Ponto de vista da Bella Hadid
(s/n) estava nervosa mas se controlava utilizando o deboche pra não bater no empresário.
-Qual é o seu problema??Achou que eu ia ouvir a música no rádio e pensar nossa minha ex pensa igualzinho a mim...que bonito...Sua sorte,meu querido Tom...é que minha ex não é burra e me deu o crédito que eu mereço...porque duvido que você não pensou que eu posso processar você por ter assinado a compra da música no meu lugar...
-Você não faria isso comigo,(s/n)...é só uma música...-Comentou Tom e (s/n) levantou da cadeira e andou em direção a ele extremamente irritada me fazendo segurar seu braço tentando manter ela longe de qualquer problema.
-É só uma música...-Ela debochou enquanto eu segurava sua cintura quase me colocando no meio dos dois.-Eu faria e ainda posso fazer...eu ainda posso meter um processo em você,Tom...
-E perder sua carreira??Perder sua chance de lançar seu primeiro álbum??-Tom respondeu como se tivesse poder pra fazer isso e ela sorriu de forma irônica antes de responder me fazendo rir baixo.
-A única pessoa que pode perder aqui é você,Tom...sabe porque??Porque eu sou filha dos dois maiores atores de Hollywood...porque eu posso dar um toque no meu celular e ter os melhores advogados do mundo chutando a sua b***a pra fora da minha vida...e sabe ...eu aí adorar filmar isso...
Tom olhou pra ela confuso e eu saí do caminho vendo que ela estava mais calma pela aparente falta de informação do próprio empresário.
-Verdade...eu esqueci que você assina sem ler e nem deve ter notado meu sobrenome na folha...ou melhor ainda...Você fez sem o meu sobrenome porque nem se deu o trabalho de perguntar qual é ou de ver minhas redes sociais...Adivinha só quem são meus pais,Tom...Adivinha quem são os meus padrinhos...adivinha quem foi minha madrasta...Você não sabe...-(s/n) aproximou dele novamente e sorriu enquanto segurava a gola do terno me deixando preocupada:
-Você só sabe que eu sou capaz de te fazer rico e acha que eu preciso de você pra ser o que eu já sou...
(s/n) ajeitou o terno dele e sorriu com a maior tranquilidade do mundo enquanto se afastava me fazendo suspirar aliviada.
-Eu sou rica e famosa desde que eu estava na barriga da minha mãe...eu sou sua mina de ouro,Tom...e eu vou escrever meu album inteiro e só não quebro o contrato pra PR porque vocês escolheram alguém que eu me importo só pra ter certeza que eu não ia f***r com a tua vida profissional...-Eu sabia que (s/n) se importava comigo mas ouvir ela dizer era bom e por isso eu sorri enquanto ela continuava a debochar da situação do empresário:
-Mas de uma coisa você pode ter certeza,meu querido Tom...que se você sair do meu roteiro você vai saber que eu não sou boazinha como a minha mãe...e que eu não me chamo (s/n) Aniston Pitt só porque o cara do cartório achou que ia ficar bom...
(s/n) olhou pra mim e sorriu mais tranquila antes de olhar pra Tom mais uma vez:
-Te vejo amanhã,Tom...tenham uma ótima noite.
(s/n) sorriu educadamente antes de segurar minha mão fazendo o caminho em direção a saída da gravadora e se jogar no banco do motorista ainda irritada com toda a situação.
- Respira fundo,(s/a)...-Falei passando as mãos em seus ombros tentando fazer ela relaxar.
-Desculpa ter feito você presenciar essa situação,Bells...-(s/n) disse de forma sincera enquanto suspirava encarando o teto.-É só que ele mexeu nas minhas músicas...era uma música muito pessoal e mesmo que Miley não tenha mudado muito não é a mesma coisa...
-Era pra ela,certo??- Perguntei me referindo a Kristen enquanto (s/n) encarava o teto do carro.
-Eu precisava colocar pra fora o que aconteceu entre mim e a Kristen pra poder seguir em frente.- (s/n) comentou praticamente dizendo que escreveu muito sobre o assunto e não me dando alternativa a não ser abraçar seu corpo da forma que dava no pequeno espaço:
-Eu entendo...mas ela não merece que você desperdice seu primeiro álbum falando sobre ela.
(s/n) assentiu agarrada ao meu braço e depositou um beijo no local antes de comentar em um tom baixo.
- Miley escreveu sobre mim...
-Você já ouviu a música??-Perguntei curiosa tentando não sentir ciúmes por Miley conseguir se expressar melhor em relação a (s/n).
-Ainda não...-Ela respondeu e me olhou sem graça mordendo a boca:
-Você pode escutar comigo agora??
Assenti sabendo que (s/n) confiava em mim para ver todos os seus lados inclusive os mais vulneráveis.Ela conectou o celular ao rádio e procurou pela música suspirando antes de apertar o play.
(s/n) continuou encarando o teto do carro mesmo quando a música acabou e apenas suspirou de olhos fechados quando ouviu a próxima deixando escapar algumas lágrimas teimosas.
-Ficou boa na voz dela.-(s/n) comentou antes de desligar o rádio e voltar a encarar o teto do carro soltando um suspiro cansado antes de ligar o veículo.
-Quer que eu te deixe na casa da sua mãe ou no seu apartamento??-Perguntou (s/n) voltando a sua expressão séria de antes.
-Apartamento...-Respondi vendo ela se afastar de mim novamente dentro do espaço pequeno do carro dirigindo rapidamente pelas ruas em silêncio até meu apartamento.
-Posso deixar meu carro na sua garagem??-(s/n) perguntou e logo explicou já saindo do carro quando eu assenti confirmando:
-Eu vou ir em algum lugar que eu possa beber...não vai ser bom eu ir de carro.
-(s/n) fica aqui...eu sei que não foi bom mas fugir não vai resolver as coisas...-Segurei o braço dela e tentei abraçar seu corpo.-Beber só vai te dar dor de cabeça...e você vai acabar fazendo merda...por favor ,(s/a)...fica aqui...-Suspirei vendo ela suspirar pesadamente antes sair do abraço e morder a boca tentando não chorar.
-Bella...por favor...me deixa fazer m***a sozinha...-(s/n) falou e eu soltei seu braço vendo ela chorar enquanto andava pra trás.-Me deixa ferrar só com a minha vida antes de ser responsabilidade sua...okay??Você merece alguém melhor,Bells.
-Eu não quero alguém melhor,caralho...você não entende??Eu quero você.-Respondi tirando esse peso de mim.
-E eu não quero te machucar mais do que já faço,Bells.
(s/n) encarou o chão antes de sair correndo e me deixar parada absorvendo as palavras que ela disse antes de perceber que estava frio demais pra esperar por alguém que não tinha planos de voltar.