Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne
Andei até a sala sagrada acompanhada de Gar e sorri ao ver Rachel correr em nossa direção:
-(s/n)...Gar...-Ela falou antes de agarrar minha cintura em um abraço forte me fazendo sorrir e beijar seu cabelo.
-Hey,Rachel...como você está? -Perguntei ao soltar a garota.
-Bem...eu queria poder ajudar mais mas não consigo...Eu não consigo manter ela por mais de 5 minutos...ela fala de bastante de você. -Rachel comentou ao me ver me aproximar da cama onde o corpo de Donna estava.
-Acho que só preciso de alguns minutos e então ela pode descansar de vez...-Comentei com Rachel que assentiu colocando a mão no ombro de Donna e logo a característica nuvem n***a saiu da garota e Donna se levantou devagar se sentando com calma sabendo que a situação momentânea que dependia do contato físico entre ela e Rachel.A meia amazona sorriu ao ver minha mão sobre a sua e eu fiz o mesmo embora soubesse que seria a última vez que eu a veria sorrir.
-Me desculpa por ter demorado tanto...-Comentei enquanto olhava para a junção da minha mão na dela que apertou meus dedos.
-Você veio e é isso que importa,meu amor...-Donna respondeu colocando a mão em meu rosto limpando uma lágrima teimosa que descia pela minha bochecha direita.
-Eu deveria ter estado lá...desde o começo. -Comentei enquanto aproveitava seu toque em minha pele e ela assentiu me abraçando da forma que podia.
-Não se culpe, meu amor... você sabe que não é sua culpa...-Ela sussurrou em meu ouvido e eu assenti respirando fundo numa tentativa de manter o cheiro dela em minha mente. -Eu sei que não vai ser fácil mas se permita seguir em frente...-Donna pediu me fazendo suspirar.
-Eu posso tentar mas não vou prometer nada... eu queria que houvesse uma forma permanente de te manter viva... -Comentei enquanto chorava no ombro dela sentindo suas mãos descerem e subirem minha coluna numa forma de me acalmar.
-Mas nós sabemos que não tem e que não podemos abusar dos poderes da Rachel... está tudo bem,amor. -Donna comentou com um sorriso triste e assentiu quando meus olhos encontraram novamente os dela procurando por uma faísca de incerteza.
-Eu estou bem com isso...com partir te vendo pela última vez...-Donna respondeu tranquila e eu assenti.
-Eu vou sentir tanto a sua falta...-Comentei ainda abraçada a ela que sorriu.
-Eu sei...por isso eu quero que fique com isso...-Donna se afastou um pouco de mim e cuidadosamente retirou o colar de seu pescoço colocando no meu.-Agora sempre que sentir minha falta coloque sua mão nele e eu saberei... de alguma forma eu estarei sempre com você.
Apertei o colar entre os meus dedos e segurei o rosto dela com cuidado grudando nossas testas antes de sussurrar o que eu sempre dizia ou escrevia toda vez que tinha que me despedir dela.
-Σε αγαπώ, Donna Troy ... χθες, σήμερα και για πάντα. (Eu te amo,Donna Troy...ontem,hoje e sempre.)
Ela sorriu segurando os dois lados do meu rosto e uma lágrima desceu pelo rosto dela.
-Σε αγαπώ, (y / n) Πρίγκιπας Γουέιν ... χθες, σήμερα και για πάντα.(Eu te amo,(s/n) Prince Wayne... ontem, hoje e sempre) - Donna respondeu e sorriu em meio as lágrimas antes de grudar seus lábios nos meus pela última vez.Suspirei derrotada quando o beijo acabou e ela me olhou voltando a segurar minha mão.
-Μέχρι την επόμενη ζωή, αγάπη ... φροντίστε με, εντάξει; (Até a próxima vida,amor...se cuide por mim,okay??) -Donna falou pela última vez e eu assenti grudando meus lábios nos dela novamente antes de apertar os dedos dela tentando ser forte enquanto ela deitava novamente e suspirei :
-Gar? -Chamei pelo garoto que se aproximou e continuei olhando Donna que me olhava de forma tranquila.
-Μέχρι την επόμενη ζωή, αγάπη.(Até a próxima vida, amor) -Sussurrei pra ela pela última vez antes de Gar tirar a mão de Rachel do ombro de Donna fazendo a meia amazona fechar os olhos pela última vez.
Soltei a mão de Donna e me levantei da cadeira grudando meus lábios na testa dela por alguns segundos antes de encarar a parede suspirando pesadamente.
-Eu vou avisar a mãe dela... podem ir pro jatinho. -Acenei para os dois antes de sair da sala.
Segui pela ilha até encontrar a mãe de Donna.
-Γεια, Έσσια ...(Olá,Hessia).
Ela me olhou e logo sorriu me abraçando com carinho:
-Γεια σας, Πρίγκιπα ... καταφέρατε να πείτε αντίο στο κορίτσι μου; (Olá, Prince...conseguiu se despedir da minha menina?)
-Νομίζω έτσι ... Δεν νομίζω ότι θα μείνω για την τελετή. (Acho que sim ... não acho que vou ficar para a cerimônia.) -Comentei enquanto andava ao lado dela de volta pra sala onde o corpo de Donna descansava.
-Καταλαβαίνω ... ο καθένας έχει τον δικό του τρόπο αντιμετώπισης της θλίψης ... να θυμάστε ότι σε αγαπούσε πάρα πολύ.(Eu entendo ... cada um tem sua maneira de lidar com o luto ... mantenha em mente que ela te amou muito.) -Hessia comentou me fazendo assentir e sorrir fraco.
-Και θα συνεχίσω να την αγαπώ στον ίδιο βαθμό.(E vou continuar a amá-la na mesma medida). -Respondi antes de fazer meu caminho até o jatinho encontrando minha vó que me abraçou em silêncio antes que eu subisse na aeronave colocando dois pontos de parada no trajeto: National City e São Francisco.
Gar e Rachel me olhavam preocupados com o meu silêncio e eu suspirei pesadamente apertando o colar que Donna havia me entregado antes de olhar o meu papel de parede.
- Vocês dois vão ficar em National City com Dick...eu preciso de um tempo. -Comentei antes de ficar em silêncio encarando as fotos da minha galeria enquanto olhava a ilha diminuir conforme o jatinho alcançava a altura necessária.
Algumas horas mais tarde o pequeno avião pousava em National City onde Alfred esperava os dois que desceram em silêncio antes do jatinho continuar seu trajeto até São Francisco onde eu planejava me instalar no lugar onde minha memória me mantinha feliz: um quarto cheio de livros de artes e fotos no final do corredor da Torre dos Titãs.