PONTO DE VISTA DE JASON
Finalmente, amanhã eu tenho um encontro com a Lola! Bem, ok, tecnicamente não é um encontro, mas eu vou ter um tempo de qualidade com ela. Eu tenho uma queda por ela desde que me lembro, mas sempre mantive isso para mim mesmo e não acho que a Lola perceba o quanto eu gosto dela de verdade.
Por outro lado, a Nadia sabe! Nem precisamos discutir, deve ser coisa de gêmeas, mas ela sempre fica me provocando sobre isso. Eu sei que ela também adoraria se nós acabássemos juntos e, por falar nisso, estou super empolgado com os nossos aniversários para ver se somos compatíveis ou não, estou realmente torcendo muito para que sejamos.
Ela é a mulher mais bonita que eu já vi em toda a minha vida. A Nadia e eu sempre lhe dizemos isso, mas ela não dá ouvidos. Ela acha que a imagem ideal de beleza é ter cabelos pretos, corpo magro e olhos castanhos, mas, sinceramente, é assim que quase toda loba parece. Lola é o oposto completo e, embora ela não goste de se destacar e tente esconder suas características, ela sempre se destacará, pois é realmente deslumbrante e nem percebe.
Isso também pode ter a ver com os colegas de Chris, que a intimidam e intimidam todas as outras pessoas na escola. Todas as mulheres claramente sentem inveja da aparência dela, então tentam intimidá-la fazendo-a acreditar que ela é feia por se destacar. E todos os caras estão frustrados porque ela não tem interesse nenhum neles, então tentam diminuir a autoestima dela na esperança de que ela vá até eles para ganhar confiança. Suas tentativas fúteis sempre me fazem rir, mostram que eles realmente não a conhecem. O bullying patético deles para diminuir a autoestima dela apenas cria um abismo maior entre eles, já que ela, real e profundamente, odeia todos os caras da escola. É claro que eu não vou contar para nenhum deles, deixe-os perder as chances deles ainda mais.
Quanto a mim, eu sei que pelo menos ela me ama como amigo e só posso esperar que ela não me considere apenas um amigo e que não tenha me descartado. Eu já a vi nos nossos espaços de treino observando o nosso treinamento. Claro, estou esperando que ela esteja lá para me ver e sempre me certifico de andar sem camisa, assim posso mostrar meu corpo musculoso. Além do meu pai, sou o mais musculoso entre todos os guerreiros aqui. Claro, quando os membros graduados entram no local de treinamento, isso não importa, mas eu sei que ela os odeia e não estaria olhando para eles mesmo assim. Já a vi lá várias vezes e foi assim que, de repente, me ocorreu que talvez essa seja a maneira de ficar sozinho com ela por um tempo. Temos alguns momentos a sós na escola ou voltando para casa e coisas assim, mas nunca por tanto tempo e nunca realmente em um ambiente íntimo ou algo do tipo. Não que o treinamento seja muito romântico, mas pelo menos eu consigo ficar mais próximo e tocar o corpo dela. Será um bom começo.
Só de pensar em abraçá-la e pressionar meu corpo contra o dela, sussurrando minhas instruções no seu ouvido... isso já faz meu p*u ficar duro na calça. É estranho porque já estive com algumas mulheres no passado, quero dizer, ainda sou um cara, tenho minhas necessidades, mas nenhuma delas me deixou tão e******o quanto apenas pensar na Lola, nem mesmo quando estavam na minha frente completamente nuas.
Os s***s dela balançam para cima e para baixo quando ela corre, quase pulando para fora de suas blusas porque suas roupas geralmente são muito pequenas na área do peito, apesar de ela tentar esconder suas curvas. Sua b***a redonda que se encaixaria perfeitamente no meu colo. E, meu Deus, teve aquela vez em que ela estava usando uma camiseta branca e começou a chover lá fora durante nossa aula de ginástica... A única desvantagem foi que todos os outros caras da turma também podiam ver, e juro que Lola nem percebeu todos eles a olhando com puro desejo nos olhos enquanto ela continuava se concentrando na aula. Dava para ver quase todos eles babando. Mas, tenho que dizer que essa imagem está gravada na minha memória e toda vez que eu estava com uma mulher, minha mente sempre voltava para essa imagem. Lola encharcada em sua camiseta branca, seus lábios cheios que eu adoraria devorar, aqueles s***s perfeitos com m*****s endurecidos que eu morreria para poder passar a língua.
Hummmmm. Assim como sempre que penso nessa imagem, pensando nela, meu p*u está tão duro que quase dói e eu preciso me aliviar. Vou para o chuveiro, tiro minha roupa rapidamente e entro. Começo a acariciar meu p*u com a memória dela ainda gravada em minha mente e, como sempre, não dura mais do que um minuto antes de eu gozar.
Espero sinceramente que, se eu tiver a chance de ficar com ela algum dia, eu dure um pouco mais do que isso. Definitivamente, teria que ter me aliviado algumas vezes antes para não passar vergonha.
Quem sabe, talvez amanhã seja um passo mais próximo de conquistá-la.