Meu nome é Jorge, tenho 25 anos e trabalho em uma seguradora na berrini tenho, cabelos e olhos pretos, sou noivo, 1,73 de altura e, 25,5 de p*u. Sou um cara atraente, simpático e bastante culto e estou no segundo ano de Direito. O que venho relatar aconteceu agora no final de outubro e me deixou completamente alucinado.
Sou bisexual e minha noiva também já fizemos muitas loucuras juntos e tudo que acontece fora do nosso noivado é conversado e depois acabamos transando igual animal do cio. Mas vamos ao relato, eu tinha acabado de estacionar meu carro, e foi quando nossos olhares se encontraram.
Estava eu no meu horário de almoço, fui no restaurante de sempre onde almoçava muitos policiais, gosto de almocar aqui por 2 motivos a comida é otima e os PM sempre me deixa doido, de t***o tenho uma tara por homem fardado.Caminhei até o restaurante e dei uma secada de cima em baixo no cara que estava com distinvo pendurado no peito e camisa polo preta, que percebendo meus olhares, deu uma pegada no p*u, que mesmo mole, fazia um enorme volume sobre a calça colada ao seu corpo
Assim que me aproximeindo ao recinto ele saiu andando e eu fui a caminhando atrás, ele reduziu o passo e andavamos lado a lado, sem trocar uma palavra, apenas apertando levemente o p*u cada um a sua maneira. Meu p***o estava em ponto de bala, mas minha roupa disfarçar legal, a uma boa distância do restaurante a conversa começa, falando de amenidades, ele enfia a mão no bolso e tira a chave do carro, caminhamos em direção ao seu carro e perguntei para onde ele estava indo, e ele deu uma pegada forte no p*u, e disse que pra qualquer lugar estaria bom
Aquele policial deveria ter em torno de 1,80, forte, cara de macho alfa, ele me levou para um local afastado assim que paramos o carro o cara bota a mão no meu p*u e tira pra fora, e cai de boca...nunca imaginei, um cara da lei macho alfa, forte e com a boca toda engolindo meu p*u, fiquei louco e sabia que ali não ia dar, chamei para ir a um motel, o que de imediato ele topou, pedimos um quarto, e ao entrar na garagem ele já estava abrindo as calças e quando vi o p*u que ele tinha, não acreditei que aquilo tudo seria meu.
Ele entrou entre os banco encostando seu torax no banco de tras e ficando com a b***a pra cima e aquela p**a dura pendurada enlouqueci, o cara peladaço, com um c****e e uma b***a maravilhosa, cai de língua no seu cu punhetando e mamando no seu p*u, ele se virou de uma vez e pediu para eu enfiar meu c****e nele, pois queria sair daquele motel com o cu arrombado e cheio de p***a, metia muito, com muita força e o cara gemendo i**************a, pedindo para eu meter, comer ele com força, que ele queria gozar sem tocar no pau
Quando menos imaginei, o cara gemia e gozava feito louco, p***a pra todo lado dentro do carro, com aquela cena, comecei a gozar dentro do cu dele e não conseguia parar de f***r quanto mais eu gozava mais eu queria entrar naquel cuzinho até ele pedir pra enfiar os dedos no cu dele junto com meu p*u, já tinha ouvido casos onde cabe um punho fechado no cu e fiz o que ele pediu junto com meu p*u que nao era peque enfiei mais 4 dedos sem dó.
Galera, pra mim foi a loucura total soquei oito dedos no cu do cara junto com meu p*u e fodia ele com forca ele rebolava e pedia mais aquele safado e a cada estocada ele gozava sem encostar no p*u, nunca vi tanta p***a sair. Foi a melhor trepada da minha vida, essa trepada minha noiva não supera.
Depois tomamos banho e ainda rolou troca troca, aquela sensação de estar sendo dominado por um fardado foi a melhor parte ds dar meu **. nos vestimos ele me deixou a uma quadra do resutante me deu um celinho e um cartão sai do carro andei até o meu olhei o cartao e la estava Delegado mendes e o telefone.
Coloquei o cartão na carteira e voltei pro trabalho com a b***a esfolado pelo Delegado.
Fim
.