Suspiro fundo e entro em casa. Aparentemente estavam todos dormindo. Pois a casa estava em um silêncio só. Ando até a cozinha para beber um copo de água.
Quando de repente, uma faca voa na minha direção. Parando a centímetros do meu rosto. Pela magia vermelha ao redor da mesma, logo soube de quem se tratava.
Sn: quer me m***r p***a?- digo pegando a faca.
Wanda: desculpa. Eu só me assustei.- diz e eu sigo até a geladeira.- o que faz acordada até agora?
Sn: precisava pensar um pouco.
Wanda: entendo... É, S/a, tenta não brigar com a Natasha. Eu sei que ela é cabeça dura, chata, emburrada, difícil de lidar. Mas ela no fundo, é igual um bebê chorão. - diz e eu apenas concordo. - fica bem, ok?
Sn: ok.- digo e ela me dá um beijo na bochecha subindo as escadas.- Wan!- digo logo atrás dela- temos que ir na nossa viagem.
Wanda: concordo!- diz sorrindo e vai em direção ao quarto dela.
Respiro fundo e subo para o meu. Minhas mãos estavam suando e tremendo. O fato de eu pedir desculpas já me mata por dentro. Pois eu sou h******l pra falar isso!
Entro devagar no quarto e vejo Natasha agarrada no travesseiro. Seu rosto afundado no mesmo. Provavelmente ela tinha chorado! Respiro fundo e chego mais perto da cama.
Sn: Tasha?- falo e de primeira ela acorda.- podemos conversar?- pergunto e ela balança a cabeça, sentando na cama.
Sn: primeiramente, me desculpa! Eu sei que errei. Estava com ciúmes. E, ver você com o Banner me corroeu aí máximo. Não me sinto segura perto dele!- suspiro mais uma vez. Como se o ar fosse me dar coragem. Ela me olhava sem dizer uma palavra.
Sn: Tô apaixonada, mas com medo de dizer: Te amo! Pois meu medo de ser intensa demais, me deixa com um pé atrás. Frio na barriga quando um beijo tá rolando. É quase como um dever. Eu tenho saudades de você no meio das missões.
Nesse momento ela já estava em lágrimas. Bom, eu não estava diferente.
Sn: olha, Só sei que eu tô amando e já tá dando medo. Já me apaixonei desde o primeiro beijo. Eu e a torcida do Brasil cruzando os dedos, Pra você me amar do mesmo jeito.- digo e ela apenas me beija. Um beijo apaixonado e com muita dor.
Natasha: me desculpa! Por favor, me desculpa!- diz e eu apenas devolvo o beijo.
Sn: só você, amor.
Natasha: só você, querida!
Pov narradora.
A noite foi agradável para o casal. Sn e Natasha fizeram as pazes da melhor forma possível. Pela manhã, a mais velha levantou e foi até a cozinha preparar o café da manhã da sua amada.
Chegando lá, da de cara com Diana. Essa que coloca um sorriso no rosto. Que, para uma hora da manhã daquela, era muito suspeito.
Diana: cadê a Sn?- pergunta bebendo algo que estava na caneca a sua frente.
Natasha: dormindo. A noite foi cansativa pra ela!- diz sorrindo sarcástica.
Diana: é... Eu escutei. O quarto de vocês fica literalmente em cima do meu.- diz e Natasha não da muita importância. Preparando a bandeja com frutas e cereais. O pensamento era apenas na mais nova.
Diana: Natasha, eu não quero a Sn. E ontem foi apenas por impulso! Não vou dizer que não sinto nada por ela, pois estaria mentindo. Mas eu realmente não tenho mais interesse. E sei que, ela é loucamente apaixonada por você!
Natasha apenas olhou pra mesma e balançou a cabeça. No fundo, ela amou ouvir aquilo. Pois estava mais aliviada. Mas também sabia que Sn estava certa na noite anterior. Banner sempre flertava com Natasha. E a mesma só percebeu agora
Natasha: obrigada!- diz e sobe com a bandeja.
Ao chegar no quarto, escuta o barulho do chuveiro. Apenas tira a roupa e entra no mesmo. Encontrando sua amada completamente nua.
Natasha: seu corpo me causa sensações espetaculares!- diz e Sn começa a rir.
Sn: que tipo de sensação?
Natasha: as mais quentes possíveis.- fala mordendo o lábio inferior da mais nova.
Sn, sem perder tempo, baixou até a i********e de Natasha. Causando ali, uma sensação única na viúva n***a. Com a água passando pelo corpo da mais velha. Sn pode sentir o gosto salgado na sua boca.
Sem esperar. Apenas penetrou dois dedos em Natasha. Fazendo a mesma arfar e jogar a cabeça para trás. Sua perna no ombro de Sn. Dava mais espaço para a mesma fazer um ótimo trabalho com a língua.
Natasha: não... Não para. Por favor!
Pedia manhosa. Empurrando a cabeça de Sn com uma das mãos para sua i********e. Sentia-se a mulher mais feliz do mundo. Tentou se equilibrar. Mas suas pernas perderam as forças.
Quando as paredes de sua i********e deram sinais de que seu ápice estava perto. Sn aumentou a velocidade dos movimentos. Causando em Natasha, gemidos nada discretos, e alguns chingamentos em russo.
Poucos minutos depois. Sn sentiu o gosto da sua amada na sua boca e o líquido quente escorrer por deus dedos. Misturando com a água que caia do chuveiro.
Ainda com poucos resquícios do g**o da Natasha nos dedos. Sn levou os mesmos até a boca da mais velha.
Sn: chupa!- fala e a mais velha obedece na hora. - isso, seja obediente.
Após o banho-s**o Sn amou comer o café da manhã. Ambas estavam felizes. m*l sabiam que um cara roxo iria estragar aquilo logo logo
Pov Sn Stark
Casa da Sn
Acordei com um beijo maravilhoso da minha namorada. Era tão bom ter ela ao meu lado todos os dias...
Sn: bom dia, querida!- digo abraçando a mesma que sorri contra o meu pescoço.
Natasha: bom dia, amor!- responde ainda deitada em cima de mim.- amor, hoje o pessoal vem para um almoço aqui. Tudo bem por você?
Sn: contanto que eles não destruam a nossa casa.- digo e ela sorri- o que foi?
Natasha: você falando, nossa casa, achei bonito.
Sn: ah. Entendo.- digo e ficamos ali, apenas deitadas.- vamos descer?
Natasha: deixa eu sentir seu cheiro mais um pouquinho...- me aperta no abraço.
Sn: ok!- apenas continuo ali. Pouco tempo depois ela desceu e eu desci logo atrás.- bom dia, gente.
Yelena: bom dia cunhadinha
Kate: bom dia amiga.
Wanda: bom dia meu amor!- fala e me abraça.
Natasha: vou perder minha namorada.
Carol: e eu a minha...- diz e a gente começa a rir.
Diana: bom dia pessoal!- diz assim que chega na cozinha.
Todas: bom dia!- ela sorri pra mim e eu apenas retribuo.
Sn: bom, cadê minha mãe?
Yelena: saiu para comprar as coisas do almoço. Foi com o seu pai e seu tio.
Sn: isso é tão louco.
Natasha: e como...
Sn: então, já que eles vão tomar conta da cozinha, que tal começarmos na piscina?- pergunto e todas se animam
Logo depois Steve, Pietro, Bucky, Sam, scoot e Peter chegam fazendo maior barulho. Natasha me abraça por trás e fica apenas observando. Ela tá estranha...
Depois de um bom tempo na piscina, meu pai, minha mãe e o meu novo tio (Thor) chegam com várias sacolas. Meu tio trazia cerveja e petiscos. O que eu amei.
Ia passando pelo banheiro e Diana tentava abrir a porta. Pensei muito se iria ajudar. Mas acho que não iria acontecer nada, né?
Sn: opa, quer ajuda aí?- pergunto e ela toma um pequeno susto.
Diana: ah, quero sim. A maçaneta não está fechando.
Sn: ela é assim mesmo. Já era para eu ter trocado.- digo e entro dentro do banheiro para ajudar ela. Só que, por uma p**a s*******m do destino, a porta bateu e a maçaneta caiu do outro lado.- iii, fudeu.- digo olhando para Diana que me olha mais assustada ainda.
Escutamos passos do lado de fora e começamos a falar para a pessoa ouvir. Até que...
Yelena: oh manaaaa, a Sn ficou presa com a Diana no banheiro!- escuto o grito da yelena.
Natasha: O quê????- grita de longe. Olha pra Diana que está se segurando para não rir.- oh Sn, que palhaçada é essa?- pergunta batendo na porta
Sn: foi um acidente, amor. Caiu a maçaneta.
Hela: calma Natasha.
Natasha: ah!!! Acidente, conta outra!- grita com mais raiva ainda
Sn: eu juro, amor!- falo de dentro do banheiro.
Natasha: SN, ABRE ESSA PORTA AGORA!- fala batendo na mesma.
SN: É o que nós estamos tentando fazer nesse exato momento...
Pov narradora
Todos estavam a se divertindo bastante com aquele acontecimento. Sn tentava acalmar Natasha. Diana por um lado estava gostando. Em sua mente só queria que aquela porta não abrisse mais.
Steve: oh Sn, tá tudo bem contigo aí?- pergunta preocupado
Natasha: claro que vai está tudo bem com ela aí dentro. Ou você acha que ela vai está triste?
Wanda: se é minha namorada, eu metia a mão no meio da cara dela.
Carol: isso aí é amor hein...
Hela: Natasha, calma, Natasha. Eu tenho certeza que está tudo tranquilo aí dentro... Não é Diana?- um silêncio absurdo se fez presente no local.
Natasha: que silêncio é esse? onde é que está enfiada a boca dessa mulher que ela não responde???
Sn dá um pequeno sussurro pra Diana falar.
Diana: oh gente olha só, fiquem tranquilos que está tudo bem aqui dentro, tá?
Sn: oh Natasha... Não pira- responde a namorada de dentro do banheiro.
Natasha: isso Sn, continua falando.
Kate: o que adianta falar? A gente não sabe onde está a mão dela...- coloca mais fogo na conversa. De dentro do banheiro Sn estava surtando. Sabia o que Natasha era capaz de fazer
Natasha: SN!! Bate palmas. Continua falando e bate palmas, pra eu saber onde que tu enfiou essa mão- ordena de fora. Batendo na porta.
Sn: Natasha, isso já está ficando ridículo.
Natasha: BATE PALMAS SN!!!- Fala e Sn começa a bater palmas- isso. Agora canta!- de dentro do banheiro Sn só ouvia as risadas das amigas. Mas para evitar brigas, apenas fez o que a namorada pediu.
Tony: gente, calma aí. Não é melhor a gente ir na cidade, comprar uma fechadura nova...- tenta acalmar os ânimos.
Natasha: cê tá maluca que eu vou deixar minha namorada trancada com a playboy de junho?
Pietro: eu concordo, mas aí... Parou de bater palmas.
Steve: se quiser eu posso tentar concertar, afinal de contas, é a minha amiga que está aí dentro.
Carol: se fosse sua amiga mesmo, deixaria ela aí dentro!- fala rindo e recebe um olhar ameaçador de Natasha e wanda.- oh Tony, cadê a p***a das ferramentas?
Diana:oh gente, olha só, porquê vocês não vão lá fora, chama um chaveiro pra ele vir arrumar a porta? A gente se segura aqui dentro.
Natasha: que segura nada. Não tem pra segurar nadaaaa!- grita batendo na porta.- afasta TD mundo.- diz tomando impulso. Em questões de segundos a porta estava arrombada e um g**o enorme na cabeça da Sn se fazia presente.
Sn: aiiiii minha cabeça NATASHA!!!- Grita fazendo Todos se assustarem.
Tony: você matou minha filha, sua doida.
Natasha: amor, desculpa. Aí meu Deus! Desculpa amor!- fala com os olhos cheios de lágrimas
Tony levou Sn para o quarto e sua mãe foi de prontidão pegar uma bolsa de gelo. Natasha andava de um lado para o outro. Pedia desculpas insistentemente para a namorada.
Sn: amor, pra que você foi inventar de arrombar aquela porta?- pergunta estressada.
Natasha: eu fiquei com ciúmes...
Sn: de que? Você é minha namorada e ela é só uma amiga.
Natasha: e sua ex.
Sn: mas eu amo você!- diz sincera - sempre vai ser você!
Natasha: eu também te amo!- Sn levanta e vai até a cômoda ali perto. Pega uma pequena caixinha e volta até sua namorada.- o que é isso?
Sn: deixando isso tudo mais real.- diz e se ajoelha.- Natalia Alianovna Romanova, você aceita casar comigo? Eu sei que tá muito rápido... Eu só não queria te deixar ir. Quero você comigo. Sempre!
Natasha não esboçou nenhuma palavra. Apenas sorriu e deu um beijo na namorada. Derrubando a mesma e batendo de leve a cabeça no chão
Sn: aí minha cabeça, amor.- fala fazendo biquinho.- então, você aceita ou não?
Natasha: não sei... Se eu aceitar, vai ter s**o direto?
Sn: já tem isso sempre. Mas sim, vai ter direto.
Natasha: eu quero um filho ou uma filha. A gente pode adotar ou você fazer inseminação. Não sei. Mas eu realmente queria te dar um filho mas....
Sn: ei, nós vamos ter o nosso bebê. Não importa como. Mas vamos ter. Ok?
Natasha: ok!
Sn: apenas você, amor.
Natasha: apenas você, querida!
9 meses depois
Pov Sn Stark
Complexo dos vingadores.
estávamos completando 1 ano de namoro. Sim, gente, o tempo vôo... Essa palavra não é muito boa no meu vocabulário. Lembro daquela noite como nunca. Natasha estava linda. Com um vestido vermelho, que era de tirar o fôlego de qualquer um.
Mas antes desse encontro da certo, ele deu muito errado.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Sn: pai, onde está a Natasha?- pergunto pela décima vez.
Tony: sei lá, acho que em uma missão.- responde e eu chego bem mais próxima dele.
Sn: liga pra ela agora.
Tony: liga você. Eu hein.- olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas.- que inferno. Me dá esse celular.
Sn: obrigada, paizinho!- falo fofa.
Tony: toma, está chamando.
Ligou uma, duas, três vezes e desligavam o telefone na minha cara, até que atenderam e eu já estava muitooo estressada.
Ligação on
Sn: seu canalha, DESGRAÇADO!!! Para de desligar essa m***a e PASSA A p***a DO TELEFONE PARA MINHA NAMORADA, AGORAAAAA! - A linha ficou muda por alguns minutos.
Natasha: eu estou em uma missão, não dá pra falar agora. Quem está me ligando?- olha a cara de p*u.
Sn: Natalia Alianovna Romanoff, ONDE p***a VOCÊ ESTÁ? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESQUECEU!- ela ficou um tempo muda. Provavelmente pensando, fudeu.
Natasha: já estou chegando, meu amor.
Sn: ótimo, te dou 30 minutos pra você chegar nesse complexo.- falo e desligo o celular.
Ligação off
Thor: eu nunca pensei que seria tão r**m misturar humanos e deuses. Porquê olha só o que sai.
Sn: mais uma palavra e você vai fazer uma visita ao seu pai, rapidinho.
Thor: eu ainda sou seu tio!- diz rindo mais logo para.
Sn: vou para o laboratório.- digo subindo. Eu também tinha chegado de uma missão. Mas diferente da desnaturada da minha namorada, eu ainda lembrava do nosso jantar.
Não demorou muito para Natasha chegar. Me abraçou por trás e deixou no meu pescoço, um beijo que me deixou arrepiada.
Sn: está atrasada!- falo seria.
Natasha: desculpa meu amor, eu esqueci.
Sn: você esqueceu? Sério isso? Nossa, obrigada pela consideração.- digo me virando.
Natasha: oh meu amor, não foi por que eu quis, me desculpa!- diz me dando vários beijinhos e segurando forte a minha cintura.
Sn: vou pensar no seu caso.- digo e ela beija meus lábios.- vai se arrumar.
Natasha: estou indo.- fala e logo sai do laboratório.
Steve: você precisa pedir ela em casamento.- aparece do nada.
Sn: p***a Steve. Quase me matou.
Steve: desculpa! - diz sorrindo.
Sn: acho que ainda está muito cedo. Sei lá. Completamos um ano de namoro agora.
Steve: mas você não sabe o que vai acontecer no futuro. Só aproveita o agora. - parece que ele até sabia o que iria acontecer...
Sn: vou pensar nisso.- respondo e ele me abraça.
Steve: cuide bem dela.
Sn: pode deixar.
Vou até a sala principal e fico esperando Natasha. E quando ela desceu, me faltou até o ar. Ela estava mais que linda. Ela estava perfeita.
Sn: uau...
Natasha: para de me olhar assim. Está me deixando envergonhada.- fala me abraçando.
Sn: eu tenho a namorada mais linda desse mundo!- beijo ela.- vamos?
Natasha: vamos!- pega na minha mão e direciona até a porta.
O jantar foi perfeito. Olhava pra Natasha como nunca olhei pra ninguém. O sorriso dela, o olhar que penetrava na minha mente e fazia o que quisesse, o seu cheiro que eu amava e ainda amo.
Sn: eu te amo!- digo e ela me olha sorrindo.- eu quero você para sempre comigo.
Natasha: eu também te amo!- segura na minha mão.- você sempre será a minha garota.
Sn: e você o meu amor!
Dois meses depois.
Tio Thor tinha sumido. Tio Loki também. O Bruce , esse que eu estava achando ótimo, Também tinha sumido. Até que um portal se abre no meio do parque. Diante de mim, meu pai, minha mãe, Natasha e Pepper.
Xxx: tony, Sn!- fala um homem com capa saindo de dentro.-eu sou o doutor Steve stranger, quero que venham comigo.
Tony: perai, está dando ingresso de algum show?
Sn: não somos casas de ajuda.- digo e recebo um tapinha de natasha.- o quê?
Natasha: presta atenção.
Stranger: nós precisamos de você! E não é exagero dizer que o futuro do universo esteja em jogo.
Tony: o que aconteceu? E quem seria nós?
Bruce: oi Tony, oi Natasha!
Sn: eita que eu não tenho um dia de paz!
Tony: Bruce?
Natasha: calma, muita calma nessa hora. O que está acontecendo?
Stranger: muito complicado para explicar. Mas realmente preciso que vocês dois venham comigo.
Sn: pai?
Tony: vamos lá.- vira pra pepper- eu volto para o jantar.- entra no círculo.
Sn: que droga.- falo batendo o pé- amor, se eu não voltar. Pode m***r esse cara.
Natasha: você tem que voltar.- diz autoritária.
Hela: cuidado, filha. Qualquer coisa chama a mãe, ok?- diz e eu apenas concordo.
Sn: calma gente. É só mais uma missão.- viro para minha namorada- eu te vejo em um minuto.
New York
Pov Sn Stark
Em um piscar de olhos, a imagem de Natasha sumiu da minha frente. Respirei fundo e olhei em volta. Estava uma completa destruição. Parecia um ataque zumbi.
Sn: mas o que p***a aconteceu aqui? - falo e logo aparece uma aeronave no céu. Ou seja lá o que isso seja.
Xxx: oucam-me e alegre-se
Vocês estão prestes a morres pelas mãos dos Filhos de Thanos.
Sn: o que é isso? Pai, é o Lula molusco?
Tony: cala a boca Sn!
Xxx: fiquem gratos, por suas vidas insignificantes contribuírem para o equilíbrio...
Tony: foi m*l, a terra está fechada para visitas. Arrumem suas coisas e se mandem daqui.
Lula molusco: portador da jóia. Este insignificantes animal fala por você?
Sn: iiii, chamou de animal. Eu não deixava!
Stranger: com certeza não, eu falo por mim mesmo!- diz e abre umas coisas com as mãos. - passou dos limites nessa cidade e nesse planeta
Sn: eita p***a!!- digo admirada.- vaza daqui Lula molusco!
Lula molusco: ela me cansa!- diz e me olha- traga-me a jóia.- diz e o cara que parece um trol bombado começa a andar na nossa direção.
Tony: benner, quer brincar?
Bruce: querer eu não quero não, mas não tenho muita escolha!- começa a fazer força- eu só tenho que me concentrar aqui... Vamos Hulk, vamos!
Sn: cadê o cara?
Bruce: não estamos nos entendendo muito bem...
Tony: para de palhaçada, estamos no meio da ação.- o Bruce tenta mais uma vez e nada. Meu pai já estava morto de vergonha- está me envergonhando na frente dos magos.
Bruce: desculpa, eu não consigo.
Tony: tudo bem, descansa.- bota ele perto de um carro- Sn, fica de olho nele.
Sn: é o que?- pergunto indignada.
Tony: não discute.- meu pai puxa a cordinha que tinha na sua blusa e da dois toques no reator no peito. E logo o traje envolve o seu corpo
Sn: exibido!- digo rindo.
Bruce: de onde foi que isso veio?
Sn: nanotecnologia. Eu que fiz!
Bruce: brilhante.
Sn: eu sei!
Stranger: doutor benner, já que seu amigo verde não vai se juntar a nós...- abre o portal e Bruce cai do outro lado. Onde a gente estava antes.
Puxo a minha armadura e logo estou devidamente uniformizada.
Sn: vamos lá.- entro em uma briga louca com o Lula molusco. Ele queria a jóia que o stranger portava.- pai, ajudinha aqui.
Lula molusco: você irá morrer, criatura.
Sn: jurou né amado?- digo e ativo os mini mísseis do meu traje.
Tony: filha, você está bem?- pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.- ótimo, vamos terminar logo com isso.
Mas logo sou acertada em cheio pelo cara de pedra. E de novo e de novo.
E quando finalmente consegui me levantar, ele me pegou pelo pescoço.
Sn: mãe....- digo com o fio de voz. E logo vejo uma rajada de magia verde sobre o cara na minha frente. Olho para o lado e vejo minha mãe totalmente diferente. Não vou mentir, eu amei!

Hela: filha, tá tudo bem?- pergunta se aproximando de mim.
Sn: está sim mãe.
Peter: Sn, ei, o que aconteceu?- pergunta chegando perto de mim.
Sn: tá fazendo o que aqui, garoto?
Peter: excursão da escola...
Sn: ah. O papai precisa de ajuda. Vou tirar esse pessoal daqui. Mãe, pode me ajudar?- pergunto e ela logo concorda.
Peter foi ajudar meu pai e eu, minha mãe e Natasha ajudamos as pessoas a saírem em segurança dali.
Tony: Sn, ele está levando o mago!- fala pelo comunicador.
Sn: ok, estou indo.- falo me preparando para voar. Mas uma mão segura no meu braço.- oi amor.
Natasha: não vai!- fala e eu fico sem entender- é muito perigoso.
Sn: ei, calma, vai ficar tudo bem! Ok? Eu vou ficar bem! Preciso que você se proteja.
Natasha: não sem você!- diz e eu abraço a mesma.
Sn: ligue para o Steve, e reúna os outros. Vamos precisar de reforços.- abro capacete e dou um beijo em Natasha.- eu te amo, só você minha garota.
Natasha: só você, amor! Eu também te amo!- diz e eu dou um beijo nela, logo saindo dali.
Sn: Peter, precisa de ajuda aí, amigão? - pergunto e ele responde rapidamente que sim- vou em direção a máquina que o Lula molusco tinha levado o stranger. Mas ele me acerta com algo. Logo vejo meu pai passando por mim. Tento alcançar ele que me manda voltar.
Sn: mas pai...
Tony: nada de mais. Volte agora!- fala e entra na nave. Olho para baixo e vejo Peter pendurado no meu traje.
Sn: o que você está fazendo aqui, garoto?- pergunto e logo ativo a máscara de oxigênio no traje dele.
Peter: o mesmo que você!- diz óbvio. E tenta recuperar o fôlego.
Sn: o papai vai m***r a GENTE. A Natasha vai me m***r. E eu vou m***r você!
Peter: eu?- pergunta.- eu fiz o quê?
Sn: me deixou vir parar aqui. Aaaaaa
Peter: calma, não surta. Vamos lá ajudar eles!- fala e vai para um ponto da nave onde da para vê meu pai e o stranger. Isso não vai dá certo.
Deveria ter ficado com a Natasha e ter aproveitado cada minuto!