MALIA *
Acordei com meu celular tocando, minha costela estava doendo bem menos.
*Ligação On*
- Alô?
- Malia, é eu, Emily.
- Oi, tá tudo bem?
- Sim. Queria saber se está melhor?
- Estou sim, dói bem menos. Como ele está?
- Bem mais machucado. - ouvi ela rir baixo. - Não sei como conseguiram fazer isso.
- Eu também não.
- Olha, só não quero que se machuquem.
- Acho que isso já é tarde. - me sentei na cama.
- Talvez, ou não. Espero que fiquem bem e que você, melhore logo. Amo você.
- Também amo você.
*Ligação Off*
Assim que desliguei o celular, pensei no quanto estava errando comigo mesmas e com os sentimentos que eu tinha pelo Matthew. Estar em uma luta que levaria a morte de um de nós dois me matava, eu o amava com cada sentimento do meh copo, o queria muito, mas era algibeira eu jamais poderia ter, pelo menos no momento. Nunca estaremos preparados para o que a vida nos espera, sempre haverá algo em nosso caminho que não nos deixará seguir adiante, porém, mesmo que demore, ainda conseguiremos nos levantarmos e seguir em frentes. E, era justo, que eu estava me agarrando.
Eu não tinha mais o Matthew, Jackson estava na Grécia e Katy só Deus sabe dizer onde esta garota esta, Emily apesar de ser alguém que eu amava muito, agora, era família do Matt, nunca havia me sentido tão sozinha e sem ninguém.
MATTHEW *
Eu ainda me sentia m*l pelo que fiz a Malia, sempre quis protegê-la e não, machucá-la. Acordei com Andy me encarando, ela estava sentada na cama por cima da acobertas, vestia um vestido colado vermelho e os cabelos estavam soltos, tinha uma expressão séria.
- Bom dia. - forcei um sorriso. - O que faz aqui? - suspirei.
- Temos que conversar. - ela resmungou. - Malia está na cidade. - apenas assenti com a cabeça. - Por que não disse nada?
- Andy Eu a machuquei, tem noção do quanto estou magoado por ter feito isto? - a encarei.
- Eu imagino. - ela suspirou. - Você ainda a ama muito não?
- Sim, Andy não quero te machucar, mas Malia faz parte da minha história e, de uma parte bem importante.
- Eu sei, você sabe mais do que ninguém que amo outro Matthew. - rimos. - Só quero que não se machuque novamente, você é uma pessoa muito legal, e que me ajuda a tomar decisões.
- Sou ótimo nisso. - rimos novamente.
- Acha que vai conseguir ir com isso até o fim? Digo, com a Malia e tudo mais.
- Eu não sei. Não sei o que fazer. - passei a mão nos cabelos e suspirei.
- Bom Matt, espero que não se machuque e, te vejo no jantar hoje mais.
- Que jantar?
- Meu pai quer falar sobre o casamento. - ela revirou os olhos.
- Tem mais isso.
Tomei um banho e vesti uma roupa, Andy já não estava mais lá. Pai da Andy era um mafioso de Londres, seria bom para os negócios ter negócios com ele, além da aliança e a força.
- Bom dia. - falei entrando na cozinha, Andy, Emily, Brian, Kaius e Finn.
- Bom dia. - responderam.
- O que todos fazem aqui? - Emily como sempre me encarou de cara f**a, odiava quando eu era grosso com convidados, já Brian riu e deu de ombros.
- Temos que conversar. - respondeu Finn sério.
Finn cuidava das coisas na Colômbia para mim, só viria até aqui se algo tivesse acontecido e caso fosse sério também. Kaius estava aqui a meu pedido, já que a noite passada foi um fracasso.
- Então, o que aconteceu? - perguntei assim que eu, Brian, Finn e Kaius entramos no meu escritório.
- Elijah está fechando negócio com o governador da França, quer colocar a polícia e a justiça toda no seu bolso. - falou Finn.
- Por que? - questionou Brian.
- Ele quer fazer guerra aqui. - falei. - Quer acabar conosco.
- Não só com nós. - falou Kaius meio constrangido.
- Malia? - perguntou Brian e Kaius apenas confirmou com a cabeça. - Mas e o Jackson?
- Provavelmente também. Mas pelo que fiquei sabendo, Jackson construiu um império tão fortificado que Elijah está querendo o afetar através da Malia. Ele sabe que a Malia é importante para o Jackson, afinal, o cara passou uns dez anos procurando a irmã. - respondeu Kaius e eu estava com o maxilar travado. Jamais iria permitir que Elijah tocasse na Malia, mas, como faria isso?
- Acha que se tentássemos uma aliança eles aceitariam? - perguntou Finn.
- Nunca. - respondeu Brian gargalhando e eu lhe dei um soco no braço. - Qual é Matthew, todo mundo sabe que ela te odeia, ou não teria te dado um surra. - o encarei f**o.
- Ela não aceitaria um acordo. - falei. - Não custa tentar.
MALIA *
Estava na cozinha preparando almoço, Kol estava procurando informações no computador e Bettany ainda estava dormindo. Ouvi a companhia tocar e corri para abrir, era Jackson e para minha surpresa, Katy.
- Oi. - os abracei e eles retribuíram.
- Amiga que cidade maravilhosa. - sorriu Katy.
- Sim, entrem. - dei espaço para entrarem.
- Soube que se meteu numa briga. - falou Jackson com sorriso. - Espero que o outro tenha ficado pior.
- Com certeza. - forcei um sorriso e voltei para a cozinha.
- O que está preparando? - perguntou Katy. - Quem é aquele gato e porque fica te olhando? - ela encarava o Kol pela janela da cozinha.
- Ele não está me encarando e é o Kol, ele e Jackson quem me treinaram.
- E? Amiga pelo amor de Deus o homem tá babando em você e é gato.
A verdade é que eu nunca tinha reparado no Kol dessa forma, ele sempre foi o cara que me treinou e parceiro fiel nos negócios. Realmente não havia reparado na beleza dele, nos cabelos negros e perfeitamente alinhados, os olhos castanhos claros cor de mel, o olhar sedutor e o sorriso perfeito.
- Cuidado para a baba não cair na comida. - disse Katy e eu balancei a cabeça, foi quando percebi que estava olhando a muito tempo Kol.
- i****a. - falei rindo e ela sorriu.
- Devia chamá-lo para sair.
- Não mesmo.
Terminei o almoço e chamei todos para o almoço, foi divertido ter tantas pessoas ao redor da mesa, conversando, rindo e brincando uns com os outros. Philipe só viria amanhã, então hoje basicamente íamos apenas juntar as informações que podíamos e deduzir qual seria o próximo local que Elijah poderia estar.
Meu celular começou a tocar sem parar, olhei no visor e era a Emily, o que era estranhos, pois sempre mandava mensagem antes de ligar.
***