Dia do encontro
Aliso minha calça jeans e sorriu, aiii meus Deus eu vou surtar
Mariana:miga, tu tá um arraso_ fala empolgada e admirada com minha roupa, não sei porque tanta admiração, visto Uma simples calça jeans preta com um leve rasgo no meio dos joelhos , uma blusa De alcinha fina cor vinho que mostrava o meu umbigo, uma jaqueta verde fraca onde as mangas estavam dobradas sobre a base dos ombros , nos pés uma bota preta de cano baixo com salto , uma bolsa lateral preta e um colar delicado prata, não sabia distinguir o que era o significado do colar e nem descrever o que parecia só sabia que era delicado e bonito.
Marta: você está muito linda minha menina.
Jael: onde vocês vem tanta lindeza assim ?, eu estou tão simples.
Marta: ohh meu amor, as pessoas mais simples são as mais bonitas e delicadas_ fala e acarecia minhas Buchechas com carinho.
Mariana: verdade Jael, pessoas estravagantes pra mim são as mais feias_ fala fazendo graça e eu riu.
Jael: você sabe que a maioria não é feia , elas só não sabem se arrumar.
Marta: verdade, cada um tem sua beleza, sendo estravagante ou simples_ ouço batidas na porta.
Marcos: tu tá pronta Muié? O benjamin tá quase fazendo um buraco no chão lá em baixo_ exclama no batente da porta , sorriu ao imaginar a cena_ ah e você está um arraso em_ fala e pisca o olho e eu sorriu agradecendo , seguro minha bolsa com força e dou leves passos até a porta e passo divagar pelo Marcos , desço as escadas e vejo benjamin andando de um lado pro outro e a amora olhava pra ele sorrindo , ele estava usando uma blusa azul marinho social com os botões abertos e uma calça jeans rasgadas no joelho , ouço passos na escada e olho pra trás e vejo o povo descendo.
Marta: vão agora não?_ pergunta e o Benjamim assente _ vão com Deus então_ ele assente e pega minha mão e me puxa pra fora e aceno pra eles antes de sairmos totalmente da sala.
Quebra de tempo
Acabamos de sair do restaurante e agora agente vai pra algum lugar que o Benjamim não quer me contar.
Jael: não vai me dar nenhuma pista?
Benjamin: não , já estamos chegando_ fala concentrado na estrada , encosto minha cabeça na janela do carro e olho a paisagem ,sinto o carro freiar olho ao redor e vejo que estamos em uma floresta , saímos do carro e olho ao redor.
Jael: pretende me matar?
Benjamin: não , talvez te sequestrar.
Jael: nem brinque com isso_ o alerto e ele ergue as mãos pra cima rendido , ele fica atrás de mim e tapa meus olhos com uma venda_ porque tá tapando meus olhos?
Benjamín: tenho uma surpresa pra você_ fala e me empurra , depois de 4 minutos andando ele me para e tira a venda , olho pra frente e vejo um lago , sorriu admirando a paisagem da noite_ gostou?
Jael: eu amei ?_ falo admirada_ como a achou esse lugar?
Benjamín: a chácara da minha família fica aqui perto , achei essa trilha na primeira vez que vim aqui.
Jael: ahhhh entendi , legal
Benjamín: quer entrar?
Jael: como ?
Benjamin: tenho uma blusa grande no carro , quer?
Jael: eu vou entrar na água de lingerie junto com sua camisa?
Benjamín: é , se não quiser também fica só olhando então_ ele começa a tirar a camisa e eu engulo em seco , ele joga a camisa no chão e tira os sapatos quando ele ponhe a mão no cós da calça e viro de costas , ouço uma risada fraca e braços rodeiam sobre mim_ linda_ fala e beija minha Buchecha , jogo minha cabeça pra trás e o encaro nós olhos.
Jael: onde está a camisa?
Benjamin: no porta malas , vou lá pegar_ me tira dos seus braços e anda até o carro , olho suas costas e percebo que ele não tirou a calça por completo , depois de 1 minuto ele volta com uma camisa preta. Ele me entrega a camisa e tira a calça e pula na água , ele mergulha na água e depois volta pra superfície_ não vai entrar?_ assinto , ele me olha atentamente e eu fico um pouco nervosa.
Jael: será que você podia se virar_ ele rir e se vira de costas, tiro minha blusa de alças já que minha jaqueta ficou no carro , ponho minha blusa dobrada sobre a grama e tiro minha calça e faço o mesmo processo da blusa , ponho a camisa do Benjamin e chego perto da margem , ponho o pé na água e meu corpo todo se arrepia_ não vou entrar não , tá gelada_ falo negando com a cabeça.
Benjamin: entra logo , quando você fica por um tempo ela vai ficar morna_ suspiro e entro na água me tremendo toda , vejo a blusa subir e eu a seguro sobre a água , chego perto do Benjamim e seguro em seus ombros , ele segura na minha cintura e eu dou um impulso pra frente , nossos olhos se encontram e ficamos nos encarando por longos segundos.
Jael: ahh_ murmuro sem graça e me afasto , ele sorrir meio sem jeito e depois mergulha na água e volta pra superfície com as mãos no cabelo tirando o excesso de água , engulo em seco e olho pro céu nervosa_ ahh , o céu tá lindo , não acha_ sinto braços rodearem a minha cintura e uma risada abafada foi transmitida no meu pé de ouvido , meu corpo todo se arrepia.
Benjamin: amor não precisa ficar nervosa , não vou....
Jael: amor.._ susurro sem acreditar no que ele disse.
Benjamin: é... Bem , eu acho que saiu sem querer_ me viro em sua direção e o encaro vejo ele todo vermelho , riu fraco.
Jael: gostei...._ susurro e o beijo , ele ponhe as mãos ao redor da minha cintura e eu ponho as minhas sobre seus ombros , ele acaba o beijo e eu lê dou um selinho , sorrimos juntos_ gostei do novo apelido_ ele fica um pouco vermelho e eu riu fraco fazendo carinho na sua Buchecha esquerda.
Benjamín: que bom que gostou , vou te chamar assim apartir de agora_ comunica e arregalo os olhos.
Jael: oi? Como assim?_ pergunto nervosa , ele ponhe uma meça de cabelo pra trás e me encara.
Benjamin: desde o primeiro dia que te vi eu te achei a guria mais linda e fofa da face da terra , acho incrível o jeito que cuida tão bem do meu piguelinho de sabonete , o jeito que a protejeu no meu escritório Quando o Marc a rumou pra cima , naquele momento percebi que você seria uma ótima babá pra minha filha só não sabia que ela seria a irmã da pessoa que eu mais tenho raiva _ fala com raiva no tom da voz e fico nervosa_ desculpa_ pede e acaricia meu rosto_ o jeito que você cuida da minha filha me fez sentir um desejo forte de ser cuidado também , eu queria seu carinho , o seu abraço e sentir seu cheiro , tenho inveja da amora por ter isso e eu não.._ fico surpresa com sua confição e emocionada , pera ele gosta de mim?_ resumindo , eu gosto de você desde do dia que eu te vi pela primeira vez naquele palco , passei anos da minha vida com a pessoa errada mais até quem fim achei a certa_ ele faz um carinho gostoso na minha nuca e fecho os olhos apreciando_ eu gosto de você Jael_ abro os olhos e o encaro_ gosto de você desde do dia que te vi naquele palco encolhida e desabrigada. Eu.._ não o deixo terminar e o beijo , terminamos o beijo e tento regular a respiração.
Jael: também gosto de você benjamin_ comunico e ele sorrir_ pra falar a verdade eu o amo_ tomo coragem e falo na lata, ele alarga mais o sorriso e seus olhos brilham_ eu amo a pequena também a amo tanto que eu tenho que dormir com um pequeno pano com um cheiro dela pra conseguir dormir , me Viciei no seu cheirinho no seu jeito fofo e acabei também amando perdidamente a pessoa que a trouxe ao mundo_ sorriu e uma lágrima de alegria cai sobre meu rosto_ eu te amo García.