Três dos seguranças estavam mortos, Bettany lutava com um e Kol trocava disparos com outro. Vi meu pai correr sozinho e Matthew também, nos olhamos rapidamente e em sincronia levantamos correndo atrás do Elijah, eu mais do que ninguém sabia que Matt queria ele.
- Vejam este impasse. - sorriu meu pai sarcástico enquanto Matt e eu apontávamos uma arma para ele. - Então, quem vai dar o tiro? - Matt e eu nos encaramos rapidamente.
- d***a Matthew. - gritei.
- Não irei baixar Malia. Você sabe disso. - sua voz saio frívola.
- Eu sei.
Ele me olhou rapidamente e nunca fiquei tão feliz pela elasticidade do meu corpo, consegui chutar a mão do Matthew que acabou soltando um disparo para cima. Ele chutou atrás do meu joelho me fazendo cair, quando ia correr, cruzei minhas pernas na dele e o mesmo caiu estatelado no chão, pude ouvir o estouro das suas costas ao atingir o chão.
Levantamos e ficamos nos encarando por breves segundos até eu dar um soco diretamente em sua olhos, seguido de um gancho nas suas costelas, o ouvi soltar um gemido baixo, ele me deu um chute empurrando pelo abdômen, dei uns passos para trás. Acho que isso sim era uma das coisas que não imaginava, eu e Matthew lutando contra o outro, com certeza isso seria uma história engraçada futuramente.
- Não vou machucá-la Malia, sabe disso. - ele respondeu e eu sorri.
- Que bom, era isso que eu queria.
Fui para cima dele acertando um chute lateral em seu meio corpo, ele devolveu, mas consegui defender com o antebraço, aceitei dois socos em seu rosto e outro no seu abdômen. p**a m***a, que abdômen duro ele tinha, provavelmente devo ter quebrado um dedo. Ele me acertou um cruzado na costela que pude ouvir meus ossos ranger, queria gritar pela dor que senti, mas não faria este gosto a ele. Me agachei e chutei suas pernas o derrubando no chão, subi em cima do seu corpo.
- Foi m*l, é apenas vingança que nós dois queremos. - sorri e pisquei.
- Precisamos ir. - falou Kol me encarando.
- Até a próxima Matthew.
Sai de cima dele e sai caminhando com Kol e Bettany. Fomos direto para o hospital, minha costela estava doendo bastante para saber que havia trincado ou quebrado, no mínimo.
Não sei o que Matthew e eu seríamos daqui para frente, apenas sabia que não estaríamos juntos. Que nessa briga toda, estaríamos em lados opostos e que muito iríamos nos encontrar ainda, admito que, não sei quanto tempo mais irei suportar termos que lutar corporalmente por isso, não queria machuca-lo.
- Logo estará bem de novo. - disse Bettany me ajudando a deitar na minha cama.
- Espero que não demore muito. - sorri. - perdemos uma grande oportunidade.
- Sim, perdemos. Malia, como conseguiu ter aquela luta com o Matthew?
- Não sei na verdade, mesmo depois de tudo só quero protegê-lo do meu pai. - olhei para baixo e suspirei. - nunca imaginei que ele tomaria o lugar do pai.
- Porque ele quer tanto seu pai?
- Tenho quase certeza que meu pai matou o pai dele. - ela me encarou.
- Vocês claramente teriam que fazer terapia de casal. - rimos.
Adormeci logo depois que Bettany saiu do quarto.
MATTHEW *
Ainda não conseguia acreditar que havia lutado com a Malia, sim ela era muito boa mesmo, mas nunca a quis machucar. Pensava realmente em desistir disto tudo, como eu iria dizer isso a todos? Como iria deixar meu pai ter morrido em vão?
Estava atordoado ainda, quando cheguei em casa Brian e Emily estavam lá, pareciam preocupados, mas apenas Brian me seguiu até o escritório.
- O que houve lá? - perguntou já trancando a porta. Vi que tinha sangue na minha boca e um corte no supercílio, o olhos estava pouco roxo e tinha uma dor absurda na costela e no abdômen.
- Malia. - ele me encarou incrédulo. - Sabe se a Emily falou com ela? Ela está bem? - sim, eu queria saber se estava bem e me sentia um i****a por isto.
- Não sei, Emily não me falou nada. Vou te ajudar.
- Eu faço. - peguei a maleta das mãos dele.
- Toma, um gelo para as costelas. - disse Emily me entregando saco de gelo. - Ela realmente te deu um surra. - a fuzilei com o olhos enquanto ela e Brian gargalhavam. - Ela tá bem, apenas trincou a costela, mas vai ficar bem.
- d***a. - soquei a mesa e Emily deu um pulinho de susto.
- Vamos sair. - disse Brian para Emily, os dois saíram.
Não podia acreditar que tinha machucado ela, não quero isso e não sei se posso fazer isso por tanto tempo. Afinal, quanto tempo vamos levar até um dos dois pegar o Elijah? Como ficaria de um lado oposto nesta luta, dela?
Limpei meus machucados, coloquei um pouco de gelo na costela. Já estava tarde e eu estava claramente cansado demais, subi e tomei banho, adormeci rapidamente.
***