21:47, após o baile
"Sangue de um príncipe"
Aaron
No momento em que Anabella e Elizabeth se retiram do baile com Bernadett, Aaron e Harry saíram fugiram daquele tortura que se chama baile.
— Encha meu copo também.– diz Aaron levantando o copo na direção da garrafa de whisky
— Você só bebe quando está irritado ou triste.– diz Harry entregando o copo para Aaron.– ou quando sabe que vai estar no mesmo lugar que Mirabel.
— A última opção.– diz o príncipe virando o líquido do copo de uma vez.– ela reclamará sobre minha ausência no baile, sobre nossa ausência.
— Ela não se importa com minha ausência.– diz Harry suspirando.– eu não sou um príncipe.
— Não diga bobagens.– exclama Aaron irritado.– você é um príncipe tanto quanto eu.
— Eu não sou um filho sanguíneo de Lancelot.– diz Harry abaixando a cabeça
— Não importa se você tem sangue real ou não.– diz Aaron suspirando.– você continua sendo meu irmão.
— Posso até ser seu irmão, mas...– Harry continua.– eu não sou nada nesse casarão.
— Quando eu me tornar rei, te nomearei duque.– diz Aaron sorrindo
— Se Mirabel deixar você se tornar rei.– diz Harry enchendo o copo novamente
— Ela não tem escolha.– diz Aaron.– após um mês de casamento, poderei me tornar rei.
— Por que terá que esperar um mês?.– pergunta Harry confuso
— Será um mês para testar a nova rainha.– Aaron suspira exausto.– um mês de tortura para minha esposa.
— Esposa.– diz Harry suspirando com um sorriso no rosto
— Tem algo de errado com você.– diz Aaron erguendo um sombrancelha
— Nada.– diz Harry bebericando o líquido
— Claro.– diz Aaron encarando o irmão.– Elizabeth é uma moça muito bonita, não acha?
— Acho.– diz Harry encarando o irmão com o semblante sério
— Seria uma ótima rainha.– diz Aaron enchendo novamente o copo
— Não acho.– diz Harry revirando os olhos
— Acho que vou visitá-la amanhã.– diz Aaron bebendo um pequeno gole do conteúdo do copo
— Ok, já chega.– diz Harry se levantando rapidamente.– eu sei o que está tentando fazer, não vai ganhar nada com isso.
Aaron se prepara para argumentar mas Thomas entra em seu quarto sem ao menos bater na porta.
— O que quer?.– pergunta Aaron encarando o senhor
— A rainha está aqui.– diz Thomas se afastando para Mirabel entrar
— Quero conversa com você.– diz Mirabel.– saía daqui, Harry.
— Ele fica.– diz Aaron desafiando a mulher
— Saía.– diz Mirabel encarando Aaron
— Tudo bem, irmão.– diz Harry dando um sorriso reconfortante para o príncipe, quando passa por Mirabel, abre um grande sorriso.– megera.
Thomas fecha a porta enquanto Mirabel se senta na poltrona.
— Vi que está dançando a senhorita Phillips.– diz a mulher repousando as mãos no colo
— Que bom que ainda encherga.– diz Aaron se jogando na cama
— Não é hora de brincadeiras, Aaron Donovan.– exclama Mirabel calmamente
— Sim, eu dancei com ela.– diz o príncipe suspirando
— Por que?.– questiona a rainha
— Está de brincadeira?.– exclama Aaron soltando uma risada sarcástica.– porque eu quero e posso.
— Não acho ela uma moça boa.– diz Mirabel séria
— É o que você tem a ver com isso?.– pergunta Aaron abaixando a voz
— Não seja grosseiro.– diz a rainha se levantando.– essa moça não é para você.
— Então ela é para quem?.– pergunta Aaron se aproximando da mulher
— Qualquer outro homem.– diz Mirabel entre dentes.– eu jogarei aquela garota para qualquer homem que eu encontrar.
— Faça isso então.– diz Aaron sorrindo.– sabe que não existe homem melhor do que eu.
— Esse seu ego alto me enoja.– diz Mirabel cuspindo as palavras
— Ah querida, sua opinião é igual a você.– diz Aaron se aproximando do ouvido da mulher.– fútil.
Mirabel desfere um tapa no rosto de Aaron, que solta uma longa risada em resposta. Os olhos da mulher brilhavam com as lágrimas e o ódio, Aaron encarava seu rosto com diversão.
— Eu vou empurrar ela para qualquer homem.– grita Mirabel.– vou fazer qualquer coisa para tirar essa vadia do seu caminho, nem que o bastardo do Harry se case com ela. Vou ser boazinha é mandarei um bom homem, para que ela tenha uma boa vida, tenha filhos, mas espero que ela não morra como a vadia da sua mãe morreu.
A respiração de Aaron se intensifica, o rapaz tenta se acalmar aos poucos.
— A sua mãe era uma vadiazinha insignificante, nem quando era viva conseguia prender um homem.– diz Mirabel se aproximando de Aaron.– agradeço ela por ter morrido e ter deixado o caminho livre.
Aaron empurra Mirabel contra a parede, a colisão faz a rainha prender um pouco do ar. O príncipe aperta o ombro da mulher contra a parede com a respiração acelerada.
— Você é igualzinho ao seu pai.– diz Mirabel respiração com dificuldade.– um fraco.
Aaron abaixa a cabeça ainda segurando os ombros da mulher.
— Eu fui tola, deveria ter estrangulado a dez anos atrás enquanto dormia.– diz Mirabel, Aaron levanta a cabeça encarando os olhos da mulher.– você se lembra? Após me casar com seu pai, cantei uma de ninar para você. Eu podia facilmente pegar o travesseiro e pressionar contra seu rosto. Não teria uma criancinha atrapalhando meu caminho. Você deveria estar morto.
Aaron fecha o punho e desfere um soco na parede, a pouco centímetros do rosto de Mirabel.
— Você é um fraco.– grita Mirabel com ódio.– não tem coragem de mover a mão um pouco mais.
As palavras de Mirabel estressam mais Aaron, o rapaz bate incansavelmente na parede até que manchas de sangue apareçam na parede cinza. Thomas abre rapidamente a porta e empurra Aaron, mas o rapaz nem se move.
— Saía de perto da rainha.– diz Thomas segurando uma espada na altura do pescoço do príncipe
Aaron da mais um passo para perto da espada, quando a lâmina afiada estava encostando em sua pele. O aço gelado causa arrepios no rapaz, as mãos de Thomas tremem fazendo com que a lâmina se mexa no pescoço do príncipe, o sangue escorre pelo corte.
— Abaixa essa merda.– ordena Aaron.– eu não estou pedindo, Thomas. Estou ordenando.
— Eu obedeço apenas a rainha.– diz Thomas segurando a espada fortemente
Aaron segura a espada com as mãos, empurrando Thomas contra a parede, o sangue escorria pelos braços de Aaron, tingindo as mangas de sua camisa. O príncipe aperta a espada com força para empurra-lá contra o pescoço de Thomas.
— Por favor, vossa alteza.– implora Thomas quando sente a espada em seu pescoço
— Nunca mais.– sussura Aaron.– me desobedeça.
— Por favor.– as lágrimas escorriam pelo rosto de Thomas
Aaron tira as mãos da espada suspirando pesadamente.
— Vossa majestade.– diz Thomas correndo na direção da mulher
Mirabel levanta a mão em direção ao rosto de Thomas, o homem arregala os olhos levando a mão para o lugar ferido.
— Nunca mais levante a espada para o príncipe.– diz a rainha encarando o homem
Thomas se curva para a rainha e se retira do quarto, Aaron se encontrava sentando em sua cama com seus braços apoiados em suas pernas. O ferimento do príncipe sujava sua roupa, Mirabel se aproxima do homem e segura seu queixo.
— Está me defendendo agora?.– pergunta o príncipe sarcasticamente.– só fez isso para seus amigos não verem meus ferimentos.
— Vou mandar alguém para cuidar dos seus ferimentos.– diz Mirabel soltando o queixo do rapaz.– amanhã temos um chá da tarde com os duques.
Mirabel se retira do quarto deixando Aaron sozinho. Não demorou muito para os empregados chegarem para cuidar dos machucados.