2

690 Words
Capítulo 40 Antonella narrando Ryan aponta a arma para nos dois e se aproxima. — Eu não sei o que os dois estão aprontando , mas sei que vocês dois tem um caso, mete chifre no Toco – ele fala – talarico dos infernos Salve, mas vou deixar que ele mesmo saia da cadeia e descubra que você é um filho da p**a traidor, x9 dentro do próprio morro dele – ele aponta a arma para mim – e você, estou de olho em você. Ryan vira as costas e Salve me encara. — VocÊ não me queria como inimigo, mas agora você arrumou um – Salve fala me encarando — Você sabe que não pode fazer nada contra mim. — Ser me encha? – ele pergunta me encarando – porque se eu não pudesse, você não teria mandado me matar. Salve sai andando e me deixa ali, eu começo a receber mensagens no meu celular. ‘’ c*****o Antonella, você é uma filha da p**a. Era para ele estar morto.’’ Nolasco narrando — Carina? – Maya pergunta quando entramos. — Fique com as crianças Maya – ela fala – quero falar com Nolasco. — Claro – Maya fala Eu saio andando e subo para o quarto e quando entramos, eu olho para ela — Não deveria ter voltado – ela começa a bater palmas. — Por que não? – ela pergunta – para você continuar colecionando as suas amantes. — Antonella não é minha amante. — Ah, não? – ela pergunta – Olha Nolasco, estou cansada de aturar essas suas coisas. — Você não me dar ordens Carina. — Eu sou a mãe dos seus filhos – ela fala — Você sabe que esse casamento é uma piada – eu falo para ela — Mas nos temos três filhos, e agora eu vou ficar aqui, eu e nossos filhos – ela fala. Capítulo 41 Antonella narrando Me vejo completamente de mão atadas, eu entro para o meu quarto e começo a cogitar fugir desse morro, escuto barulhos de crianças pelos corredores e já imagino que deve estar a mulher dele mais as crianças aqui dentro, abro as câmeras e vejo elas correndo para um lado e para o outro. Eu pego a foto que estava no fundo falso com as minhas irmãs e meu pai e começo a chorar, eu estava falhando na única coisa que eu tinha para fazer, eu não tinha mais aliados, salve estava querendo minha cabeça, Malu era tosca que nem o irmão dela só serviu para me ajudar acabar com aquele filho da p**a do Medrado. Toco, estava estranho, parecia que tinha mudado muito, eu não sei mais se poderia contar com ele. Tudo está desabando em cima da minha cabeça e agora eu não tenho mais para onde correr. Flash black onn — Para onde vamos? – Donatella pergunta — Não sei. — Cadê o nosso pai? – Ornella pergunta — Calma – eu falo nervosa – vocês estão me deixando ainda mais nervosa, por favor. — Mas precisamos de respostas – Donatella fala – a gente só está arrumando as nossas coisas e indo embora. — Vocês precisam confiar em mim, precisamos sair daqui o mais rápido possível. — Tem alguém lá fora – Ornella fala — Não vamos sair – eu falo — Precisamos ver quem é – Donatella fala — Ninguém sai daqui – eu falo nervosa – me escutaram? — Eu estou cansada de receber suas ordens – Donatella fala – estou cansada, você se acha de mais Antonella. — Eu estou falando sério, estamos correndo risco. — Você se acha a preferida do nosso pai – Donatella fala – vem comigo Ornella. — Não vai – eu falo para ela – não sabemos quem está lá fora. — Deve ser alguém querendo nos ajudar – Donatella fala pegando a mão de Ornella. – Vamos. — Não – eu falo nervosa – fica aqui. – escutamos barulhos fortes. Flash black off Eu olho para as fotos e limpo as lagrimas, saio dos meus pensamentos quando algo é quebrado no corredor, vejo pelas câmeras vendo que tinha sido um vaso.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD