4 anos depois.
Estava na Turquia desde que deixei a Grécia, aconteceram mais coisas do que poderia conseguir falar nesses quatro anos. Eu revivo aquele dia, absolutamente todos os dias da minha vida, a dor que lhes causei, ou melhor, a dor que meu pai causou a todos, incluindo a mim.
Cada segundo que passei longe do Matthew foi triste e sombrio, os dias pareciam ser eternos e me via discar o número dele todos os dias no telefone, escrever e apagar inúmeras mensagens que queria enviar, só queria saber se estava bem, se estava feliz.
Em alguns dias eu iria completar 25 anos já, ainda estava na Turquia e já tinha me formado. Nunca mais troquei uma palavra sequer com meu pai, apenas o via em reportagens e entrevistas, parecia bem. Emily passou dois anos da Itália e voltou para Grécia, trocavamos mensagens toda semana, estava noiva de Brian e iriam se casar em uns dias antes do meu aniversário e claro que me convidou para ser madrinha, eu iria com toda a certeza. Seria a primeira vez em quatro anos que voltaria a Grécia, me estômago embrulhava só de pensar em voltar.
Matthew e eu nunca mais nos falamos depois que o deixei, Emily não falava dele para mim e eu nem perguntava, não a queria envolver nisso e acho que parte de mim não queria saber, porque doeria de qualquer forma saber dele e não estar com ele, hoje ele poderia estar com outra ou até mesmo casado, como também poderia nem estar mais na Grécia. Eu ainda o amava demais, meu coração ainda era dele, não consegui me envolver com mais ninguém depois dele, claro que sai com outras caras até porque mulheres também tem necessidades, mas meu maior medo era saber que eu não era mais a pessoa que ele amava.
Assim que pousei na Grécia, senti borboletas no estômago, apesar de tudo era bom estar ali, minha casa, onde apesar de ter vivido uns momentos ruins, tinha vivido muita coisa boa, eu tinha pessoas que amava ali e isso era tudo para mim, me sentia em casa como não me sentia a muito tempo. Aluguei um carro e fui para casa, ela ainda estava lá, cuidada, da mesma forma como me lembrava, entrei e tudo estava coberto por panos brancos empoeirados e alguns flashsbacks passaram pela minha mente, momentos com as meninas, com o Matthew, até mesmo com Maggie e Alan, as fotografias ainda continuavam lá, meu closet ainda estava do mesmo jeito que deixei, acabei sorrindo vendo as roupas que eu usava, foi quando percebi que era só uma garota tão inocente descobrindo o que era a vida e tudo que ela me tiraria. Sequei a lágrima que deixei escorrer e ouvi batidas na porta, desci e era a Emily, comecei a chorar de alegria em ver ela, fazia muito tempo.
- Ai que saudade. - eu a abracei apertado e ela retribuio.
- Meu Deus, você ta linda demais. - ela secou as lágrimas, pois também chorou.
- Você ta maravilhosa, ainda nem acredito que vai casar. - ri.
- Nem eu, Brian é maravilhoso, ele faz tudo por mim e sempre me apoia. - sorriu boba.
- Estou muito feliz por você amiga, eu estava com muita saudade.
- Não estariamos com tanta saudade se tivesse dito para onde foi. - ela me encarou e eu abaixei a cabeça.
- Sabe que fiz isso para proteger todos vocês. - sentamos no banco do jardim dos fundos da casa.
- Eu sei, mas ainda odeio que foi embora e que se formou e não pudemos nem ir ver, nem você ter vindo ver a minha. - ela me abraçou. - Eu amo que esteja aqui, mas acha que é seguro voltar?
- Sim, estou lidando com isso. - ela me encarou.
Ficamos um bom tempo conversando, era muito bom ver a Emily de novo, saber e ver com meus próprios olhos como ela estava bem. Contou tudo sobre o casamento, que já tinha escolhido meu vestido e mandou para costureira minha medidas que eu havia tirado la na Turquia e que só teria que fazer a prova amanhã, ela estava feliz e realizando um sonho e eu estava feliz por ela.
Depois que ela foi embora tirei os panos de cima dos móveis, tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Peguei um vinho e me sentei na ilha da cozinha.
*Ligação On*
- Alô? - atende Jackson.
- Jackson sou eu, Malia.
- Oi, já chegou?
- Sim, quando vem?
- Acho que só daqui dois dias, não vou conseguir ir antes. Estamos correndo com as coisas aqui.
- Tudo bem, quando chegar me avisa.
- Ta, se cuida e qualquer coisa da um toque.
- Ta bom, amo você.
- Também te amo.
*Ligação Off*
Jackson era meu irmão, que me encontrou a uns dois anos. Eu nunca tinha o conhecido, pois quando minha mãe ganhou ele, meu pai disse que ele havia morrido e dois anos depois eu nasci. Sim, meu pai escondeu muitas coisas e Jackson foi quem me ajudou muito na Turquia, eu e ela quem estavamos lidando com nosso pai, fazendo com que ele não nos achasse, já que ambos haviam fugido dele, só que meu irmão tinha feito isso com dezessete ou dezoito anos.
Calcei um tenis e fui caminhar pela cidade, Grécia ainda era um lugar perfeito, continuava tão acessa quanto antes, era exatamente da forma que me lembrava, maravilhosa. Voltei para casa e fui dormir.
Acordei no dia seguinte bastante casa, tomei um banho e vesti um calma e camisa curta e soltinha, tinha que ir cedo provar o vestido. Desci e fiz pelo menos um café, pois a Emily não para de mandar mensagens, estava neurótica já. Cheguei na estilista e Emily estava com o vestido de noiva e era simplesmente maravilhoso.
- Você esta linda. - sorri.
- MALIA! - Katy pulou animada e me abraçou.
- Katy, como você ta? - sorri e ela me soltou.
- Bem e você? Onde estava? porque não me contaram que vina? - encarou Emily e eu. - Que saudade. - me abraçou novamente e me soltou.
- Eu não podia deixar de vir a esse casamento né. - ri.
- Vem logo provar o vestido. - ordenou Emily.
Coloquei meu vestido e ele era lindo. Era um tom de azul bebê, longo com uma f***a em um perna só, tinha só uma alça com tulê caido, tinha caido perfeitamente no meu corpo e Emily me encheu de elogios assim como a Katy, que também usava o mesmo vestido só que com a alça para o outro lado.
Depois da prova dos vestidos fui passear com as meninas no shopping, fizemos compras e Emily não quis de forma alguma despedida de solteira, como casaria amanhã e não poderia nem chegar perto do Brian, resolvemos ficar e nos arrumar na minha casa, assim, jantariamos juntas.
***