p***a não curti esse mane não diz Miguel!
-vamo ficar de olho nele pode crê,agora vou ronca pra casa se não dona Ane corta o meu saco
Enrico se despede e sobe pra casa da sua mãe,todos tem sua própria casa mas Ane só deixa eles se mudarem quando casarem.
Laura sobe para a boca com Miguel,Lobão e gringo ,Lobão vai o caminho todo olhando para Laura e ela percebe e acaba ficando vermelha,eles entram na boca e Miguel vai mostrando tudo pra ele até Lobão falar;
-vocês não tem vulgo?
-eu mg e ela loira
-pode crê e nós vamos ficar onde?
-a Laura vai mostrar a casa pra vocês e mostra o resto e como funciona pode crê?
-pode crê mano.
Miguel deixa Laura com eles e sai para fazer suas cobranças.
-bom vamos lá então?
Eles saem e vão a pé mesmo até a casa onde eles vão ficar,no caminho ela vai mostrando tudo e explicando e eles ouvem tudo com atenção,quando eles chegam na casa gringo se despede e Lobão fica no portão :
-bom já estão entregues,qualquer coisa só acionar um de nós
-a princesa namora
-por que quer saber?
-te achei linda pra caralho
Laura fica vermelha
-vermelhinha assim p***a,Linda demais.
-meu pai e muito ciumento viu
-entro na bala do th fácil
-bom eu vou indo
Lobão da um beijo no rosto dela e se despede,Laura sente um calor e da tchau saindo o mais rápido que pode.
Lobão olha ela indo e sorri entrando na casa;
-cadê a patroa?diz gringo
-já foi,linda pra c*****o hein?
-vai vendo mano o patrão te mata
-corro o risco
Os dois vão descansar por que no outro dia já começam a trabalhar e logo de cara um bailão.
Enquanto isso na casa do pastor Zacarias Marcos bate palma.
-bom dia diz sua mãe
-bom dia a senhora é mãe da Helena?
-sou sim
-eu sou Marcos namorado dela um rapaz me mandou procurar a senhora e perguntar dela.
Luísa olha bem ele e manda ele entrar,Zacarias está sentando no sofá e olha quando Marcos passa pela porta:
-boa noite
-boa noite
-Zacarias ele é namorado da Helena
Zacarias o olha com um olhar investigador e então fala;
-a Helena não está aqui,está no hospital
-oque aconteceu com ela?
-eu bati nela por estar com esses bandidos
-oque?como assim?helena com eles?
-sim Helena com eles
- Zacarias você também extrapolou dessa vez ela só foi tomar um açaí com a patroa Ana.
-hoje é um açaí e manhã e oque?um baile desses que as mulheres vão peladas?
-e como posso ver ela?
-vai até o hospital nos estamos proibidos de ir lá,diz Luísa.
Marcos sai e vai em direção ao hospital e quando chega lá ele pergunta sobre ela e a recepcionista diz que ela está sob escolta dos patrões e ela precisa pedir ordem,logo Ana aparece e acompanha ele até o quarto de Helena:
-meu Deus oque fizeram com você meu amor!
-vai com calma tá ela tá muito machucada diz Ana
-quem é você?
-eu sou irmã do dono da p***a toda beleza então abaixa o tom.
-desculpa eu só quero tirar ela daqui ok
-ela não vai sair daqui ela está sob proteção do chefe do morro por conta dessa surra que o pai deu nela.
-mas ela não está em condições de responder por ela,diz Marcos
Nessa hora pato vê a discussão de Marcos e Ana
-patrão na escuta!
-solta a voz
-patrão tem um cara aqui dizendo ser namorado da professora e tá roncando pra cima da patroinha
Enrico estava comendo uma p**a ele tira seu m****o com tudo,arranca a camisinha e manda vazar,ele se veste e responde pato:
-tô chegando aí!
Enrico sai com sangue nos olhos,pega sua moto e seus seguranças vão atrás dele,ele chega no hospital e logo a enfermeira vem ao seu encontro
-patrão o namorado da professora tá aí
-eu te perguntei alguma coisa?
Ela olha sem graça e se afasta e Enrico continua em direção do quarto de Helena,ele abre a porta e vê Ana discutindo com o Marcos.
-que p***a ta acontecendo aqui posso saber?vocês não tão vendo a mina toda arrebentada aí pra estarem falando alto?
Nessa hora Helena se meche e abre os olhos reconhecendo Marcos:
-Marcos?ta fazendo oque aqui?
-Oi meu amor eu vim te ver e chego aqui você está nesse estado?melhor você voltar comigo.
Enrico fecha as mãos e seu sangue ferve.
-eu não vou a lugar nenhum Marcos eu vou ficar aqui
-Helena você tem noção de onde está?
-e você tem noção do que está falando diz Ana
-será que posso ficar a sós com minha namorada?
-só se ela quiser diz Enrico
-mas ela quer neh meu amor
Nessa hora Helena se intriga e fala:
-chega Marcos você não manda em mim,eu não quero falar a sós com você não tenho nada a falar ou melhor eu quero terminar nosso namoro.
Algo dentro de Enrico comemora mas ele não deixa parecer,seus sentimentos estão muito confusos.
-você não tá bem Helena,só tem três dias que está aqui e já está assim,agindo como esse povo daqui?
-Marcos por favor pode ir embora diz Helena
-eu vou mas vou esperar você sair daqui para conversarmos vai que sua cabeça muda.
-ela não vai mudar pode voltar para o interior
Marcos olha pra ela sem falar nada sai do quarto indo embora,Enrico sai logo atrás dele e o alcança na saída do hospital:
-se eu pegar você atrás dela ou tentando fazer qualquer coisa contra ela,pode ter certeza que irei te visitar tá ouvindo?
Marcos nada diz e vai embora descendo o morro,Enrico sobe na sua moto e sai junto com seus seguranças indo para boca,chegando lá estão Lobão e gringo.
-fala patrão estamos na ativa já
-pode crê Mg e loira te passaram as coisas?
-sim já nos mostraram tudo.
-então vamos trabalhar,mg na escuta
-fala rico
-suspende o baile hoje,algo me diz que não vai dar bom
-pode crê irmão e um sinal os fios da quadra estão todos cortados,algo não tá certo
-pode crê vamos deixar para semana que vem
Enrico desliga e vira para os dois que estão em sua frente e diz,bora ver a segurança como fica agora?a prioridade é minha família,na semana que vem teremos um evento aqui no morro a inauguração de uma creche e precisamos reforçar a segurança mg acabou de me falar que os fios da quadra estavam todos cortados,alguém tá como Tróia aqui dentro e outra tem o mais novo capitão do bope que tá querendo minha cabeça então vocês tem muito trabalho.
-pode crê chefe,deixa com a gente.
Os dois saem da sala de Enrico o deixando sozinho,logo a cena de Helena toda machucada vem em sua cabeça,ele não sabe oque fazer mas algo nela o chama basta descobrir oque é.