Acordo com a claridade em meus olhos e a única coisa que sinto no momento é raiva, odeio acordar assim, mas fazer oque né, me levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e vou para o banho, boto uma roupinha arrumadinha porque hj eu vou da umas voltas, estou vestindo uma calça jeans escura, uma blusinha coladinha preta, um tênis e uma jaqueta, pego minha bolsa e desço para a cozinha, tenho planos de comer algo antes de sair.
Chegando na cozinha encontro a Chris, ela esta fazendo não sei oque na pia, vou ate a ela e dou um beijo em seu rosto e um bom dia.
-Bom dia menina. - diz ela com uma voz tão doce que me sinto até mas confortável.
-Chris, hoje eu vou da umas voltas para conhecer melhor a cidade, so que só agora me dei conta que não conheço nada aqui...
-Oh, querida, você pode pedir para o Taylor te levar ao Shopping.
-Tabom... Mas quem é Taylo?
- kkkkk Taylo é o motorista do Rodrigo.
-Falando no Rodrigo, onde esta o digníssimo?
-Deve esta descendo, ja esta na hora. - ela nem termina de falar e o "papai" entra na cozinha vestindo..... pera, ele esta vestindo apenas com uma calça de moletom cinza mostrando... aquele corpo, meu deus, que corpo.... opa Aliciia, vai com calma...
-Bom dia meninas.- diz ele todo gostoso.... ou melhor, todo sorridente. Cristo, isso vai ser pior de aturar doque eu imaginei....
-Bom dia Rodrigo.
-Bom dia- disse.
-E então oque a Pequena Aliciia pensa em fazer hoje?- revirou os olhos pelo"pequena".
-Estava pensando em da umas voltas, queria saber que eu posso utilizar os serviços do Taylor -disse meio que com uma cara de cachorro sem dono, afinal, eu não conheço nada aqui né..
-Não.- QUEEEE?como assim ele disse um NÃO assim, na minha cara. - Não pode porque eu faço questão de te levar, eu quero te mostrar a cidade, ja tirei uns dias de folga para me dedicar totalmente a você.- Uau, essa última parte me deixou toda arrepiada. Kkkk
-Ah, tudo bem, mas não precisava se preocupar, eu não quero atrapalhar.
-Não esta atrapalhando nada. - disse olhando de uma forma que eu não soube decifrar direito, é muito estranho esta perto desse homem, o vejo como um homem e não como um pai, eu estou ficando confusa com muitas coisas, mas vou deixar de lado, afinal, quero me concentrar em me divertir hoje.
Esperei ele terminar o café da manha e ir se trocar para sairmos. Após 30 minutos vem um Rodrigo totalmente maravilhoso, ops..... totalmente casual e elegante, vestia uma calça jeans, um tênis, uma blusa branca e uma jaqueta preta. Lindo.
-Vamos? - disse ele.
-Vamos.
Entramos no carro e fomos rumo a..... pera, eu nem sei pra onde ele esta me levando..
-Aonde vamos ?
-Aonde você quer ir ? - pergunta ele me olhando com um sorriso de canto.
-Bom, eu não sei, não conheço nada aqui, você deveria ser meu " guia " -digo dando um leve sorriso
-Huumm, então quer dizer que esta em minhas mão? gostei disso. - disse com um sorriso meio que.... safado?? ai Jesus cristinho...... so posso esta ficando louca.-Como você chegou faz pouco tempo não tive a oportunidade de te dizer que você irar participar de algumas festas chatas me acompanhando, sendo assim, vamos primeiro ao Shopping para que você compre roupas, sapatos, bolsas, enfim, oque for de sua preferência.
-Para tudo, você esta me levando para fazer compras ? aaaah, ja estou gostando muito desse passeio. - digo com um sorriso que podemos dizer que estava de orelha a orelha.
-Sim, poderá comprar oque quiser..
-Claro que vou.- disse com um olhar de "vou te falir"
- kkkkk Meu Deus, era pra pedir para Chris vir no meu lugar, ja estou me vendo cheio de sacolas andando pelo Shopping. - disse ele sorrindo, e minha nossa, que sorriso.
-Pode apostar que sim. kkkkkk, mas não se preocupe eu te ajudo a carregar as sacolas.
- kkkkkk Obrigado por ser prestativa... Bom, chegamos!
Entramos e meu deus, aquilo era enorme e muuuuuuito diferente dos Shoppings do Brasil. Seguimos andando e conversando ate que paramos em uma loja, entramos e logo uma atendente veio nos receber e CLARAMENTE deu em cima de Rodrigo, ele foi educado mas ao mesmo tempo deu um " chega pra la " nele, não sei porque mas eu gostei, ver a cara daquela mulher sendo chotada me fez rir mentalmente. Escolhi alguns vestidos de festa e logo fui para o provador, botei o primeiro vestido, ele era lindo, mas me senti meio insegura pois nunca tinha usado esse tipo de roupa antes, ele era um vestido vermelho tomara que caia longo mas com uma f***a que vinha ate as coxas, eu sei que o vestido era lindo mas não tenho certeza se combinava comigo, resolvi sai do provador para pedir a opnião dele.
-E então? eu não sou acostumada usar esse tipo de roupa, não acho que combine muito comigo. - disse de cabeça baixa olhando pra mim mesmo, até que eu olhei pra frente em direção de dele e... que cara é essa que ele esta fazendo ?
-Uau!! nossa, você esta linda, com certeza esse você vai levar. - Disse ele me olhando de uma maneira estranha, ele jogou uns dos vestidos que estava em cima do sofa ao lado dele encima de suas pernas, não entendi muito bem mas se ele falou que ficou bom, eu vou levar.
Logo voltei pro provador e fui experimentar outro vestido e quando sai pra mostrar ao Rodrigo ele ja não estava mas ali, ué? pra onde esse homem foi gente? aaah, enfim, não preciso da ajuda dele, voltei para o provador e experimentei varias vestidos e por fim, levei quase todos, logo que sai do provador com os vestidos encontrei o Rodrigo conversando com a tal atendente que ele tinha chotado logo que entramos, logo que me viu ele veio ate a mim, pagamos e saimos da loja.
Passamos em varias lojas e compramos muitas coisas, agora estamos indo comer, fizemos nossos pedidos e estamos esperando chamar nosso numero, estavamos em um silencio nada agradável, foi então que eu decidi quebra-lo.
-Desculpe por ter que me aturar comprando todas essas coisas coisas, eu sei como deve ser chato para vocês, homem.
-Até que com você foi um pouco divertido. - disse ele me olhando com um sorriso
-Não foi oque pareceu quando você fugiu do provador na primeira loja, e na segunda, e na terceira também kkk. -disse rindo mas logo pude notar que ele ficou meio que nervoso, talvez...
-É, não foi isso, é que não curto muito ficar sentado sem fazer nada. - disse ele pouco convincente.
-Ok! - disse olhando para o lado e reparando em um menino muito GATO que estava sentado na mesa ao lado com dois outros meninos, ele também reparou em mim e nem disfarçava ao me olhar, logo senti minha cara esquentar, tinha certeza que estava toda vermelha, olhei para Rodrigo e ele olhava fixamente para o menino e logo depois para mim, com uma cara não muito boa. Aaaah, váh.. agora vai dizer que vai banca o "Pai ciumento que não pode sonhar que a filha tem um namoradinho?"... Nossos lanches ficaram prontos e antes que eu pudesse levantar para pegar ele foi mas rapido e pegou, estranhei que tudo estava em sacolinhas de papel,no caso para viagem... a gente não ia comer aqui ?
-Iremos comer aonde ?- pergunto meio que curiosa.
- Você vai ver, venha... - disse pegamos as bolsas e saimos.
Estamos dentro desse carro a 30 minutos e nada dele fala nada, bipolar talvez? kkk rio com o meu próprio pensamento quando ele diz:
-Chegamos. - Estamos em um parque, bem bonito, enorme e com muitas pessoas.
-Nossa, que lugar lindo.
-Vinha muito aqui logo que me mudei para cá, esse lugar me deixa relaxado.-disse ele
Sentamos e comemos conversamos e eu não pude deixar de perguntar sobre a tal namorada dele.
-Então, e sua namorada, qual é o nome dela?
-Brenda.
-Huumm, e quando vou conhece-la?
-Em um mes talvez, ela esta viajando a trabalho. - disse ele meio que seila indiferente, ao meu ver não fazia questão de ficar tanto tempo longe dela.
-Entendi...
Passamos mas alguns minutos ali e resolvemos ir para casa, ja estava cansada, o caminho de volta foi tranquilo e conversamos mas um pouco, logo chegamos e eu subi para o meu quarto com algumas bolsas e ele logo atras com o resto, deixamos tudo em cima da cama ele foi para o seu quarto e eu fui tomar um banho para dormir..
•••••
Acordo e vejo que ja é noite, na verdade olho a hora e é 2:45 da manha, levanto com muita fome e decido ir ate a cozinha ver se acho alguma coisa para comer, abro a geladeira e vejo que tem um bolo de chocolate, pego um pedaço e pego a jarra de suro, boto tudo no balcão e vou atras de um copo, não consigo achar nada nessa cozinha enorme e cheia de armários, acho os copos, pego um e me sento no balcão e começo a comer, quando estou quase terminando ouso passos e logo um Rodrigo com cara de sono e so de..... CUECA.... entra na cozinha, meu deus oque é isso..... quando ele me nota ele fica meio que NORMAL, nem se incomoda por eu esta o vendo de cueca no meio da cozinha, mas tudo bem...
-Sem sono?- pergunta ele coçando os olhos e vindo se sentar de frente para mim.
-Na verdade so com fome mesmo.- digo meio que sem graça.
-Também... Oque temos para comer? - diz ele se levantando e indo ate a geladeira,eu ja tinha terminado então me levanto passo por ele e vou ate a pia lavar oque eu sujei.
-Tem um bolo de chocolate dos Deuses ai... - digo terminando de lavar meu copo.
-O incrivel bolo da Chris.. - diz ele todo feliz.
-Incrivel mesmo. - digo com um sorriso. - Bom, ja terminei aqui, vou subindo, boa noite para você. - digo passando por ele, nesse momento ele pega no meu braço e me vira pra ele, e diz:
-Porque ja vai ? parece que não se sente confortável ao meu lado. - Manooo, nessa hora eu gelei..
-B.. bom, eu, ja terminei, por isso estou saindo, e não porque você chegou. - digo meio que gaguejando e totalmente incomodada por tanta aproximação, gente, o cara estava de cueca ne, ja não basta ser um pedaço de m*l caminho, tem que esta de cueca tão perto e ainda ser MEU PAI?
-Ah, entendi, então vá dormir porque amanha temos mas um dia cheio de passeios e novidades para nós.- diz me soltando e indo em direção ao balcão.
-Ah, ok, boa noite.
-Boa noite Aliciia.
Subo as escadas correndo entro no meu quarto e me jogo na cama, sem da muita chances para os pensamentos eu logo adormeço...