Ponto de vista da Bella Hadid
Logo minha mãe se sentou ao lado de (s/n) olhando para as telas na mesa:
-Sejamos realistas poderia ser qualquer pessoa pra fingir um relacionamento pelo menos optaram por ser alguém que eu sei que vai cuidar da minha menina de qualquer jeito.
Sorri para o chão sabendo que minha mãe sabia dos meus sentimentos por (s/n) e que a garota faria de tudo pra não me magoar.
-Nisso podemos concordar...-Comentou a mãe de (s/n) fazendo a mesma encarar o piso de casa.
(s/n) mexeu o cabelo inquieta e eu a observei nervosa sabendo que ela não queria decepcionar ninguém principalmente com a situação entre seus pais.
-Estão todos bem com a informação??
Enquanto eu focava na conversa com meu pai e meu irmão ouvi (s/n) soltar um suspiro cansado antes de encostar a cabeça no sofá encarando o teto.
-Hey...quer conversar??-Perguntei preocupada com ela sabendo o quanto a situação lhe deixava desgastada mentalmente.
(s/n) suspirou novamente e me olhou antes de se levantar do sofá:
-Talvez mais tarde...eu vou tomar um ar...
Segui com um olhar preocupado o corpo dela até o mesmo atravessar a porta e Zayn me olhou com um sorriso antes de seguir a amiga.
-Filha??-Meu pai chamou me fazendo encarar a tela do tablet.
-Oi,pai...
-Vá atrás dela...
-É...vai atrás da minha futura cunhada...-Incentivou meu irmão me fazendo sorrir.
Assenti e sai de casa me aproximando enquanto (s/n) apagava o cigarro e me encostei na cerca antes de subir sentando na madeira.
-Pronta pra falar agora?
(s/n) suspirou e se aproximou abraçando minha cintura antes de sorrir sem animação:
-Não tem muito o que falar...a situação está uma merda...
-Entre seus pais ou entre os seus irmãos?-Perguntei enquanto beijava o cabelo dela antes de apoiar o queixo em sua cabeça.
-Meus pais estão voltando a se falar aos poucos...mas a situação entre meus irmãos e meu pai não está nada boa...-(s/n) suspirou cansada da situação antes de continuar sua explicação:
-Mad e Pax não falam com ele...Zah e Shiloh dependem muito da Angelina pra poder ver meu pai...Vi e Knox não desgrudam da mãe e por isso nem tem contato com meu pai...ela e e o meu pai precisam se resolver também.
-Você acha que o jantar vai piorar as coisas ou acha que vai ser o casamento??-Perguntei já que as duas opções acabariam por juntar partes das situações.
-Eu não sei,Bells...o que o seu pai e Anwar falaram??-(s/n) perguntou decidida a mudar de assunto.
-Anwar está animado mesmo que seja por mídia ele diz que vai adorar ter você como cunhada...meu pai está surpreso.-Não era mentira ambos adoram a (s/n) sorri com o pensamento que passou pela minha cabeça enquanto sentia ela juntar as mãos na minha cintura me segurando de uma forma mais segura antes de fazer uma careta pensativa:
-Eu vou gostar de ser cunhada dele... Ele é quase um irmão pra mim...
Sorri pelo carinho evidente dela com toda a minha família e entrelacei minhas mãos na parte traseira do pescoço de (s/n) olhando seu rosto enquanto perguntava curiosa:
-E você vai gostar de ser casada comigo??
-Ainda não sei...-(s/n) suspirou olhando pra baixo antes de me olhar com um sorriso envergonhado:-E você??
-Acho que sim...você é minha melhor amiga...sempre esteve do meu lado...-Respondi tentando não soltar algo como óbvio porque eu quero você e acabei parecendo um pouco triste.
-E isso não vai mudar.-(s/n) respondeu me deixando mais calma antes de levantar o meu dedo mindinho pra ela:
-Promete?
(s/n) sorriu e juntou seu dedinho ao meu beijando cuidadosamente minha mão antes de responder derretendo todo o meu medo de perder ela:
-Prometo...quer ir comigo buscar minha mãe no estúdio e almoçar com nós duas??
-Claro...conhecer melhor minha futura sogra,né??-Respondi animada fazendo (s/n) rir alto antes de virar de costas para mim.Sorri e me agarrei a ela antes de voltar para dentro da residência Hadid atraindo a atenção de Zigi e da minha mãe.
-O que está acontecendo??-Perguntou minha mãe enquanto eu descia das costas de (s/n) e corria em direção ao meu quarto na casa pra trocar de roupa.Me troquei o mais rápido possível e voltei pra sala agarrando o braço da minha noiva antes de falar:
-Estou pronta...
-Okay...-(s/n) sorriu largamente pra minha mãe enquanto andávamos em direção a porta:
-Tenham um bom dia...
Assim que entramos no carro de (s/n) eu me ajeitei no banco e observei seu rosto:
-O que aconteceu quando eu saí que você está até agora sorrindo feito boba??
-Sua mãe me chamou de futura nora...-(s/n) sorriu visivelmente feliz com a ação de minha mãe enquanto ligava o carro olhando pra trás para sair cuidadosamente sem destruir as plantas da futura sogra e me perguntava:
-Você está preparada para passar um tempo com a sua futura sogra ??
Sorri e neguei fazendo (s/n) rir enquanto dirigia em direção ao local de trabalho da minha futura sogra.
-Ela já gosta de você só por me aguentar...então não se preocupe...só seja você.
Sorri e logo voltei minha atenção para o celular enquanto (s/n) dirigia antes de me ouvir suspirando baixo após guardar o aparelho e parar pra me olhar preocupada:
-Hey...o que aconteceu ??
-Vamos ter algumas entrevistas e photoshoots juntas...-Comentei quase sem animação porque sempre odiei misturar sentimentos com trabalho e expor minha vida pessoal:
-Eles vão "vazar" que estamos juntas...tiraram fotos nossas fora da casa da minha mãe hoje...
-Relaxe,Bells..-(s/n) tirou o cinto e me abraçou cuidadosamente antes de sorrir pra mim de forma sincera:
-Eu sei que não é legal essa falta de privacidade toda mas podia ser pior,certo?
-É...podia não ser você...-Comentei sorrindo de forma sincera antes de sair do carro deixando (s/n) pensar um pouco sozinha mas aparentemente ela não precisava já que logo saiu do carro e segurou minha mão antes de andar pelo estacionamento:
-Sabe...quando meus pais resolveram contar pro mundo que tiveram uma filha juntos eu tinha acabado de fazer 18...minha mãe sentou na minha frente e disse que eu poderia fazer o que quisesse com a minha vida mas que tudo ia ser e ter um peso diferente por conta do meu sobrenome...eles me deram 18 anos de privacidade porque sabem o que a falta disso pode fazer e pra ser sincera as vezes... eu queria que eles tivessem contado antes.