Tubarão
Cheguei na festa e já fui fazendo toque com os manos, peguei um copão e me sentei do lado do LC, ele estava louco com a quantidade de mulher e é claro que elas estavam tudo jogando na nossa direção, tem nem como não jogar.
Eu fiquei observando os produtos de longe tá ligado, até o fim da festa eu decido quem merece dormir na minha cama hoje.
LC: aquela lá não é ladra da 12? - ele fala e eu olho na direção da porta.
Tubarão: c*****o o que essa mina tá fazendo aqui ?
LC: sei lá p***a, eu nunca tinha visto ela cola em resenha antes.
A mina veio na minha direção igual a um furacão, boladona e começou a surtar do nada.
Rafaela: TU TA ACHANDO QUE EU SOU TUAS PUTAS NESSA p***a? TU ACHA QUE PODE ME COMPRAR ? EU NÃO QUERO NADA QUE VENHA DE VOCÊ - falou gritando e geral ficou olhando.
Eu me levantei devagar com toda calma do mundo e fui p**a na direção dela.
Tubarão: baixa a p***a do tom de voz, tá falando que eu sou teu amigo nessa p***a c*****o !
Quando ela ia abrir a boca eu saí puxando ela pelo braço, geral me olhou assustado eles tão ligados o que acontecem nessas situações.
Rafaela: ME SOLTA c*****o, ME SOLTA p***a !
Sai com ela da festa e apertei o braço dela com forço pra machucar mesmo, que se f**a mina maluca do c*****o.
Tubarão: não sei se tu tá ligado que eu sou o dono dessa p***a aqui, então baixa o c*****o do teu tom de voz, se você gritar de novo eu vou meter a p***a de uma bala na sua cabeça entendeu ? - falei apertando o braço dela novamente.
Rafaela: você te me machucando.
Tubarão: eu deveria te deixar careca nessa p***a, só por causa da tua afronta, tu tá pensando que é quem ? da próxima vez que tu vir de showzinho eu mando te dar um p*u, ou melhor, calma aí
Br colo aqui - gritei um dos meus vapores que estavam na resenha do mano.
Br: fala chefe !
Tubarão: leva essa mina aqui, e tranca ela lá no barraco do 8, manda dos vapores fazerem a segurança, ela só sai de lá quando eu mandar e se fizer gracinha passa a zera na cabeça dela entendeu ?
Br: sim chefe !
Rafaela: não, não, desculpa, minha mãe não pode ficar sem mim, não faz isso, me bate por favor !
Tubarão: ah tu sabe pedir desculpas, né filha da p**a ? tu tá proibida de sair de casa durante sete dias, se eu ver essa tua cara na rua, eu vou te dar um p*u e vou te largar lá na 8 entendeu - falo e ela fica muda.
Tubarão: responde c*****o - falo apertando o queixo dela com força.
Rafaela: entendi.
Tubarão: Br leva ela em casa, e manda alguém ficar na cola se ela sair pode mandar raspar a cabeça e quebrar ela todinha - falo e saio virando as costas.
Mina maluca pra c*****o, me fazendo passar vergonha na frente dos manos, quem ela pensa que é para chegar aqui gritando.
LC: tá comendo ? - ele fala quando eu volto para o meu lugar !
Tubarão: essa p***a é maluca mano, ajudei ela e ela fica nessa de surto.
LC: tu ajudou alguém ?
Tubarão: mano ela é moradora, se pá eu tenho que ajudar mesmo.
LC: tô ligado, mas tu sabe que se ela der mole é vapo né ?
Tubarão: tu vai se arrepender, já viu que ela é da barraqueira né ?
LC: do jeito que eu adoro, eu me amarro.
O resto da noite estava suave, eu já estava me preparando para arrastar a p**a, quando o som parou do nada, vejo o sss, vindo boladão com a arma na mão, eu já tava ligado que era p**a, eu só não sabia qual.
FB: TO PUTO PRA c*****o NESSA p***a, RECEBI VOCÊS AQUI E UM FILHO DA p**a, ENTROU NO MEU ESCRITÓRIO E ME ROUBOU, LEVARAM 5 MIL REAIS DA MINHA GRANA, ACHO QUE PENSARAM QUE EU NÃO IA ME LIGAR, MAS COMO EU ESTOU SUAVE HOJE, SE O CULPADO SE ENTREGAR, EU DEIXO ELE SAIR VIVO.
Tubarão: Cês tão ligados que roubo é crime aqui dentro né? ainda mais na casa do meu gerente.
Geral ficou se olhando sem entender e a única coisa que passou na minha cabeça era que a Ladra da 12 tinha atacado de novo, essa mina estava f**a já, mas eu não posso acusar ela sem provas.
Os meus vapores de confiança começaram a revistar todos que estavam na festa, e nada do dinheiro e o pior era que a única que saiu foi a Desgraçada da Rafaella e o Br, e eu agora tenho a missão de mandar um dos dois para o inferno !