-Boa Ada.
Marina falou em meio aos Sorrisos e todos os outros começaram a rir também juro que fiquei meio sem graça e já estava achando que tinha estragado essa visita na casa Da Marina até que Murilo pegou em minha Mão e chamou todos pra parte de fora da Casa Onde se encontrava o jardim fazendo todos nos mudarmos de assunto,A todo momento eu me sentia observada e era Marcelo Que me fitava de longe e emfim O dia foi passando
Todos foram muitos receptivos comigo,eu já estava mais a vontade,Dona Melinda e o Senhor Diogo não paravam de me surpreende com A tamanha Simplicidade de ambos,tão ricos mais se comportavam como iguais e isso fez eu perceber de onde vinha toda Essa Educação de Marina
O Murilo de repente já tinha se tornado um Amigo e Chegamos até trocar os números de celulares e O Marcelo Tirando aquele Climão de Horas atrás e apesar de ser bem fechado ele me parece ser uma ótima pessoa mais emfim adorei todo mundo,depois do Almoço fomos todos para a Parte de fora da casa ficamos conversando sobre vários assuntos O Senhor Diogo até chegou a Comentar sobre o Fato da Nova estagiária que até o certo momento ele ainda não sabe que sou eu.
Flashback ON
-Só vou me candidatar a esse vaga de estagiária se você prometer que não vai com esse negócio de me dar uma mãozinha não,você tá me ouvindo Senhorita Marina GIORDANO.
-Tá tudo bem Ada eu Prometo ok, e eu sei que você consegue por mérito próprio.
-A amiga eu te amo.
Flashback OFF
Marina corta o assunto Me falando
-Ada A Tia Patricia acabou de me mandar uma mensagem falando pra você não esquecer do Horário de voltar pra casa.
Disse dando aquela gargalhada bem alta dela
-A meu Deus eu já tinha esquecido,tenho que voltar pra casa as 6:00 e já tá quase dando esse Horário Senhor.
-Vem eu te levo
Minutos depois
-Tchau Amiga,até amanhã.
Marina grita de dentro do carro
Entro em casa e minha Mãe tava na sala
-Oi Mãe.
-Como foi seu dia minha filha,Gostou de conhecer a Familia Da Marina.
-A mãe sinceramente eu me diverti muito,foi tudo muito bom,todo mundo super Gentil e eu me senti muito bem acolhida.
Ainda continuamos falando sobre meu dia na Casa Da Mari depois fui tomar banho e voltei pra ajudar ela a colocar a Mesa do Jantar e depois de terminar o Jantar lavei as Louças E Subi,
Assim que entrei em meu quarto escutei o toque do meu celular,peguei o celular e só atendi sem olhar quem era,até porque a única pessoa que me ligava essas horas era A maluca da Marina mesmo
-Fala.
Falei como se estivesse sem paciência alguma
-Oi Senhorita Ada,Boa noite
E ver se melhora esse seu Humor.
-Murilo? Mil desculpas é que eu pensei que fosse A Marina.
Falei meio sem graça
-Tá tudo bem,Só liguei pra saber se aquele assunto de sair ainda tá de pé?
Sair?a é eu falei sobre a gente sair mesmo pra se conhecer melhor e tals, mais não pensei que seria tão rápido A MEU DEUS E AGORA O QUE EU FALO
-Ada?
-A,Oi sim sim ,Claro que tá de pé.
Falei meio que Me perdendo nas palavras e ele riu e então falou
-Então ok,amanhã te pego ai na sua casa,só me passa o Endereço.
-Tá,mais só se for pela manhã porquê a tarde combinei de sair com A Mari.
-Passo as 9:00 pode ser?.
-Tudo bem,pode ser,Vou mandar o endereço por Mensagem.
-Ok,Até amanhã então,Boa noite Ada,Tchau