Bella estar desprezando ele.
Nesse momento Isabella ri de nervoso.
_ ah pronto né Fera, tu é tão irresistível que eu tô sofrendo porque tu não me assumiu. Inclusive vou até começar ir pro baile, ficar marcando você, brigar com umas putas na rua... - Bella diz rindo debochada e sendo sarcástica.
_ tô gostando disso aí não o Bella. Tu fica aí agindo dessa forma comigo, tô ligado pô, que tu nunca namoraria comigo. Sei que tu quer um playboy, alguém de status importante, advogado, médico sei lá. Tu nunca quis ficar aqui na comunidade, faz questão de nem se envolver. Então me desculpa aí se eu te ofendi ao dizer que você poderia estar brava por querer ficar comigo. Foi da boca pra fora. Você acha que eu não sei seu real sentimento e pensamento pelo meu tipo ? Bandido, favelado, a festa que eu frequento é Baile de favela, não é festinha em cobertura no Leblon, Ipanema, Copacabana não pô. Como que você ia apresentar eu como namorado pros riquinhos né ? - Fera diz parecendo chateado e irritado ao mesmo tempo.
_ Não é nada disso, e eu nunca teria vergonha de você. Você é importante demais pra mim Lucas, nunca mais fala assim de mim. Você e essa comunidade são importantes pra mim. Se eu sempre falei em sair daqui, é porque eu gostaria de filhos um dia, e eu não quero o risco de um deles entrar pra esse meio ou mesmo morrer de bala perdida. Quantas crianças já não perdemos aqui Lucas ? pessoas boas em invasão ? sei que você faz de tudo para proteger, melhorar condições aqui, não que eu concorde com os de menor entrar pra esse mundo e se envolver com isso. Entende ? sei que nossa realidade foi essa, e meu irmão é meu orgulho, você e ele sempre fizeram de tudo por mim. E eu tenho tanto medo de perder vocês, que você nem imagina. Então não fala mais assim de mim, como se eu fosse fútil, como se eu só me importasse com aparências e status. - Bella responde com os olhos lacrimejando.
_ Eu... Eu quero, queria muito ficar com você Bella. Queria ser um playboy e te namorar. Casar com você, com aquelas festas que os mauricinhos fazem sabe ? Queria ser diferente pra ter uma chance com você. - Fera diz abaixando a cabeça reflexivo.
_ Como assim Lucas ? Você queria namorar, namorar mesmo, digo, comigo ? - Bella pergunta surpresa.
_ Tá me tirando, é claro que sim pô, tu é minha perdição, não sai da minha cabeça. Sempre te quis, desde muleque. E você é uma feiticeira, desde aquela noite, eu só consigo pensar em ter você novamente, todos os dias, assumidão mesmo. Mas aí eu lembro quem sou e tudo que você já disse. - Fera fala rindo no começo e murchando a voz no final.
_ Eu tô brava porque você transou com duas putas ontem após o baile. Eu tô com ciúmes de você Lucas. Eu queria ter você só pra mim. Eu sei que você tem alma de pipa avoada, que quer todas, por isso eu nem insisto nisso. - Bella diz.
_ Acho que isso tudo só tem uma solução Bella. Eu quero você, e eu quero ser só seu, na moral mesmo. Vamo assumir isso aí que a gente tá sentindo ? vamo ficar juntos, vamos falar com o Matheus... - Fera diz e vai até o mesmo sofá que Bella está e a puxa pro colo dele.
_ Você não vai vacilar comigo Lucas ? me promete. Se enjoar, não quiser mais, você termina antes de fazer merda. - Bella diz olhando nos olhos de Lucas.
_ Eu te amo p***a, quero ninguém não. E é impossível enjoar de você. - Lucas diz beijando a Bella, um beijo lento, apaixonado e gostoso. EU TE AMO PORRAAAA ! - Fera fala gritando.
Bella sorri e coloca a mão em sua boca. Ela se encaixa no colo de Lucas, com a perna uma de cada lado do seu corpo, e começam a se beijar, e a intensificar o beijo cada vez mais.
_ Eu quero tentar uma coisa... - Bella diz, abrindo a bermuda de Lucas, e a puxando junto com sua cueca boxer.
Lucas ( Fera )
Caralho mano do céu, essa menina vai me enlouquecer. Ela desliza a língua de baixo pra cima na extensão do meu m****o, e lambe a cabecinha. Depois ela o coloca na boca e o chupa, e é difícil acreditar que ela nunca fez isso, porque pqp, que delícia de boquete. Ela tira ele da boca e fica punhetando enquanto chupa minhas bolas, e eu vou a loucura que delícia.
_ Que delícia de boquinha, isso gostosa, chupa gostoso o p*u do seu macho, isssoooo... - Fera diz com a voz rouca, segurando os gemidos.
Não tô aguentando me controlar, quero fuder ela, quero entrar naquela b*******a linda e apertada. Levanto ela e a coloco em meu colo novamente.
_ Senta nele gostosa... - Fera diz com um olhar de fome, de desejo...
Isabella se posiciona, e senta em meu m****o devagar. E logo depois começa a quicar, alternando com movimentos de vai e vem. Ela geme loucamente, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás. Eu abro sua b***a e aperto, e vou ajudando, dando impulso em cada um dos movimentos que ela escolhe. Fico ali, no maior t***o vendo ela rebolando no meu p*u, toda safada, toda molhadinha, já logo deslizo a mão pegando em seus s***s, que são lindos demais, não aguento e já começo a chupar eles, beijar e chupar seu pescoço.
Beijo a boca dela com intensidade, passo do dedo pelo cuzinho dela usando a lubrificação da sua b*******a. Gemi de t***o em sentir ela piscando nele. Me levanto e peço pra ela ficar de quatro pra mim. Ela obedece com a maior cara de safada. Fico em pé atrás dela, e começo a entrar nela, começo a meter rápido e forte e a FDP geme igual uma cachorra, que delícia de gemido, porra...
_ Isso Lucas, fode minha b*******a, aí que delícia... - Bella diz gemendo .
_ Tá gostoso tá cachorra ? minha p**a, gosta de dar essa b*******a pra mim ? - Fera responde gemendo também.
_ Lucas, aaah, eu vou gozar, c*****o Lucas... - Bella diz, levando o Fera a loucura.
Ouvir aquilo fez meu p*u latejar ainda mais, eu senti uma explosão grande de t***o, e comecei a bombear nela mais rápido e mais forte e sinto a b*******a dela apertar ainda mais meu p*u, olho aquele cuzinho piscando, contraindo junto com a b*******a que pulsava no meu p*u, não aguento e g**o, apertando. b***a dela. Nos sentamos no sofá ofegantes.
_ Você é perfeita sabia ? você me deixa louco, com você tudo parece mais intenso, mais excitante. Minha mente trava na sua beleza menina, no seu jeito, na sua voz. - Fera fala enquanto olha apaixonado para Bella.
_ Eu amo você! E eu quero ser só sua pra sempre! - Bella diz encostando sua cabeça no ombro do Fera.
Quando ela diz aquilo, minha mente da um nó, acho que eu tô apaixonado, gamado, de 4 por ela. E quando ela diz que quer sempre ser só minha, eu explodi de felicidade por dentro. Eu já tava doido possessivo nela. Fiquei com aquelas vadias tentando ao máximo parar de pensar na Isabella, no nosso sexo, e só de pensar que outro poderia a tocar eu já ficava doido.
Tomamos banho, e ficamos tomando vinho e comendo as porções, enquanto assistíamos Bob esponja, rindo horrores. Sim, era i****a, mas a gente sempre amou desenhos. Depois já no quarto, fizemos amor, dessa vez com intensidade e calma, sentindo tudo um do outro. E depois de se lavar, dormimos.
Acordo cedo, antes da Bella. Já mando uma mensagem para o Cobra, que quero desenrolar uma fita com ele agora de manhã ainda, lá no escritório. Faço minhas higienes e saio pra colar cedinho já lá na boca.
Chegando, mando bom dia para minha princesa, digo que vou falar com o cobra, e que precisei vir resolver umas fitas cedo e não quis acordar ela.
Fico lá vendo o rendimento das lojinhas, quem tá devendo e pá, e o Cobra chega.
_ Eai parceiro, que fita é essa aí em. - Cobra pergunta, fazendo um toque com o Fera.
_ Senta aí parceiro. Como tá tu e a Nany ? -Fera pergunta.
_ Ahhh pô, tô gostando mesmo dela sabe ? Assumimos um lance aí, tô fiel mesmo maluco, quero casar com ela. O que a mulher certa não faz né ? -Cobra diz sorrindo todo bobo.
_ pô parceiro, tô felizão aí por você. sério mesmo. A parada é essa aí mesmo tá ligado ? esse negócio de uma p**a por dia não é vida não. São tudo interesseira, senta pra quem der mais dinheiro, rodadas até. - Fera diz.
_ iiiiih, ala, o Fera falando isso ? Qui é em Fera ?! tá apaixonado e eu não tô sabendo ? - Cobra pergunta provocando.
_ Na verdade tô sim parceiro e essa fita aí memo que eu quero desenrolar contigo. - Fera diz apreensivo.
_ Tô gostando disso não em. Desembucha logo. Que que tá pegando ? - Cobra diz já sério.
_ Acho que tu ja se ligou parceiro. Eu tô apaixonado pela sua irmã. Não foi premeditado, não fiquei atrás dela, não desrespeitei ela. Acabou rolando, conversamos que era recíproco de anos esse sentimento aí, e decidimos pedir aí sua permissão, e ficar junto. É essa fita aí parceiro. - Fera diz ainda mais apreensivo e nervoso.
O Cobra ficou ali parado, olhando pra mim, parecia estar pensando muito, ou decidindo se ia me esfolar ou não. Fico quieto, respeitando o tempo dele de processar toda essa fita aí.
_ Olha cara, vou te mandar a real mesmo, primeiramente valeu aí por tá vindo abrir o jogo, estar me contanto feito homem. Segundo que não é o fato de vocês terem ficado ou se gostarem que pode fuder com a nossa amizade e parceria, e sim se tu vacilar com ela irmão. Tá entendendo? Aí não vai ter amizade não. Cara eu tô apaixonado e disposto a mudar, a fazer a Nany feliz, e como somos farinha do mesmo saco, vou te dar esse benefício da dúvida, vou permitir isso aí, porque se eu mudei tu também pode. Isabella é tudo pra mim, se tu encostar a mão nela, fazer algo que ela não queira ou trair, tá ligado que vai dar merda né ? tão pensa certinho aí, se quer entrar nessa mesmo. Menina termina faculdade esse ano, tá na intenção de sair do morro, e eu não quero você vindo de ameaça e possessividade pra cima dela não. Se você ama ela deixa ela progredir. Se ela quiser voltar, ou mesmo morar com você um dia aí é por conta dela. - Cobra fala conversando sério e com respeito com o Fera.
_ Tô ligado nisso tudo aí. Nunca trataria a Isabella como essas vadias daqui. E eu amo ela sim, crescemos juntos. Nunca iria atrapalhar aí os sonhos dela. Sei que vou ter que controlar esse meu lado possessivo e controlador e ciumento. Mas ela vale todo esforço e eu sei que não tem ninguém melhor pra ter ao meu lado. Vocês são minha família. Amo vocês demais parceiro. Na moral mesmo. - Fera diz se expondo seu lado mais humanizado.
_ A gente também ama você irmão, então não vamos estragar nossa família não, beleza ? Juízo aí, faz tudo certinho. -cobra fala.
Me levanto e vou até o Matheus e abraço ele. Tava mó feliz com a nossa conversa e maturidade dele. Mas sei que o fdp é sinistro também, que se eu vacilar, é capaz dele me matar real mesmo.