Já Hannah cresceu rápido, acreditava que sua mãe estava morta, e nunca podia perguntar por ela, ninguém jamais respondia, nem mesmo uma foto lhe davam, seu pai passou seis anos longe estudando a noite e trabalhando de dia, depois de se formar em cirurgia plástica se estabeleceu um pouco e em,12, outubro de 2002. seu pai Artur voltou para a festa que seus avos continuaram a dar, e para lhe levar para morar com ele na capital, Hannah não quis morar com seu pai pois seus avos estavam velhinhos e logo não estariam mais na terra.
Artur entendeu Hannah e a deixou continuar com seus avos. Artur trabalhou dia e noite e em apenas 4 anos já era um dos melhores cirurgiões da capital. Hannah completou dez anos em 2006, e alguns dias depois em 02 de janeiro de 2007 seus avos faleceram juntos, simplesmente foram dormir e não acordaram mais. Seus avós paternos ligaram para seu pai e ele veio o mais rápido possível buscar Hannah. Enquanto a menina procurava uma roupa para enterrar os avos encontrou uma carta em um envelope era de sua mãe, um simples bilhete com algumas linhas, que magoaram e mudaram o doce Hannah. Ela leu aquele bilhete:
“irei me casar em breve e não quero ser encontrada, odeio a festa das crianças com todas minhas forças. e a única coisa que odeio mais que aquela festa ridícula é Hannah, nunca a amei. só engravidei para me casar– se com Artur, mais nem para isso essa criança estúpida me serviu.”
Depois de ler o bilhete de sua mãe, seu coração se encheu de mágoa e ódio, Hannah prometeu que se vingaria a qualquer custo, não contaria a ninguém que sabia sobre sua mãe e guardaria para sempre aquele infeliz bilhete, ou pelo menos até sua mãe pagar por todos seus erros, Hannah estava determinada a se tornar o carma de sua mãe h******l.
Depois de alguns instantes, guardou o bilhete e o envelope no seu bolso, e lembrou o quanto seus avos sofreram, as dificuldades que passaram para cuidar dela sendo tão de idade já, Hannah amava ajudar na festa anual de suas avós, ajudava em tudo e aguardava ansiosa pelo dia 12 de outubro, agora que seus avos se foram não haveria mais a festa, mas no futuro Hannah voltaria a fazer a festa anualmente. Em homenagem aos seus avós. Mais tarde velou seus avós a cidade praticamente toda foram prestar suas últimas homenagens ao seu Dudu e dona Carmen eram muito queridos por todos, o enterro aconteceu no dia seguinte, e teve grande comoção de todos da cidade, seus avós paternos e seu pai estavam presentes. Após o enterro Artur avisou a Hannah que a levaria para cidade, e que em dois meses, sairiam do país pois havia recebido uma ótima proposta de trabalho na Califórnia, nos estados unidos.
No princípio Hannah recusou se mudar, pois atrapalharia seus planos, mais depois percebeu que não tinha outra escolha, seus avós paternos Nina e Thiago prometeram que continuariam fazendo a festa todos os anos, Hannah teria que ir com seu pai, para que isso acontecesse. E cumpriram com sua parte no trato fizeram da casa de dona Carmen e seu Dudu, um deposito para guardar e organizar a festa, e um grande salão onde todos os anos faziam a linda festa. Hannah foi com o pai para São Paulo, passaram os dois meses e depois foram para Califórnia.
O tempo passou 2011 chegou, Alice já estava casada com Enzo a 15 anos, e sua vida era um verdadeiro inferno, Enzo se transformou em um monstro, ciumento e possessivo, depois que descobriu que Alice se encontrava com outros homens. Em um discursão com o marido Alice acabou contando que se casou por interesse e que jamais amou Enzo; seu único interesse era a conta bancária do marido e nada mais.
Nesse mesmo discursão Alice pediu o divórcio depois de contar tudo a Enzo. estava certa de que depois de 15 anos de casada teria direito a metade da fortuna do marido. Depois de contar que nunca amou o marido e que se encontrava com rapazes jovens e atraentes, Enzo calmamente se levantou foi até seu cofre pegou a cópia de um documento e entregou a Alice. Era seu acordo pré-nupcial, na época ela estava tão ansiosa para se casar que na hora de entregar a documentação para os tramites do casamento assinou sem ler, o tio de Enzo havia tomado essa precaução para evitar que seu sobrinho perdesse sua fortuna, em todos esses anos Enzo multiplicou sua fortuna se tornando um dos homens mais ricos do mudo.
De fato. Alice havia se esquecido que tinha um acordo pré-nupcial, mas estava certa de que haveria uma brecha, ao ler se deu conta que se pedisse o divórcio perderia tudo, sairia sem nada, e se Enzo pedisse o divórcio sairia apenas com os presentes que ele a havia dado, e uma pensão no valor base da categoria de uma assistente pessoal que era em média um salário– mínimo e meio. Havia uma cláusula no documento que dizia que os ganhos de Alice seriam de 25% de toda a fortuna caso tivesse filhos com Enzo, além disso o herdeiro em caso de divórcio dos pais teria direito a 25%, sendo administrado por sua mãe até seus 18 anos, Alice não podia aceitar, perderia tudo depois de 15 anos, vivendo do lado de Enzo, sentiu um arrependimento gigante por não ter aceitado conceber um herdeiro ao marido, mas nem tudo estava perdido, havia uma última clausula que dizia que em caso de falecimento de Enzo todos seus bens passariam a instituição que Alice se dizia madrinha, a festa do dia das crianças que ano após anos custavam milhares de reais a Enzo. Alice mentia a anos para o marido e nunca entregou um só centavo aos organizadores da festa beneficente.
Ela já não jovem, nem tão bonita já estava com 36 anos, por isso mesmo vivendo um inferno ao lado de Enzo; não poderia se separar dele, havia uma cláusula no acordo pré-nupcial que dizia que se Enzo não tivesse um herdeiro quando morresse todos seus bilhões iriam para a caridade, mas para sua sorte a instituição escolhida era a de seus pais. Alice se sentiu uma completa i****a, não quis dar um filho ao marido, quando ele queria e agora perderia tudo, mas ainda daria tempo, a questão e que Enzo se recusava a dormi com ela, dormiam em quartos separados e ele começou a sair com outras mulheres, Alice temia que alguma delas lhe desse um filho então passava dias e noites acabando com relacionamentos do marido. Assim ainda teria uma chance de ficar com a fortuna assim que Enzo morresse tudo iria para seu bolso do mesmo jeito.