Mia Gonzalez
Como ele prometeu, o dia estava realmente cheio de surpresas.
Estou até agora tentando entender como esse homem me encontrou e me acusou de roubo, assim na cara dura!
Bom, eu realmente roubei, mas não o roubei, ele e sim uma outra conta, com outro nome...ahhhh eu devo ter roubado algum laranja dele! Merda! Como sou burra! Era para ter roubado alguém de fora do país, um velhinho rico na Grécia ou Canadá, sei lá...Aliás, não era para ter roubado ninguém! Deus, estou tão ferrada!
-Esta tão quieta, algum problema?- O cheiro desse homem ficou impregnado em mim por um bom tempo! Chorei tanto quando ele não estava ao meu lado quando acordei. Aquela noite maravilhosa...- Pelo menos meu dinheiro serviu para alimentar essa multidão de gente, mesmo eu não sendo convidado- Revirou os olhos irritados!
-Pensando o que você faz aqui! Não é bem vindo Pedro, já pensou quando minha mãe descobriu que nosso rolo é antigo? Que você levou minha virgindade e nem se despediu no dia seguinte? Chorei por dias e jurei nunca mais te ver.- Sussurro irritado por gostar de estar perto dele! Lembre o que ele fez no passado não muito distante, Mia!
- Que eu me lembre, você pediu e afirmou que nunca se arrependeria! Não fugi, tinha responsabilidade e iria voltar para te buscar.-Não me arrependo e não acredito em nada que sai de sua boca! Boa menina, minha mente grita! Sou uma confusão na minha cabeça.
- Pedro, por mais que eu tenha transado com o Martin, não me arrependo! Chorei porque merecia pelo menos um adeus, mas tanto faz...Teria perdido minha virgindade com você ou com outro qualquer mesmo! -Mentira! Nossa estou me especializando em mentiras, mentirosa de uma figa!
Pedro, sorri por fora, mas seus olhos são larvas querendo me derreter! Sua postura muda totalmente, sou puxada para mais perto, sua respiração está descompensada, esse é meu fim! Adeus Mia foi bom enquanto durou...
Minha família está feliz! A festa esta rolando, a comida é servida e todos demostram como minha mãe é querida.
Somos somente eu e Pedro sentados em uma mesa colorida e repleta de flores.
Nossos olhos estão em uma briga anunciada, não deviria comentar tal absurdo! Eu gostava muito do Martin. Foi um conexão que só novelas mexicanas conseguem descrever.
A cena do caos envolta do casal que se olha e num estar de dedos estão apaixonados!
-NUNCA, escute bem cada palavra, nunca mais repita isso! És minha Mia e não costumo dividir o que é meu! Mato quem tocar num fio do seu cabelo.
Ele aperta forte o meu braço, não sou uma menina recatada e submissa, por que não posso ser?
-Não sou de ninguém! Não será você que irá colocar um cabresto nesse puro sangue que ama correr pelo campo!- O sorriso que Pedro me dá, me irrita de uma forma...Que ódio!
- Não precisei forçar nada para te prender a mim Mia! Me deu a tua virgindade, só eu falar com sua mãe, ela me entrega você sem o menor problema, tudo pela honra se lembra? Me deve muito dinheiro pequena e sei que não poderá me pagar! Vai contar para sua família que me roubou para pagar o tratamento de sua mãe? Vai acabar com coração e admiração que ela tem por você?-Estamos de frente a minha família que dança e come com a minha mãe. Como posso contar a verdade para ela?
- Está jogando sujo!- Falo irritada!
-Jogo com as armas que me são oferecidas pequena. Te procurei tanto...- Cheira meus cabelos. - Quando soube de sua tia, vim correndo, mas não estava mais naquela cidade.
- Bom, se me tivesse dito seu verdadeiro nome, teria achado, mais infelizmente não me deu seu nome correto Senhor Ramírez!
- Senhor Ramírez, bom tenho que te agradecer por pagar todo o tratamento da minha mulher. Eu ganho pouco na fazendo, mas pagarei cada centavo que lhe devo!- Pedro arruma a postura.
-Senhor Gonzalez, nunca fiz nada pensando em dinheiro, fiz porque amo sua filha e quero em casamento! - Nessa hora eu cuspo todo o líquido que estava bebendo e a festa parou! Deus que gente fofoqueira!
Meu pai tem um semblante confuso, minha mãe tem um sorriso enorme, meus irmãos e vizinhos todos estão com expressões confusas.
-Nossa o Senhor me pegou de surpresa...
-Calma me sogro, não é a hora para conversamos sobre isso, sim? Agora vamos comemorar a melhora da minha amada Sogra! -Pedro grita para todos! E logo a música recomeça.
- Pai preciso conversa com Pedro! - Sai puxando o homem que está me deixando doida em poucas horas.
Vamos para uma pracinha ao lado do pátio onde estamos fazendo a festa.
- Vamos colocar as cartas na mesa Pedro, não posso ficar nesse joguinho de quem cede primeiro o dia todo! O que você quer para ir embora e deixar esse assunto no passado? - Cruzo os braços tentando me proteger de alguma forma de Pedro. Ele tem uma presença muito marcante, claro que acaba me íntima e não gosto disso!
-Bom vamos deixar tudo claro então! Daqui a um mês iremos nos casar e você vai morar comigo em Bogotá, será a primeira dama do meu império! Não vai trabalhar, limpará casa ou qualquer coisas que está acostumada a fazer. Vai morar junto com a minha mãe e irmã, teremos filhos, mas precisamente herdeiros para assumir o meu lugar.
Não sairá de casa sem minha autorização e ajudará minha mãe com as obras de caridade da família.
Será uma primeira dama exemplar, não falarás quando não for permitido, estará na minha cama todas as noites para me satisfazer e quando chegar em casa sempre terá um sorriso no rosto!- Olho para aquele homem querendo entender o que acabei de escutar, as palavras ecoam na minha cabeça, mas tá bem difícil de engolir cada um delas.
- Espera um minuto Pedro, dou uma travada em meu raciocínio nesse exato momento... nessa sua lista enorme de obrigações, tem algo relacionado se eu posso respirar sem sua permissão? Tenho que te lembrar que o corpo faz isso sozinho, mas por tudo que está me dizendo, vou ter que aprender a respirar no ritmo que desejas! Não sei se acordarei vivo, se esquece de me liberar para respirar... Alimentação vou poder comer ou terei que esperar a sua boa vontade para me alimentar?
Que porr@ é essa que está me falando Pedro?
- Não confio em você e até ter certeza que será uma mulher honrada e perfeita poderá ter sua "liberdade" de volta!- Sorriu sem humor, balanço a cabeça tentando mexer meus neurônios, ele precisam acompanhar tudo que esse t**o fala.
-Pedro, seu que errei e estou disposta a trabalhar para pagar tudo o que te devo...mas não vou te dar de mão beijada minha liberdade!
-Não quero que trabalhe, preciso de uma mulher ou melhor uma esposa ao meu lado. Estou sendo pressionado e não vou me casar com as mulheres da máfia ou dos Carteis.
-Elas foram criadas para atender tudo que você acabou de me falar!
-Mas podem me matar quando estiver dormindo.…
-Eu não posso? Eu te roubei está lembrando?
-Duas vezes! - Estremeço.
- Oi?
- Você entendeu! Vim na primeira vez te matar, não tive coragem e nos envolvemos, sua tia morreu e você voltou para casa, sem um nome não teria como correr atrás mesmo aqui sendo o fim do mundo. Te encontrei Mia e não quero outra!
- Por que me amas?- Pela primeira vez em nossa conversa, vejo Pedro balançando.
- Por que você é minha! Não te amo, mas não fujo dos meus compromissos, mesmos na época era um t**o! - Caramba, agora ele me feriu!
-Não me amas? É um capricho?
- Não te amo e sim, estou fazendo tudo isso por capricho! - Falso, mentiroso, safado!
-Perfeito! Vou pensar em sua proposta e te envio a resposta....
- Não minha pequena pimenta, vamos voltar para a festa e vai ser a mulher mais apaixonada do mundo. Ou conto para todos o que fez, mato sua família e você vai servir em um bordel o resto da vida! Não sou um moleque Mia, sou a porr@ de um Mafioso. Tem isso gravado em sua mente!- Bate o dedo na minha testa.
- Ok, ok Senhor Ramírez, vou ser sua esposa como desejas, mas tenha em sua mente que farei se arrepender amargamente! Essa pimenta quando engolida não tem água com açúcar no mundo que tire o ardido! Vou descer por sua garganta rasgando e explodir teu estômago miserável! - Saio correndo antes que ele posso me matar! Não tenho nada a perder e sei que enquanto estiver na barra da sai dele, nada acontecerá com a minha família.
Pedro vai se arrepender de ter vindo até aqui e me tratado como uma mulher sem vontade!
Essa pimenta vai ser a causa de sua dor de cabeça!