Katherine acordou e olhou no relógio, marcava 6:19 da manhã. Olhou para o lado e viu Damon, então aquilo realmente avia acontecido. Ela sorriu de lado e levantou de vagar, para não acordar lo. Foi para o banheiro tomar banho e fazer sua igienes. Quando saiu, apenas saiu de sutiã e calcinha. Damon já estava acordado, com celular na mão.
— O que te fez perceber? - Katherine perguntou colocando umas das mão na cintura. Damon a olhou
— Cuidado quando for assassinar alguém e esquecer das câmeras. - Damon disse debochado e Katherine riu. — Mas o que realmente me fez perceber foi quando um tal de Caleb atacou sua mãe. - Katherine o interrompeu na hora.
— Oi? - Ela disse. — Ela está bem? - Katherine perguntou enquanto colocava a camisa de Damon no corpo.
— Sim. - Damon disse admirando, Katherine pulou na cama ao lado dele. — Como disse, ele disse que queria machucar a Caitlin porque era para manter você na linha. - Katherine parecia o pensar, resmungou algo. Então se levantou rapidamente.
— Casa, agora! - Katherine disse e ele não entendeu nada. — Tenho que resolver um negócio. E por favor não vem mais ou investigue mais, no fim vai saber porque estou nessa. - Katherine disse já trocando de roupa.
A manhã na casa dos West- Allen's estava normal fisicamente, mas mentalmente estava um bomba de pensamentos. Iris percebeu de seu marido, que parecia preocupado ou muito pensativo em algo. m*l ela sabia que era em quem, Barry pensava em muitas coisas, mas o que realmente estava mexendo com sua mente era que Caitlin estava em perigo, para toda as baboseira que Katherine, sua filha fizesse Caitlin iria está em perigo.
— Barry preocupado com algo? - Iris o perguntou assim que sentou na cadeira da mesa para tomar café.
— Algumas coisas. - Barry disse Iris então entendeu que ele não queria falar do assunto. Então pensou tocar em um assunto, que agora faz parte da rotina deles.
— Então é oficial que Katherine pode está trabalhando sozinha? - Iris tentou puxar assunto
— Não sabermos. Pelo o que descobrir ontem, e pelo o ponto de vista da Caitlin que só agora entendi. Katherine está sendo manipulada, mas é uma coisa que não faz sentido, já que todos que ela ama estão seguro. Oque me faz pensar. - Barry disse e logo depois olhou para Iris.
— Que a pessoa pode está com a mãe dela. - Iris completou
— É a única coisa que faria a Katherine ir para o outro lado, a não se se ela quisesse. - Barry disse
— Mais seria impossível, disseram que a Caitlin do futuro estava desaparecida por um bom, longo tempo. - Iris disse e Barry concordou com a cabeça.
— Porém, esse desaparecimento faz parte do plano ou eu estou muito lunático. -Barry disse e riu nos final da frase o que dez Iris também rir.
* * * * *
— Às vezes me pergunto se realmente quer minha ajuda. - Katherine disse ao entrar em uma sala.
— Como assim, Kathryn?. - A mulher em sua frente que está sentada perguntou a olhando
— Eu que te pergunto! Quer me apagar da linha do tempo?- Katherine começou a aumentar a voz e neste momento a outra morena percebeu do que Katherine estava falando então ela sorriu.
— Sabe que jamais faria isso. - A mulher começou a falar. — Sabe porque eu fiz isso, Kathryn?
— Se soubesse não estaria aqui nem tia! - Katherine debochou na palavra tia, o que fez a morena em sua frente perder um pouco o controle.
— Pensa um pouco, depois volta. - A mulher disse calma e fria. Katherine respirou fundo e chegou perto da mesa.
— CARAMBA IRIS! Fiz tudo que mandou, me mandou roubar! Eu roubei, me mandou matar, eu matei sem êxitar! Me mandou menti para meus amigos e família, adivinha? Eu menti! Me pediu para volta no passado, eu voltei! O que quer me mim? - Katherine disse batendo na mesa Iris se levantou e apoiou as duas mão na mesa e chegou bem perto da Katherine, ficou rosto a rosto.
— Fez tudo, meus parabéns. Mas você esqueceu uma regra. - Iris disse levantando umas das sombra celas. — Machuca pessoas do time e machuco quem você mais ama, bebe. - Iris disse e logo voltou a se sentar. Katherine a olhou ainda apoiada as mão na mesa a olhou, Iris estava sentada.
— Eu vou arrancar a garganta dele! - Katherine disse saindo da sala super bolada. Iris só sorriu, por mais que Katherine tenha quebrado umas das regras, Iris adorava ver com raiva. Iris sabia que ela ia atrás de Caleb e raramente iria tirar a garganta dele fora, e para ela isso estava ótimo.
Iris sabia que nessa altura Katherine não iria ouvir ninguém, e se a sua sobrinha fosse presa, ela iria resgata- lá. Mesmo que Kathryn acha que não. Iris saiu do seu transe sobre Katherine e voltou a fazer o que estava fazendo. Recrutando membros vilãos para seu time.
Bom, no Labs. Onde Katherine foi, estava apenas Luan, Alex, Barry e a Caitlin. Luan e Alex estavam treinando, enquanto esperava algum sinal da Katherine ou de alguma coisa, e para ajudar. Alex estava fazendo uniforme oficial para os dois. Caitlin estava na enfermaria, cuidando se seus machucados, já que tinha que limpar os pontos. Barry bateu na porta, mesmo estando aberta.
— Ah, oi. - Caitlin disse seca, só o olhou para vem quem é e voltou sua atenção ao seu machucado.
— Me desculpa por ontem, você tinha razão. Katherine está sendo manipulada. - Barry disse e Caitlin o olhou, no fundo ela estava feliz por ele acreditar nela.
— Fica meio difícil, já que não sabermos quem pode ser. - Caitlin disse quando ouviram um barulho
— Será que é os meninos? - Barry perguntou
— Termos que vê. - Caitlin disse e foram, o barulho dava até as celas e lá eles viram a Katherine. — Katherine? - A morena só a olhou e depois resmungou algo.
— Katherine tem que se render. - Barry disse e Katherine riu.
— Não vão me pegar, só vim terminar com uma pessoa. - Disse olhando para Caleb que estava bastante apavorado. Caitlin viu aquilo e não acreditava, até ontem ele falava dela no maior deboche.
— Não irei deixar, Katherine! - Barry disse e antes da mesma dizer algo Luan a acerta por trás a fazendo apagar
— De nada. - Luan disse