Na manhã seguinte
Levantei da minha cama bem disposta, estava feliz pelo meu primeiro dia de trabalho, fui correndo para a cozinha tomei um copo de leite é peguei um pedaço de bolo que a mamãe tinha feito parecia não ter ninguém em casa, aliás pensei tarde demas, quando olho para a porta da cozinha vejo a mamãe entrando com um pano de prato secando as mãos.
-Bom dia filha como passou a noite?
-Foi tranquilo _Disse com a boca cheia de bolo
-Assim então tá bom
Eu senti que minha mãe estava querendo me contar algo, tomei meu copo de leite para ajudar a descer o bolo me aproximei da bancada da cozinha, sentei em um dos bancos é dei uma cutucada na mamãe.
-Então mãe pode falar _ cruzei os braços e esperei ela começar a falar
-Amanha sua irmã é Jason vão da uma festa
-Aah que bom e eu vou concerteza
-Eles vão da uma festa para anunciar o noivado deles alyssa
Eu fiquei de boca aberta mas não surpresa, eu parei por um tempo, olhei o relógio é vi que era tarde demas para fugir do assunto,Eu só conseguia pensar na Sophia será que ela está fazendo isso por ela ou pelo papai é pela mamãe?
-Você sabe que suas primas já se casaram já formaram a família delas isso é a tradição da família do seu pai
-Eu entendo mãe só que....
Eu não conseguir termina a minha frase o papai chegou na cozinha dando um beijo na minha testa é um abraço na mamãe assim que ele se sentou eu me despedir dele é subir para o quarto queria chegar o mas cedo no meu trabalho hoje.
pov da Ella
Eu contei sobre a festa de noivado da Sophia para alyssa sabia que ela ficaria meio angustiada com o assunto aliás é a tradição da família do pai dela é até hoje seguimos essa tradição, no certo era a irmã mas velha se casar primeiro ou a mas velha é a mas nova se casarem juntas, mas aly não queria saber de casamento é o por ser uma tradição na família do arthuro foi assim que nos casamos.
Aly subiu para o seu quarto ela foi se arrumar para o trabalho eu fiquei na cozinha arrumando as coisas para sair para o trabalho também.
-Acho que a alyssa não gostou muito de saber do casamento da irmã
-E claro se fosse eu também não iria gostar a irmã mas nova se casando primeiro oque nossos parentes vão dizer sobre isso
- Eu não sei arthuro eu não sei oque fazer em relação a isso
-Mas eu sei vou arranjar um marido para alyssa já passou da hora de se casar essa é a tradição da família ela não pode se negar a isso
Arthuro saiu da cozinha empenhado em conseguir um marido para aly não sei se isso é uma boa ideia conhecendo o temperamento da aly ela vai se negar a casar é arthuro vai querer deserda aly da família se eu tentar impedir ele vai pensar que concordo com a aly isso vai ser uma bomba dentro de casa.
pov da alyssa
Eu cheguei na boate entrei o Ramon algumas garçonete eu peguei o uniforme em cima da bancada coloquei bem rápido Ramon me deu algumas instruções é comecei o meu trabalho comecei pelas mesas e cadeiras logo em seguida fui pro banheiro estava com o cheiro horrível eu coloquei um pregador no nariz e comecei a limpar as portas os vasos é as pias passei um pano no vidro quando acabei de fazer tudo ja era noite o horário de abrir a boate guardei as luvas que limpei o banheiro é voltei pra boate.
-Oie você pode servir a mesa número 4 ?
-Sim pode deixar comigo
Eu peguei a bandeja do balcão é levei até a mesa número 4 voltei para a bancada peguei mas uma bandeja é levei até outra mesa continuei meu trabalho até de madrugada assim que deu o meu horário juntei minhas coisas para ir pra casa Ramon veio é se apraximou de mim.
-Vou te deixar em casa já está tarde
-Obrigado ramon mas não precisa se incomodar
-E claro que não vou deixar uma das minhas meninas ir embora de madrugada sozinha vamos vou te levar até em casa
Ele pegou a chave do seu carro eu segui logo atrás dele, ele abriu a porta pra eu entrar, logo em seguida eu sentei no lado do motorista é ele entrou em seguida, dei a localização da minha casa para Ramon ele dirigiu bem rápido cheguei em casa rapidinho, agradeçi a Ramon pela carona ele me lançou um sorriso e eu entrei em casa assim que eu entrei vi Sophia sentada no sofá.
- Eu estava esperando você chegar
coloquei minhas coisas em cima do sofá é me aproximei um pouco -Sophia eu não estou com cabeça para conversa agora podemos conversa amanhã?
-Porfavor aly eu quero conversa com você
me sentei exausta no sofá esperando Sophia falar na verdade eu já sabia oque ela queria conversa porém eu não queria conversa naquele momento .
-Aly eu sei oque você acha sobre casamento essas coisa é eu e Jason vamos se casar vamos da uma festa amanhã para anunciar nosso noivado
-A mamãe já me contou
-E oque você acha eu quero saber sobre a sua opinião é importante para mim
-Eu não tenho que achar nada eu só não quero que você faça algo para agradar a mamãe ou o papai você não precisa disso
- Eu sei mas eu amo o Jason é já estamos 2 anos juntos é eu quero muito isso espero isso a muito tempo quando você foi embora ele estava aqui comigo
-Tudo bem sophia se voce está feliz eu fico feliz por voce é voce sabe disso.
peguei minhas coisas subir para o quarto tomei um banho quentinho me deitei ouvir o meu celular peguei ele rapidamente vi uma mensagem de vick no meu celular respondi ela com um sorriso ela sempre me faz rir e apenas com uma mensagem ela me tirou um sorriso.
Assim que eu acordei arrumei minhas coisas para o trabalho, fui ate o ponto esperar pelo ônibus quando vi um carro se aproximando bem devagar os vidros estavam fechados na hora pensei que era alguém tentando me assustar, mas quando o vidro se abaixa vejo vick sentada no banco do motorista,
-Quer uma carona ?
fui até o carro abrir a porta sentei ao lado de vick seguimos até a boate ela me deixou bem na porta .
-Então é aí que você trabalha? _perguntei ela com um sorriso em seu rosto
-E sim é até que está sendo tranquilo por enquanto
-Sabe qual é o bom disso ?
-O que? perguntei curiosa
-E que você não tem tempo para ficar sóbria
Ela sorriu e saiu em seu carro eu balancei a cabeça em negação mas com um sorriso entrei na boate, guardei minha bolsa peguei meu avental para começar meu trabalho, comecei pelo banheiro dessa vez é não estava tão sujo como da última vez, limpei bem mas rápido sair do banheiro entrei na sala da boate vi Ramon organizando uma reunião com todos os empregados fui até ele me sentei em uma das cadeiras.
-Hoje será um dia muito especial, hoje virá um convidado muito importante, temos que dobrar muito mas o nosso trabalho hoje.
-Quem é a pessoa importante chefe ? _pergunteu flora uma das garçonetes
- Não irei dizer para vocês, vocês apenas verão quando chegar
Ele deu sua última palavra é saiu todos começaram a cochichar sobre o tal homem importante que virá essa noite