Narrando on
Katherine estava indo a caminho ao Labs. Sua única intenção era colocar Carol, lá dentro para ela pegar o Carlos e sair, como ganhou a confiança de todos lá dentro sua palma da mão abre a cela. Mais ela pensava muito no que sua mãe iria pensar. Ela avia explicado que iria fazer uma coisa, mas não disse que era usar todo o time Flash.
A única que Katherine não usou é sua mãe, pois ela queria que ela soubesse que ela está ao lado dela. Quando entrou no Labs, passou logo para cela abriu e Carol apareceu ao seu lado. Katherine apenas a olhou, ouviu umas vozes, imaginava que era o time. Então usando a super velocidade subiu para poder o próximo andar onde eles estavam.
- Katherine? - Seu pai a olhou sem acreditar se ela estava mesmo ali.
- Olá. - Katherine disse os olhando
- Íris do futuro disse que não voltaria. - Caitlin disse
- Ela não mentiu. - Katherine disse seca, todos perceberam que a Katherine dos outros dias não é a mesma que está em sua frente.
- O que você fez? - Stefan perguntou e a mesma abriu e fechou a boca várias vezes, pensando no que ia dizer.
- Vamos dizer que eu mudei de lado. - Katherine disse e Barry deu um passo a frente
- Passou esses dias para que? Ficou sem os poderes para que? - Barry perguntou
- Vão descobrir. Se me permite. - Katherine virou um dos computadores e todos viram um velho "amigo" estava saindo com a Carol. - Acho que é minha deixa! - Katherine disse uma rajada de ventos passou por eles. E os dois lá fora avia sumido.
- O que ouve com ela? - Luan perguntou a si mesmo. Ninguém avia entendido o que estava acontecendo.
* * * * *
Katherine narrando
Parece que Kassandra quer sair do time, então Íris mandou eu e Ju em uma missão, adivinha qual. Pois é ir buscar o irmão mais novo de Kassandra. Esse truque nunca fica velho.
- Eu sei porque Kassandra tem raiva de você. - Ju disse e eu como sempre não dei assunto. Hoje meu dia não estava muito bem. - Logo que não perguntou, vou dizer. - É é bem assim, mesmo se ficar quieto ou dizer que não quer ouvir ela fala. - Ela tem inveja por Íris ter proteger, confia e gosta de você. - Ju disse eu parei na hora e rir. Comecei a rir muito e Ju revirou os olhos.
- Íris me bateu dos meu 4 ao 14 anos, tudo que ela queria era que eu morresse que em vez de mim ela tivesse a filha dela de volta, a Nora. Ela confia tanto em mim que está com a minha irmã aprisionada, porque ela sabe que no momento que eu colocar a mão na minha irmã e atirar de lá. A primeira coisa que vou fazer e enfiar uma estaca no coração dela. Se ela confia e gosta de mim ou mesmo me proteger, esse jeito dela é muito maluco! - Dizia enquanto avia voltamos a andar e logo após entramos em um prédio.
- Bom, vendo por esse lado ela tem um jeito estranho então. Porque nas últimas 18 horas que passou desacordada ela não tirou os olhos de você e fez de tudo que ficasse bem. - Ju disse
- Você sabe bem que quando ela quer algo ou precisa de alguém ela proteger mais que qualquer pessoa, mas era o mínimo que ela deveria ter feito, ela que bateu na minha cabeça. Se pudesse eu avia arrancado a dela. - Katherine disse parando em frente ao apartamento do tal do irmão da Kassandra. Ju apenas a olhou.
- Esse seu desejo de matar- lá, não vai realizar tão cedo. Com o exercício que ela tema mais fácil cavar a próprio enterro. - Ju disse e Katherine revirou os olhos e bateu na porta.
- Do jeito que ela está indo, ela perderá antes mesmo de terminar de construir. - Disse e neste momento Peter o irmão de Kassandra abriu. - Essa é minha amiga Ju e eu. - Antes de eu terminar ele correu. - Falta de educação não falar com visita. - Disse após a Ju aparece na frente dele, usando a super velocidade.
- Vocês são capangas da Íris. Tenho que fugir, minha irmã disse que não ia mais trabalhar mais para ela. -Peter falou e eu rir e logo dei um soco no rosto dele o fazendo desmaiar.
- Ela não é muita esperta. - Disse olhando para o corpo o dele.
- O que deu em você hoje? - Ju disse meio alto enquanto pegava o corpo do Peter.
- Talvez alguém me apagou por 18 horas e eu não pude revidar ou talvez por ter usado todos do time e eles nunca vão mais confiar em mim. Também tem, minha irmã está presa com a v***a da Íris. Fora isso está tudo bem não tem nada demais comigo hoje. - Disse foi o suficiente para Ju ficar quieta o resto do caminho, quando cheguei Íris estava conversando com o Eddie apenas me joguei no sofá.
- No jardim de trás, tem uma pessoa te esperando. - Íris disse e eu juntei as sombra celas e sair pela o fundo para ir até o jardim de lá de trás.
Barry narrando
Esse tempo todo ela só queria que que a segurança do Labs ficasse com ela para pegar o Carlos. Da próxima vez que eu a pegar, colocarei na cela e não irei deixar ninguém a vê, para ninguém a soltar.
- Eu confiei nela. Apesar de tudo eu confiei nela! - Disse a eu mesmo em voz alta. Precisava dizer isso.
- Todos nós. - Caitlin disse vindo até mim e sentando ao meu lado. No SpeedLabs.
- Eu o tempo o todo pensando que ela proteger alguém, sendo que ela só queria pegar alguém! - Disse é Caitlin me olhou, pareceu lembrar de algo não sei ao certo. - O que foi?
- Nada, só lembrei de uma coisa. - Caitlin disse me olhando. - Como está as coisas com a Íris? A vejo pouco. - Caitlin mudou de assunto, o que foi estranho.
- Está tudo normal, nem eu sei por que não vem. Acho que ela passa o tempo no jornal é até bom não a envolver nisso. Já que ela se tornará a vilã, uma coisa que prendento mudar. - Disse
- Irá mudar o futuro novamente. - Caitlin disse
- Eu sei, mas não é uma coisa muito dramática. Nosso filhos não corre risco de morte. - Disse a olhando e ela sorriu e é eu também sorrir, tinha acabado de falar nossos filhos uma coisa que eu falo direto.
- Ainda pensa na gente? - Caitlin perguntou e eu levantei umas das sombra celas, pois o capítulo do sexo avia deixado para lá. - Sabe no futuro, vamos ser pais. Isso ainda não mudou já que todos ainda estão vivos. - Caitlin Explicou e é eu me senti aliviado.
- Não penso muito não. As vezes é eu penso que o futuro pode mudar dramaticamente. Que nem com o que aconteceu com a Nora. - Disse é a olhei ela me empurrou de leve.
- Não fala está coisas! Muitas pessoas iria morrer. - Ela disse com um sorriso de lado. - Não vai ser a Kate e só o Luan não. Tem o Damon, Stefan, Moose (Alex] e os outros que estão no futuro. - Ela disse pior que ela tinha razão.
- Desculpa. - Disse
- Desculpas aceita, Allen. - Caitlin disse levantando. - Muito atentador ficar aqui conversando, mas tenho que fazer umas coisas. - Caitlin disse e é eu assenti com a cabeça. E vi ela ir.
Às vezes me pergunto porque eu ignorei aquele capítulo com ela, se no futuro e ela será minha esposa. Minha própria mente me responde, talvez não seja a hora de vocês ou eu sou muito i****a como o Cisco disse. Caitlin me causa muito efeito, efeito que a Íris não faz. Ou mesmo senti coisas que nunca senti pela a Íris, ela vai me matar. Disse no casamento que era para vida toda e aqui estou eu conversando com minha própria mente, como acho minha MELHOR amiga atraente e sexy ou mesmo que estou começando a gosta dela mas estou trancando esse sentimento.